Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 15

 

Vou pedir um pouco de orientação aqui, se puder, porque não acho isto nada fácil de configurar. Eu li o ZUPInstructions.pdf e fiz o download do ZUP_v69.rar. Coloquei o ZUP em minha tabela e posso ver muitas informações.

Posso perguntar, que padrões são mostrados pelo ZUP? Posso ver o Gartley aparecer como 2 triângulos azuis, mas existem outros que a ZUP encontrará, como o caranguejo, a borboleta, etc.? O indicador ZUP mostra padrões que estão se desenvolvendo em vários períodos de tempo ou apenas o período de tempo atual do gráfico?

Alguém poderia me explicar as configurações do ZUP? Eu não consigo entender a tradução nas instruções - desculpe, eu realmente tentei.

 

Na minha tabela eu tenho:-

modelo 67.tpl

Indicador ZUP_v69

Esta é a configuração correta?

 

pedido deespessura de linha (encaminhar para nen)

Poruchik,

Obrigado por encaminhar o ZUP v 69 do 'nen' no fórum russo.

Tenho 1 pedido de modificação de programação.

Pls encaminhar este msg para nen.

Usando Control-F para procurar linha no MetaEditor tipo "ExtColorRangeForPointD".

cor exterior ExtColorRangeForPointD = Vermelho;

Como pode o 'nen' modificar a espessura da linha da caixa vermelha=2 ou mais ?

TY tanto!

 

PIPe PIPPer - Use esta linha de código no indicador:- ObjectSet(nameObj, OBJPROP_WIDTH, x); (onde x = 1 a 5) 5 sendo a largura mais grossa disponível

 

Modificar o código colocando uma nova alimentação de linha após a linha 5470. Copiar o código em meu posto anterior e colá-lo no código indicador. Recompilar o código.

 

oi, como conseguir que os padrões de gartley e pesavento totalmente formados sejam desenhados como as versões anteriores da ZUP6xx? Na Zup69, eles não são definidos como padrão como nas versões anteriores.

 

Eu não consegui baixar esse indiciador, por quê?

 

O PIPe PIPer ZUP para usuários ingleses Diga nen aqui

ZUP para usuários ingleses - Onix

nen"É possível mudar a cor também, assim como qualquer outro parâmetro do indicador.

Ctrl-I -> selecionar indicador -> Editar".

 
mezarashii:
oi, como conseguir que os padrões de gartley e pesavento totalmente formados sejam desenhados como as versões anteriores da ZUP6xx? Na Zup69, eles não são definidos como padrão como nas versões anteriores.

mezarashii,

Instalei o ZUP_v69 em minha tabela sem alterações nas configurações e ele funcionou. Ver imagem da tela. Não acho que as configurações de pesavento e gartley tenham sido alteradas nesta versão. Digo isto porque fiz uma comparação de texto com o ZUP_x67.

É provável que não haja padrões para o par de moedas e o período de tempo que você está usando.

Tente mudar a configuração do maxBarToD para dizer 30, 60 ou 100. Acho que isto vai manter padrões antigos nos gráficos por mais tempo, e fazer com que o indicador procure por padrões maiores.

WRR

Arquivos anexados:
-_1.jpg  139 kb
 
WRR:
mezarashii,

Instalei o ZUP_v69 em minha tabela sem alterações nas configurações e ele funcionou. Ver imagem da tela. Não acho que as configurações de pesavento e gartley tenham sido alteradas nesta versão. Digo isto porque fiz uma comparação de texto com o ZUP_x67.

É provável que não haja padrões para o par de moedas e o período de tempo que você está usando.

Tente mudar a configuração do maxBarToD para dizer 30, 60 ou 100. Acho que isto vai manter padrões antigos nos gráficos por mais tempo, e fazer com que o indicador procure por padrões maiores.

WRR

Sim, isto fez o truque, obrigado por deixar isso claro.

Então minha pergunta é: as melhorias feitas neste incrível indicador realmente tornam o reconhecimento do padrão melhor ou já estão corretas?

meza

Razão: