Indicadores de elite :) - página 312

 

Olá Mladen

Mtf e Alertas

Obrigado

Arquivos anexados:
revision.mq4  36 kb
 

eu estava me perguntando se alguém poderia codificar um alerta por e-mail neste indicador para quando ele passa de plano para cima na vela aberta atual para um sinal de compra ou passa de plano para baixo na vela aberta atual para um sinal de venda. as mudanças de cor não significam muito para mim.

Arquivos anexados:
 

CrustallumKvs

Pinta de novo (até as barras de revisão) para que os alertas não tenham qualquer significado. A repintura também torna o mtf bastante obsoleto (pela mesma razão que os alarmes não funcionariam em um indicador de repintura) É na verdade uma espécie de combinação de fractais (que re-pintam) e ziguezague (que também re-pintam) apenas este permite o sinal para cima e para baixo ao mesmo tempo (e esses também podem ser re-pintados)

cumprimentos

Mladen

CrustallumKvs:
Olá Mladen

Mtf e Alertas

Obrigado
 
mladen:
bulliz, altoronto

Eu estava convencido de que a afixei

De qualquer forma, aqui está: ele desenha o ponto se pelo menos as faixas anteriores do CompararPeríodo(valor absoluto de fechar-abrir) são menores do que a faixa atual (assim o CoparePeríodo determina quantas barras de volta você quer verificar) Com o Parâmetro de subida padrão definido como falso, ele não está verificando se todas as faixas na seqüência estão aumentando (assim faixa atual > faixa anterior > faixa anterior > ...) mas está verificando se a faixa atual > n das faixas anteriores. Se você definir o parâmetro Subir para verdadeiro, então ele verificará a seqüência ascendente também, mas parece que essas seqüências quando as faixas estão subindo são bastante raras (para a contagem de barras 5, isso acontece apenas aqui e ali) - de qualquer forma, fez essa opção e verificando também como um experimento para ver qual será o resultado
PS: espero que a explicação seja compreensível

cumprimentos

Mladen

Oi mladen,

seu trabalho é perfeito!

Muito obrigado

Cumprimentos

bulliz

 

Olá mrtools, Mladen!

Por favor, ajude-me a criar uma divergência para este indicador. Obrigado.

Multiupload.com - faça o upload de seus arquivos para vários sites de hospedagem de arquivos!

(Alguém por favor me guie como anexar arquivos. Obrigado. )

 
Le Tri:
Olá mrtools, Mladen!

Por favor, ajude-me a criar uma divergência para este indicador. Obrigado.

Multiupload.com - faça o upload de seus arquivos para vários sites de hospedagem de arquivos!

(Alguém por favor me oriente como anexar arquivos. Obrigado. )

Olá Le Tri,

Tentei fazer divergência em seu indicador, mas minha tentativa não foi correta, então tentarei ajudá-lo a anexar arquivos, depois de fazer seu post ou, na verdade, sempre que, basta rolar para baixo para opções adicionais e clicar em Gerenciar Anexos, depois de lá carregá-los de seu computador, depois carregá-los para o fórum, ou seja, praticamente isso.

 

Muito obrigado! Mrtools

 
bigdogus4:
Mladen,

procurei e não consigo encontrar um índio, que

1) inserirá uma linha na abertura e no fechamento ou no oi e no baixo de uma barra em um período de tempo específico (os proprietários escolhem) ( não uma linha de toda a largura, mas apenas 4 ou 5 barras de largura

2) em um período de tempo específico (GMT)

3) que alertará quando PA se aproximar ou cruzar a linha aberta ou fechada ou oi ou baixa (o que sempre é escolhido)

4) e redesenhará ao mesmo tempo em um período de 24 horas

5) as mesmas linhas permanecerão na tabela mesmo que você mude para prazos mais altos ou mais baixos

Estou trabalhando em um sistema específico de break out, gostaria de agradecer sua assistência e feedback.

Mladen,

Por favor, veja o desenho e o indicador em anexo, é disto que estou falando em precisar, isto faz um pouco do que estou precisando, mas eu gostaria que fosse mais específico de 1 a 5 acima, eu não sou um codificador, mas estou tentando me certificar disto, qualquer ajuda seria muito apreciada.

Arquivos anexados:
 

Alguém sabe se existe uma versão decente de "trendlord" que vale a pena usar, ou é apenas outra versão de vento solar?

 

ismael

Depende da versão do indicador "trendlord" que você está usando o que você está recebendo. Existem 2 versões que eu conheço: uma é uma simples inclinação ema(20) e a outra é uma variação sobre um tema de média móvel do casco, onde, se você usar o divisor 1, na verdade é lwma(raiz quadrada de um período) de um lwma(período) (se você usar o divisor 2 é uma média móvel clássica do casco)

Mesmo que a segunda idéia seja um pouco interessante, ambas estão tendo erros de codificação que vieram de uma suposição de que o histograma deveria tratar o ponto anterior da mesma forma que algumas tentativas que foram feitas para fazer indicadores de linhas multicor sem repintura, enquanto isso não é verdade (o histograma vai direto para a frente para não repintar, não há nenhum "truque" ou algo extra que é necessário fazer no histograma).

De qualquer forma, como eu disse, já que é uma idéia interessante, aqui está a variação em um tema de média móvel do casco feita sem repintura (use o divisor 1 (que é padrão nesta versão) para replicar o indicador "trendlord", ou use o divisor 2 para ter uma inclinação média móvel clássica do casco) Aqui está uma comparação com o indicador "trendlord" e já se pode ver onde o "trendlord" foi repintado (ele também adiciona uma barra vermelha extra no início de cada "bloco vermelho" para o mesmo motivo de erro de codificação)
cumprimentos

Mladen

ismael360:
Alguém sabe se existe uma versão decente de "trendlord" que vale a pena usar, ou é apenas outra versão de vento solar?
Arquivos anexados:
Razão: