StepMAExpert_EAs - página 30

 

Tenho usado o 1,42,1 para EUR/JPY e GBP/JPY e o EUR/JPY tem feito uma negociação com freqüência ou pelo menos permanecendo em uma negociação. Estou muito feliz com ambos.

Entendo que eles não negociam com muita freqüência, apenas não entendo o 1 pip TP que está sendo enviado ao servidor dos corretores no início de uma posição em todos os outros pares.

 

Para os outros tenho usado 1,4

 
newdigital:
Basta olhar para StepMaExpert_v1.45 com 3 corretores: é negociável para GBPUSD. Um desempenho ligeiramente diferente às vezes, mas lucrativo.

Estas negociações estão nos gráficos de 30 ou 1 hora, ND?

 

A 1,45 está na M30.

A 1,42 também está na M30.

1.1_mod está em H1.

Basta baixar arquivos excel deste post (estou atualizando semanalmente): são todos os EAs com prazos mencionados por um corretor.

Por exemplo, é a partir de 1 arquivo excel:

Arquivos anexados:
 

Desculpe pela grande imagem. Mas tudo foi escrito em excelentes arquivos. E os links das EAs estão neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044

Ofícios abertos agora mesmo.

GBPUSD:

- Versão 1.45 para todos os corretores - não há negociações abertas;

- versão 1.1_mod com +256 pips abertos agora (venda aberta a 1.9622 e stop loss está a 1.9488 movido). Corretor do Grupo Fibo.

- Versão 1.1_mod com corretor IBFX: +252 pips abertos agora mesmo.

Versão 1.42 com filtro de tempo com IBFX: +274 pips abrir agora mesmo.

 

É do outro arquivo excel:

Arquivos anexados:
1excel_file3.jpg  240 kb
 

StepMAExpert_v1.1_mod declarações EA, IBFX Metatrader.

A versão 1.5 (versão que eu gosto) não foi trocada pelo IBFX esta semana.

A versão 1.42 (para IBFX) teve pequenas perdas para alguns pares e pequeno lucro para os outros pares.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para 1.1_mod para corretor do Grupo Fibo

Versão 1.45 para corretor da Alpari e 1.45 para o Grupo Fibo.

 

Favor encontrar declarações atualizadas para as versões 1.1_mod e 1.45.

Outras versões e corretores - veja o arquivo excel em anexo.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar as declarações para 1.1_mod.

A versão nº 1.5 ainda não foi comercializada para a Alpari, para o Grupo Fibo e para o IBFX.

A etapa 1.42 tem negócios abertos com pequenas perdas e pequeno lucro para todos os corretores testados.

Portanto, estou apenas postando a declaração para 1.1_mod EA (nada fechado mas algumas negociações estão abertas).

Arquivos anexados:
Razão: