Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 173

 

Eu me pergunto

Eu encontrei esta informação em algum lugar e ela está basicamente dizendo, já que a proporção de ouro está subconscientemente em nossos cérebros padrões de pensamento e fisicamente/literalmente lá conosco, esta é a razão pela qual os padrões harmônicos sempre surgem, mesmo com os comerciantes que não estão conscientes ou acreditam nestes números eles estão de fato reagindo indiretamente a estes níveis *) ^_^ trabalho brilhante esta é uma excelente conclusão para aqueles que acreditam que isto é teoria ^_^

 

Se você quiser muitas probabilidades a seu favor, você deve usar o padrão harmônico em conjunto com o seqüencial da DEMARK.

Preciso de ajuda para criar um novo TD SEQUENCIAL em que a contagem regressiva comece não apenas a partir da vela número 9 da configuração, mas também a partir do número 8.

É necessário que os números apareçam não apenas para o sequencial 9-13, mas também para o 8-13.....

Se houver alguém que seja capaz de codificá-lo, estou aqui para dar todas as informações para fazê-lo.

Além disso, descubro que a tendência muda não só no bar número 9 da configuração... mas também nos números 7-8 e 11.

Então.... qual é a barra correta? Eu utilizo a configuração em multitempo:

exemplo 1: barra 11 da configuração no período de 15 minutos e outra configuração 9 no período de 1 minuto.

exemplo 2: barra 7 ou 9 da configuração no período 60 e contagem regressiva 9-13 em 5 min (ou 8-13)

Acho que todas as combinações são muito impacientes porque dão o TEMPO para o comércio e seu padrão harmônico me dá o PREÇO.

Portanto, acho que podemos criar um sistema muito bom; não sei nada sobre o código mt4... Eu o uso desde alguns meses....I sempre usei metastock na programação de minhas fórmulas.

obrigadoK's com antecedência por sua ajuda

 
carbonmimetic:
Se você quiser muitas probabilidades a seu favor, você deve usar o padrão harmônico em conjunto com o seqüencial da DEMARK.

Preciso de ajuda para criar um novo TD SEQUENCIAL em que a contagem regressiva comece não apenas a partir da vela número 9 da configuração, mas também a partir do número 8.

É necessário que os números apareçam não apenas para o sequencial 9-13, mas também para o 8-13....

Se houver alguém que seja capaz de codificá-lo, estou aqui para dar todas as informações para fazê-lo.

Além disso, descubro que a tendência muda não apenas no bar número 9 da configuração... mas também nos números 7-8 e 11.

Então.... qual é a barra correta? Eu utilizo a configuração em multitempo:

exemplo 1: barra 11 da configuração no intervalo de tempo 15 min e outra configuração 9 no intervalo de 1 min

exemplo 2: barra 7 ou 9 da configuração no período 60 e contagem regressiva 9-13 em 5 min (ou 8-13)

Acho que todas as combinações são muito impacientes porque dão o TEMPO para o comércio e seu padrão harmônico me dá o PREÇO.

Portanto, acho que podemos criar um sistema muito bom; não sei nada sobre o código mt4... Eu o uso desde alguns meses....I sempre usei metastock na programação de minhas fórmulas.

agradecemos antecipadamente a sua ajuda

precisamos de tela. por favor

 

Aqui está: https://www.mql5.com/en/forum/173588

pst n°2855

padrão harmônico e criar 9 Demark

 
 
poruchik:
Use 76_5:0Eu não sou codificador

Olá! Poruchik fazer duas perguntas, a versão ZUP-120 pode a partir da nova abertura gráfica personalizada das 6:00; 2, sou novo no fórum, aprenda a encontrar os adesivos indicadores relevantes Dê-me um link.

 
carbonmimetic:
Se você quiser muitas probabilidades a seu favor, você deve usar o padrão harmônico em conjunto com o seqüencial da DEMARK.

g'day carbonimimético

Estive procurando alguns dos indicadores TD Sequenciais disponíveis para o MT4, mas ainda não encontrei um que realmente siga as regras de DeMark.

Qual TD Sequential em particular você está usando com sucesso?

saúde

honkin

 
matfx:
Você não precisa inserir o indicador zup no gráfico. Basta abrir uma tabela vazia, aplicar o modelo nela, depois é feito. O gabarito aplica automaticamente o próprio indicador. Basta ter o indicador zup em sua pasta de indicadores.

g'day matfx

Eu também estava atrás de uma maneira de verificar padrões na história, mas estou lutando para conseguir que seu modelo funcione. As versões ZUP que tenho em minha pasta de indicadores são ZUP_v90w, ZUP_v113 e ZUP_v110_poruchick DR1.

Alguma idéia do porquê de eu não estar recebendo nada?

saúde honkin

 
poruchik:
ZUP № 1 para Padrões baseados (padrão personalizado=0)

ZUP № 2 para padrões personalizados (padrão personalizado=4)

última ZUP é 112 (tem 1 padrão personalizado) - para a ZUP № 1

Eu uso 2 ZUP 110 DR

g'day poruchik

Muito obrigado por seu grande trabalho.

Tenho um pequeno problema ao tentar colocar 2 x ZUPs funcionando. Tenho 2 x ZUP 110 DR (ZUP_v110_poruchik DR1) anexados à minha tabela, configurados desta forma:

ZUP No 1 ExtComplekt=10, CustomPattern=0

Zup no 2 ExtComplekt=11, CustomPattern=4

Mas eu não recebo padrões preenchidos com cores. ZZ e as fibras mostram e o rótulo mostra a borboleta Bearish Butterfly. Foto anexa.

Alguma idéia do que eu possa estar fazendo de errado?

Obrigado novamente por todo o seu trabalho.

honkin

Arquivos anexados:
butterfly.jpg  104 kb
 

oi poruchik

Talvez eu tenha resolvido meu próprio enigma. Vi outro posto onde os números para CustomPattern eram 0 + 2 ao invés de 0 + 4. Uma vez que fiz essa mudança, agora recebo múltiplos padrões que aparecem ao mesmo tempo.

Meus pedidos de desculpas por não ter procurado mais antes de postar

cumprimentos

honkin