Indicadores de volatilidade para o MT4 - página 2

 
JeanieG:
Eu uso um pacote para faixas de volatilidade que roda no TradeStation. Eu estava olhando para o site hamfon e parece que ele/ela não tem mais o sistema. Eu o uso primeiramente nos futuros e-minis e no Euro. Eu não sei se os valores de volatilidade estão disponíveis para forex. Também não sei se o pacote que comprei está disponível para outras plataformas. Sou novo aqui e colocaria um link para o site, mas não tenho certeza se isso é permitido.

Normalmente vejo pessoas postando urls como tais: google dot com. Você poderia tentar postar um screen shot do indicador ou algo assim.

 

Estou procurando um indicador que me dê um "aviso" sobre a volatilidade a seguir...Uso o gráfico de 5 minutos. Não importa a direção, apenas preciso de uma certa quantidade de volatilidade para que o sistema trabalhe com o menor drawdown.

ES

 

Características adicionais????

igorad:
Hi,

Acho que este fio é um bom lugar para este indicador

Negociação de Forex - Veja um único poste - Saída do Candelabro!!

E acabei de escrever BBands_Stop_v1 usando o indicador anterior como padrão.

Igor

Eu sei que isto remonta à história, mas isto poderia ser modificado para permitir Desvios parciais e também ter uma opção de não defasagem?

Obrigado,

Dave

 
hitescape:
Eu sei que isso já faz parte da história, mas será que isso poderia ser modificado para permitir desvios parciais e também ter uma opção sem desfasamento?

Obrigado,

Dave

Feito: https://www.mql5.com/en/forum/173255

 

índice de volatilidade

tente o indicador (VIX sintético) é um indicador contrário, mas acredito que possa ser o melhor indicador de volatilidade. Qualquer pessoa pode codificar isto para dar o efeito oposto ou espelhá-lo como ultra tendência?

 

parceiro de volatilidade

o que é uma boa combinação com a volatilidade para o desenvolvimento de sinais sonoros para análise técnica?

momentum?

linha de tendência?

Atualmente estou desenvolvendo um sistema simples baseado na volatilidade, mas preciso de uma confirmação secundária para os sinais. verificações e equilíbrios.

saúde!

-ivan

 
banauts:
o que é uma boa combinação com a volatilidade para desenvolver sinais de som para análise técnica?

momentum?

linha de tendência?

estou atualmente desenvolvendo um sistema simples baseado na volatilidade, mas preciso de uma confirmação secundária para os sinais. verificações e equilíbrios.

saúde!

-ivan

um pavio...experimente-o...

 

E o indicador VIX CBOE?

techinvest:
Que indicadores de volatilidade existem codificados para o MT4 que eu posso usar além das bandas Bollinger? Favor postar links se você puder. Estou procurando uma maneira de melhor colocar minhas paradas com base na volatilidade do mercado.

O VIX estabelece o medo do investidor.

 

Os Pares mais difíceis?

Eu tenho feito muitas pesquisas sobre volatilidade. Qual seria a sua abordagem para determinar a volatilidade dentro da faixa diária? Por exemplo, digamos que a faixa diária no eur/gbp é de meados dos anos 80 e a faixa diária no gbp/jpy é alta dos anos 200, que técnicas você usaria para determinar, quantas vezes dentro dessa faixa alta e baixa o par moveu 10 pips, 20 pip, 30 pips na direção e assim por diante. Suponho que alguma forma de regressão poderia funcionar. Todos eu poderia usar uma análise de força bruta, mas isso parece ser muito demorado. Por favor, me informe o que você pensa. Se você puder pensar em quaisquer indicadores ou técnicas de análise estatística que possam me dar os dados que estou procurando. Muito obrigado pela resposta.

Basicamente, estou procurando sua opinião sobre quais pares são mais agitados, o que significa que é mais provável que se retraiam freqüentemente durante seus intervalos ou tendências, e que técnicas você usaria para evocar esta forma especial de volatilidade. Parece que alguns dos pares de cruzamentos são bastante picuinhas. Estive observando os cruzamentos nzd, aud, eur e gbp, bem como as majors.

Qualquer sugestão ou ajuda seria muito apreciada. Obrigado.

 

Pares Rangy, pelo menos?

Que pares se retraem freqüentemente durante suas tendências, ou em suas faixas.

Não apenas majores, mas qualquer sugestão cruzada também seria ótima. Obrigado.

Razão: