Indicadores de volatilidade para o MT4 - página 10

 
mladen:
...

Talvez uma maneira um pouco mais útil de medir o que a volatilidade normal deveria ser (mas ainda assim manteve a maneira antiga, só no caso ).

Neste, em vez de ter um nível fixo de 1 para uma "volatilidade normal", você pode ter uma volatilidade normal esperada construída de forma dinâmica. Quando as mudanças de volatilidade são mantidas dentro dos desvios esperados, o "nível normal de volatilidade" é mantido como uma linha horizontal que depende de mudanças anteriores. Se alguém preferir o nível fixo 1 para "volatilidade normal", então simplesmente defina o DesviosForStepsparameter para 0 ou menos que 0

Eis como se apresenta com o "nível normal" de volatilidade construído dinamicamente (o nível de volatilidade 3 ainda é mantido - acho que é uma escolha razoável para algo assim)

volatilidade_ratio_-_stepped.mq4

Mladen

É possível codificar uma tabela separada de múltiplos períodos de tempo (M30-M60-H4-D1) mostrando o nível de volatilidade acima de 3?

 
Arquivos anexados:
 
NicoleDeinhard:

Obrigado a Tampa por compartilhar este grande indicador.

Estou usando-o com uma ferramenta também muito boa do MQ5

https://www.mql5.com/en/market/product/2694

como na captura de tela. Seria possível adicionar no alerta do Indicador JB Vola? Muito obrigado de antemão!!!! Spasibo!

mladen

mrtools

Nicole acrescentou os alertas.

jb_volatility_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Nicole acrescentou os alertas.

jb_volatility_alerts.mq4

Muito obrigado, Sr. Tool. Ótimo :-)... Pergunta: como posso pagar ou honrar seu trabalho?

Tantas coisas boas e surpreendentes aqui ;-)... Felicidades Nicole

 
NicoleDeinhard:

Muito obrigado, Sr. Tool. Ótimo :-)... Pergunta: como posso pagar ou honrar seu trabalho?

Tantas coisas boas e surpreendentes aqui ;-)... Felicidades Nicole

NicoleDeinhard

Não há necessidade de pagar nada. O material postado neste site é de graça

 
mladen:

NicoleDeinhard

Não há necessidade de pagar nada. O material postado neste site é de graça

mladen

Muito obrigado... mas se eu quiser... ;-)...

e também gosto de discutir algo com vocês... como posso escrevê-los... no fórum que tentei, mas façoenst trabalha...

Tenha uma ótima semana pela frente...

Melhor Nicole

 

mladen...este indy funcionou perfeitamente até as últimas atualizações de construção. Agora ele não exibirá as horas de negociação do corretor acima das barras de histograma como antes.


Obrigado

Arquivos anexados:
 
fmsfx:

mladen...este indy funcionou perfeitamente até as últimas atualizações de construção. Agora ele não exibirá as horas de negociação do corretor acima das barras de histograma como antes.


Obrigado

Isso parece ser um bug com a nova construção do metatrader (build 985).

 
fmsfx:

mladen...este indy funcionou perfeitamente até as últimas atualizações de construção. Agora ele não exibirá as horas de negociação do corretor acima das barras de histograma como antes.


Obrigado

OK. Resolvido. Aqui está a versão que funciona corretamente usando também o novo build 985


Arquivos anexados:
 

A volatilidade diária tornou as novas construções compatíveis também


Arquivos anexados: