Melhores Bandas de Bollinger... - página 10

 

Não há problema,

Este é o que eu usei, mas suponho que haja outro indicador Bollinger bands para isto

Encontrei isto em ne thet

Zilliq

bollingerbands_tro_modified_version.mq4

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Não há problema,

Este é o que eu usei, mas suponho que haja outro indicador Bollinger bands para isto

Encontrei isto em ne thet

Zilliq

bollingerbands_tro_modified_version.mq4

Olá, obrigado por compartilhar este BB modificado. Você poderia explicar como usar este indicador? Como abrir Comprar ou Vender?

 

Olá a todos,

Estou procurando alguns exemplos (código mt4) onde BB linha superior ou BB linha inferior atravessa um MA (por exemplo, MA com base em Zero) em ordem de entrada ou saída comercializa fora das Bandas BB.

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Antônio

 

Olá a todos,

Estou procurando alguns exemplos (código) onde BB linha superior ou BB inferior atravessa uma MA (por exemplo, MA Baseado em Zero) em ordem de entrada ou saída comercial fora das Bandas BB.

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Antônio

 
Antony1:
Olá a todos,

Estou procurando alguns exemplos (código) onde BB linha superior ou BB inferior atravessa uma MA (por exemplo, MA Baseado em Zero) em ordem de entrada ou saída comercial fora das Bandas BB.

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Antônio

Antônio1

Isso não é possível - o desvio padrão nunca pode ser negativo, o que significa que uma banda bb não pode cruzar sua média móvel correspondente

 

Olá Malden,

obrigado por sua resposta. Acrescentei uma captura de tela a fim de torná-la mais clara. O MA é um indicador separado.

Como explicação para a captura de tela.

1. Sinal de entrada para compra

2. Sinal de entrada para venda

3. Sinal de entrada para venda

Thx, Antonius

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Eu sou um novo membro. Estou à procura de bandas de bollinger melhores para o H1. Você poderia me dar alguns conselhos?

Obrigado a todos

Desculpe pelo meu inglês ruim.

 

Estou prestes a iniciar a linha "Melhor do que Bandas de Bollinger Melhor" porque Bandas de Bollinger Melhor simplesmente não são suficientes.

 

Muito obrigado por esta linha, e especialmente mladen e mrtools!

No início não consegui encontrar as referências à configuração original deste indicador, muitos links estão mortos nesse meio tempo. Estou certo que é este artigo: www . futuresmag . com/2010/05/01/fixing-bollinger-bands ? Obrigado!

 
Sensor1:
Muito obrigado por esta linha, e especialmente mladen e mrtools! No início não consegui encontrar as referências à configuração original deste indicador, muitos links estão mortos nesse meio tempo. Estou certo que é este artigo: www . futuresmag . com/2010/05/01/fixing-bollinger-bands ? Obrigado!

Sensor1, sim, isso se parece com o artigo.

Razão: