StepMAExpert_EAs - página 33

 

É um comércio aberto para a versão 1.45. Versão mini do IBFX.

Veja as declarações.

Arquivos anexados:
 

E são as declarações para 1.1_mod e 1.45 para o corretor do Grupo Fibo.

Arquivos anexados:
 

StepMA Configurações para a v1.45

Obrigado a todos os colaboradores desta linha. Estou ansioso para testar a StepMA EA.

Estou usando o IBFX, então suponho que devo avançar o teste da versão 1.45? Alguém pode esclarecer quais são os pares que esta versão comercializa? Além disso, que configurações devem ser usadas?

Eu tentei a versão de teste 1.42.1 com os arquivos de configurações, mas nunca consegui nenhuma negociação. Coloquei o arquivo de tracert em experts\incluindo e colocando o indicador StepMA_v7EA em experts\indicadores. Coloquei o indicador também nos gráficos. Eu fiz algo errado?

 
octomanoak:
Obrigado a todos os colaboradores deste tópico. Estou ansioso para testar a StepMA EA.

Estou usando IBFX, então suponho que devo avançar a versão de teste 1.45? Alguém pode esclarecer quais são os pares que esta versão comercializa? Além disso, que configurações devem ser usadas?

Tentei testar a versão 1.42.1 com os arquivos de configuração, mas nunca consegui nenhuma negociação. Coloquei o arquivo tracert em experts\incluindo e colocando o indicador StepMA_v7EA em experts\indicadores. Coloquei o indicador também nos gráficos. Eu fiz algo errado?

Todos os EAs estão em arquivos de discussão listados. Se você vai usar o tamanho de lote 0,01, por exemplo, então você precisará das versões deste post listadas https://www.mql5.com/en/forum/176044 (qualquer corretor; essas versões chamam como versões IBFX, mas é apenas um termo apenas porque podemos usar qualquer corretor que seja suportado o tamanho de lote 0,01, por exemplo; ou 0,03; ou 0,05 e assim por diante).

Arquivos anexados:
 

Apenas 1 comércio foi fechado em lucro para a versão 1.45 ibfx.

Portanto, não atualizarei a declaração, pois é a mesma do post anterior + um comércio da imagem (este dia):

Arquivos anexados:
145_0105.jpg  32 kb
 

Obrigado por sua resposta, New Digital.

Para a versão 1.42.1 há arquivos de configuração para Eur/Jpy, Gbp/Jpy e Gbp/Usd. A versão 1.4.1 pode ser usada em outros pares?

Para a versão 1.45 há arquivos de configuração para Gbp/Usd e Usd/Chf. Por que estas configurações são para apenas 2 pares? Por que eles são diferentes dos pares para a versão 1.42.1? A versão 1.45 pode ser usada em outros pares?

 

Eu não encontrei bons ajustes para os outros pares.

Há muito tempo atrás eu estava encontrando os ajustes fazendo um backtesting.

 

Obrigado, New Digital!

 

StepMAExpert_v1.45, IBFX mini.

Ofícios fechados esta semana:

Uma negociação está aberta:

As declarações estão anexadas. Winrar para abrir os anexos https://www.mql5.com/en/forum/173397/page11

 

É a situação desde o início:

Era a versão 1,45 para mini contas (0,01 tamanho de lote, por exemplo).

A versão normal 1,45 (para o tamanho de lote 0,1) é um teste de longo prazo e muito lucrativo para GBPUSD.

Arquivos anexados:
Razão: