Discussão - página 20

 
newdigital:
Total de vencedores desde o início dos testes:

EURUSD:

1. Firebird v0.65, filtro de tempo com 4727 pips.

2. Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo com 920 pips.

3. GoldWarrior02b com 881 pips.

4. GoldWarrior02b com filtro de tempo com 591 pips.

5. Scalp_net com 533 pips.

6. Mandarina com 371 pips.

7. GridMACD EA com 288 pips.

8. Scalp_net_v1.5 com 248 pips.

9. DayTrading3, filtro de tempo com 222 pips.

10. Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo com 216 pips.

11. Lavagem de cérebro 1c1. H4, com 201 pips.

12. MaChannel com 169 pips.

13. Scalp_net_v1.2 com filtro de tempo com 159 pips.

14. SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.21 com 146 pips.

15. Scalp_net_v1.3 com 141 pips.

16. PriceChannelExpert_v4 com 100 pips.

17. Envelope 2.11 com 88 pips.

18. KSRobot_1_5_eur_m15 com 76 graxas.

19. Mandarina, filtro de tempo com 75 graxas.

20. Scalp_net_v1.2 com 72 pips.

21. qq_v2.1_eurusd_MM com 70 pips (teste da primeira semana)

22. StepMAExpert_v1.42 com 58 pips.

23. Lavagem de cérebro 1c. H1 com 30 graxas.

24. easyLMA_v6 com 13 graxas.

GBPUSD:

1. Firebird v0.65 com 1080 graxas.

2. GoldWarrior02b com filtro de tempo com 878 pips.

3. StepMAExpert_v1.42 com 500 pips.

4. TradersPowerExpert_v1.2 com 421 pips.

5. Envelope 2.11 com 366 pips.

6. GoldWarrior02b com 292 pips.

7. StepMAExpert_v1.1_mod com 262 graxas.

8. easyLMA_v6 com 220 graxas.

9. DayTrading3, filtro de tempo com 183 pips.

10. Brainwashing 1c1. H4, filtro de tempo com 182 pips.

11. Lavagem de cérebro 1c. H1 com 157 graxas.

12. e-Monday_LS com 151 graxas.

13. SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.21 com 124 pips.

14. Lavagem cerebral 1c. M15 com 8-18 filtros de tempo com 121 pips.

15. Lavagem de cérebro 1c. H4, com 85 pips.

16. StepMAExpert_v1.4 com 48 graxas.

USDJPY:

1. StepMAExpert_v1.4 com 681 pips.

2. StepMAExpert_v1.42 com 377 pips.

3. Lavagem de cérebro 1c. H4 com 248 graxas.

4. TradersPowerExpert_v1.2 com 221 pips.

5. Firebird v0.65, filtro de tempo com 182 pips.

6. Brainwashing 1c1. H4 com 106 graxas.

7. Lavagem de cérebro 1c. M15, 8-18 filtro de tempo com 47 pips.

8. DayTrading3, filtro de tempo com 5 pips.

USDCHF:

1. Firebird v0.65, filtro de tempo com 10402 pips.

2. Firebird v0.65, com 7704 pips.

3. PriceCross com 1080 graxas.

4. MaChannel com 990 graxas.

5. GridMACD EA com 680 pips.

6. Lavagem de cérebro 1c. H1 com 378 graxas.

7. Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo com 374 pips.

8. DayTrading3, filtro de tempo com 357 pips.

9. SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.21 com 333 pips.

10. Brainwashing 1c. M15, filtro de tempo 8-18 com 288 pips.

11. TradersPowerExpert_v1.2 com 205 pips.

12. Mandarim, filtro de tempo com 144 pips.

13. USD Hunter com 113 pips.

14. Lavagem cerebral 1c. H4 com 89 pips.

15. easyLMA_v6 com 63 graxas.

16. StepMAExpert_v1.1_mod com 46 graxas.

AUDUSD:

1. easyLMA_v6 com 264 graxas.

2. Scalp_net_v1.3 com 36 pips.

3. N/A.

USDCAD:

1. GoldWarrior02b com 188 pips.

2. easyLMA_v6 com 156 pips.

3. N/A.

GBPJPY:

1. StepMAExpert_v1.42 com 103 pips.

2. N/A.

3. N/A.

GBPCHF:

1. N/A.

2. N/A.

3. N/A.

EURJPY:

1. Scalp_net_v1.5 com 703 pips.

2. Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo com 135 pips.

3. N/A.

EURGBP:

1. N/A.

2. N/A.

3. N/A.

42163 pips no total (incl. Firebird EA).

Ou

25954 pips no total, excluindo o seguinte:

EURUSD:

Firebird v0.65, filtro de tempo com 4727 pips.

USDCHF:

Firebird v0.65, filtro de tempo com 10402 pips.

GBPUSD:

Firebird v0.65 com 1080 pips.

Você poderia dividir os totais em pips médios semanais ou pips mensais. Isto nos dará melhor esclarecimento sobre o que esperar da EA semanalmente!

Dave<<<<
 
iscuba11:
Você poderia dividir os totais em pips médios semanais ou pips mensais. Isto nos dará melhor esclarecimento sobre o que esperar do EA semanalmente!
Dave <<<<

iscuba11,

O total de pips desde o início do período de testes está ajudando muito. Mas eu concordo: resultados mensais podem ser muito úteis. Pretendo fazê-lo na seção de portfólio e com EAs testados durante o período de um ano.

Porque eu começo a testar alguns EAs e paro de testar o outro. Por isso, para proporcionar este trabalho, é necessário ter vários EAs com bons resultados anuais. Teremos isso no final deste ano.

Imagine só: eu calculei os EAs mensais (não é fácil como eu faço esta seção sozinho), mas de repente o EA perdeu muito dinheiro. Portanto, é a melhor maneira de fazê-lo para os EAs que foram testados durante pelo menos 8 meses. Temos 4 ou 5 EAs que foram rentáveis durante 8 meses.

Portanto, eu posso fazer isso para esses EAs.

 

Você já deve ter postado quais EA's eram rentáveis a cada mês. Mas, para este velho gipper, você poderia me dizer o link ou me dizer quais foram rentáveis a cada mês para cada mês durante os 8 meses consecutivos. Como você disse, o início e a parada dos testes EA me confundiram ao ponto de eu não ter certeza do que estamos vendo realmente. Mas se você pudesse apontar o melhor dos melhores que foram rentáveis a cada mês durante 8 meses, então esta pessoa idosa realmente o apreciaria mais do que ele já o aprecia! E a poeira assentará sobre quais são realmente os EA mais estáveis para jogar com dinheiro de verdade!

Dave<<<
 
iscuba11:
Você já deve ter postado quais EA's eram rentáveis a cada mês. Mas, para este velho gipper, você poderia me dizer o link ou me dizer quais foram rentáveis a cada mês para cada mês durante os 8 meses consecutivos. Como você disse, o início e a parada dos testes EA me confundiram ao ponto de eu não ter certeza do que estamos vendo realmente. Mas se você pudesse apontar o melhor dos melhores que foram lucrativos a cada mês pelos 8 meses consecutivos, então esta pessoa idosa realmente o apreciaria mais do que ele já aprecia! E a poeira assentará sobre quais são realmente os EA mais estáveis para jogar com dinheiro de verdade!
Dave<<<

iscuba11,

Os resultados semanais são afixados em linha de desempenho semanal. A linha de desempenho semanal é mais útil do que a linha dos líderes totais. Além disso, eu estou postando as declarações desde o início do período de testes em 3 tópicos a cada semana.

Vou criar um desempenho mensal para EAs que foram rentáveis durante pelo menos 8 meses.

Mas veja a linha de desempenho semanal. A linha de desempenho mensal será a mesma, apenas um pouco menor.

Há o link para o tópico com discussão sobre os EAs com dinheiro real https://www.mql5.com/en/forum/174952

E há os outros bons fios https://www.mql5.com/en/forum/174416 e https://www.mql5.com/en/forum/173383

Você sugere um desempenho mensal conciso e especialmente sobre tabelas de excelência são muito boas. Eu farei isso.

Mas, por enquanto, estou usando a linha de desempenho semanal e as declarações. Se eu não tiver tempo para olhar a linha de desempenho semanal desde o início, então estou usando a linha dos líderes totais e as afirmações. Não podemos fazer nada sem declarações.

Pode ser da mesma forma que o arquivo excel que criei para Scalp_net EA. Mas de qualquer forma serão 10 ou 15 arquivos excel e todos os arquivos devem ser atualizados regularmente (por mim). Portanto, você sabe ...

BTW you questions está mais relacionado a este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174952

 

Apenas um pouco de divagação e rabisco a respeito do meu teste demo no qq_v2 fora da caixa, com padrões de 5m nos gráficos. Eu fui adiante e coloquei o EA no EurUsd/GbpUsd/UsdCad/UsdChf. Eu sei que só foi criado para o par Eur, mas por que não? É apenas uma demonstração. Então esta semana para mim houve três negociações... todas no Swissy e todas fechadas com lucro. Uma para 3pips depois que a T/S foi atingida em um retracement, outra para 9 pips e uma para 30. Uma coisa que eu notei é que sem falta, cada uma destas negociações foi registrada na ponta da jogada, e cada uma teve que esperar um dia ou mais para finalmente fechar com lucro. Assim, com o CHF as configurações podem precisar de ajustes... mas como não consigo ler russo, não faço a menor idéia do que é o quê, e o que ajustar : )

Mais um pensamento, estas três negociações, com as configurações padrão no par UsdChf levaram a demo de 10k para 12.300 em três negociações. LOL. Oh, que poderia ter sido dinheiro real e negociado tal!

Abraço,

Thom

 
accrete:
Apenas um pouco de divagação e rabisco a respeito do meu teste demo no qq_v2 fora da caixa, com padrões de 5m nos gráficos. Eu fui adiante e coloquei o EA no EurUsd/GbpUsd/UsdCad/UsdChf. Eu sei que só foi criado para o par Eur, mas por que não? É apenas uma demonstração. Então esta semana para mim houve três negociações... todas no Swissy e todas fechadas com lucro. Uma para 3pips depois que a T/S foi atingida em um retracement, outra para 9 pips e uma para 30. Uma coisa que eu notei é que sem falta, cada uma destas negociações foi registrada na ponta da jogada, e cada uma teve que esperar um dia ou mais para finalmente fechar com lucro. Assim, com o CHF as configurações podem precisar de ajustes... mas como não consigo ler russo, não faço a menor idéia do que é o quê, e o que ajustar : )

Mais um pensamento, estas três negociações, com configurações padrão no par UsdChf levaram a demo de 10k para 12.300 em três negociações. LOL. Oh, que poderia ter sido dinheiro real e negociado tal!

Abraço,

Thom

Estou testando esta versão no EURUSD M5.

Algumas discussões e explicações sobre os ajustes estão nessas duas páginas:

- https://www.mql5.com/en/forum/general

- https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Testes da EA

Nd

É possível para você na seção de líderes totais escrever ao lado de cada EA a data de início dos testes.

Agradecemos antecipadamente

 
yass:
Nd

É possível para você na seção de líderes totais escrever ao lado de cada EA a data de início dos testes.

Obrigado de antemão

Sim, é claro. Preciso passar várias horas para isso para olhar as declarações, pois não me lembro agora.

 
newdigital:
Estou testando esta versão no EURUSD M5.

Algumas discussões e explicações sobre as configurações estão nessas duas páginas:

- https://www.mql5.com/en/forum/general

- https://www.mql5.com/en/forum/general

Eu acrescentei os outros qq EAs (para GBPUSD e USDCHF). Portanto, temos 3 conjuntos de pós-carteira até agora. Para os arquivos, consulte o primeiro post neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/174701

 

Eu quero comprar um bom EA!

Hi,

eu quero comprar um bom EA...

que estará vendendo algumas encomendas lucrativas da EA me envia uma mensagem...

Eu tenho muita urgência!

obrigado!

Razão: