StepMAExpert_EAs - página 29

 

stepmaExpert1.42tf

Newdigtal, estou testando o stepmaExpert1.42tf nestes dias, mas vejo "horas não comerciais" o tempo todo. Isto é correto? muito obrigado.

Arquivos anexados:
test.gif  94 kb
 

Sim, não é um problema. Porque fui eu quem inseriu o filtro de tempo neste EA e como não sou bom codificador, não sabia como apagar automaticamente esta mensagem de "horário não comercial". Portanto, esta mensagem de "non trading hours" apareceu uma vez e não foi apagada do gráfico.

É apenas um texto. Basta ignorá-la.

A propósito, você pode testar esta versão com filtro de tempo a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/173375/page17 (o filtro de tempo foi inserido por Igorad). Somente você pode fazer isso para

descobrir a MM. Refiro-me ao tamanho do lote e ao gerenciamento do dinheiro porque este verson foi codificado para Alpari UK mini, IBFX mini e FXDD mini contas. O mesmo mas MM é diferente (e tamanho de lote).

 

stepmaexpert1.42tf

Newdigital, muito obrigado. Pelo meu entendimento, preciso ajustar o tempo de início e fim de acordo com os diferentes Corretores. Estou certo?

newdigital:
Sim, não é um problema. Porque fui eu quem inseriu o filtro de tempo neste EA e como não sou bom codificador, não sabia como apagar automaticamente esta mensagem de "horário não comercial". Portanto, esta mensagem de "non trading hours" apareceu uma vez e não foi apagada do gráfico.

É apenas um texto. Basta ignorá-lo.

A propósito, você pode testar esta versão com filtro de tempo a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/173375/page17 (o filtro de tempo foi inserido por Igorad). Somente você pode fazer isso para

descobrir a MM. Refiro-me ao tamanho do lote e ao gerenciamento do dinheiro porque este verson foi codificado para Alpari UK mini, IBFX mini e FXDD mini contas. O mesmo mas MM é diferente (e tamanho de lote).
Arquivos anexados:
test1.gif  52 kb
test2.gif  35 kb
 

Sim, depende do corretor.

É minha configuração do IBFX (versão 1.42):

Arquivos anexados:
settings1.jpg  33 kb
settings2.jpg  32 kb
settings3.jpg  30 kb
settings4.jpg  35 kb
 

É a declaração para GBPJPY (corretor IBFX com versão 1.42tf):

Arquivos anexados:
 

Certo, aqui está um que ainda não descobri. Tenho administrado os vários StepMA's em uma conta IBFX ativa e os EUR/JPY e GBP/JPY têm se saído muito bem. O EUR/USD e o GBP/USD ainda não fizeram uma negociação mesmo depois de quase duas semanas e as negociações que o USD/JPY e o USD/CHF fizeram foram fechadas depois de um movimento de um pip.

Não há nenhum conjunto de TP no USD/JPY e USD/CHF, então não tenho certeza de por que a EA está ajustando o TP ao colocar as negociações. O EUR e a GBP não fizeram nenhuma negociação e eu tentei modificar o número mágico caso isso interferisse.

Alguma sugestão ou coisa para verificar?

 

Eu não estou sugerindo testar muitos EAs em uma cópia do Metatrader.

 

É claro que todos os Step EAs estão funcionando de forma diferente para diferentes corretores, mas não há muita diferença. Estou testando a StepMaExpert_v1.45 com 3 corretores: os resultados são diferentes em pips semanais, mas a tendência é a mesma - se for rentável, então eu serei viável para muitos corretores, independentemente de estar desligado.

 

Basta olhar para StepMaExpert_v1.45 com 3 corretores: é viável para GBPUSD. Um desempenho ligeiramente diferente às vezes, mas lucrativo.

 
MuddBuddha:
Ok, aqui está uma que eu ainda não descobri. Tenho executado os vários StepMA's em uma conta IBFX ativa e os EUR/JPY e GBP/JPY têm se saído muito bem. O EUR/USD e o GBP/USD ainda não fizeram uma negociação mesmo depois de quase duas semanas e as negociações que o USD/JPY e o USD/CHF fizeram foram todas fechadas depois de um movimento de um pip.

Não há um conjunto de TP no USD/JPY e USD/CHF, então não tenho certeza do motivo pelo qual a EA está ajustando o TP ao colocar as negociações. O EUR e a GBP não fizeram nenhuma negociação e eu tentei modificar o número mágico caso isso interferisse.

Alguma sugestão ou coisa para verificar?

Se você está falando da versão 1.42, então EURUSD e USDCHF não negociaram esta semana.

Foi a última negociação para o EURUSD:

Foi a última vez que o USDCHF foi negociado:

Portanto, a EA não está negociando com freqüência.

Quanto ao GBPUSD ... nenhuma negociação foi fechada esta semana. Uma negociação ainda está aberta:

Como vocês entendem, todas as EAs de etapa estão sendo negociadas como uma negociação por par.

Arquivos anexados:
Razão: