Scalp_net - página 68

 

Oi stanley18,

Bem - eu encontrei a versão que estou usando. Ela está neste post

https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15

com o nome - Scalp_net_v1.3.2_tf5d

É a versão exata que estou usando com as configurações padrão.

Sim, e suporta corretor de 5 dígitos.

 
newdigital:
Oi stanley18,

Bem - eu encontrei a versão que estou usando. Ela está neste post

https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15

com o nome - Scalp_net_v1.3.2_tf5d

É a versão exata que estou usando com as configurações padrão.

Sim, e suporta corretor de 5 dígitos.
Obrigado por sua resposta imediata!
 

Olá newdigital,

Utilizo esta versão "Scalp_net_v1.3.2_tf5d.mq4".

E meu corretor está no GMT 0, portanto minha configuração é:FromHourTrade = 5;

ToHourTrade = 14;

Lote: 0.02

mas esta ea não negociou, está certo?

 
stanley18:
Olá newdigital,

Utilizo esta versão "Scalp_net_v1.3.2_tf5d.mq4".

E meu corretor está no GMT 0, portanto minha configuração é:FromHourTrade = 5;

ToHourTrade = 14;

Lote: 0.02

mas esta ea não negociou, não é verdade?

No caso do IBFX então sim: de 5 a 14.

Lote = 0,1 (todas as configurações são padrão, exceto "de 5 a 14 para IBFX").

Prazo M1.

Somente EURUSD.

3 negociações foram abertas para venda hoje. Uma negociação foi fechada com lucro e as outras 2 negociações ainda estão abertas com pequeno lucro agora +10 e +16 pips (ainda não fecharam).

Quanto ao tamanho do lote = 0,2 depende do MaxRisk nas configurações/entrada e tamanho do depósito.

Exemplo:

se você quiser negociar seu tamanho fixo de lote (apenas 0,01; ou apenas 0,2; ou seu qualquer depende do corretor) então mude MaxRisk para 0

E neste caso - se você colocar tamanho de lote = 0,1 nas configurações com MaxRisk = 0, então a EA negociará por tamanho de lote 0,1 o tempo todo.

Você pode tentar fazer um backtest e negociar em demonstração - a EA está negociando frequentemente para mim (corretor da Alpari).

Se a EA não vai negociar por você, então pode ser algo relacionado ao ECN e semhedge para o corretor IBFX e, neste caso - vou pedir a alguém que melhore este EA para o IBFX.

 
newdigital:

3 negócios foram abertos para venda hoje. Uma negociação foi fechada com lucro e as outras duas ainda estão abertas com pequeno lucro agora +10 e +16 pips (não fecharam ainda).

...

Você pode tentar voltar atrás e negociar em demonstração - a EA está negociando muitas vezes para mim (corretor da Alpari).

Se a EA não for comercializada para você, então pode ser algo relacionado à ECN e sem barreiras para o corretor IBFX e, neste caso - vou pedir a alguém que melhore esta EA para o IBFX.

A segunda negociação de venda foi fechada com pequeno lucro e a negociação de compra foi aberta agora.

A EA está negociando com freqüência.

 

Minha conta é a conta ECN.

Talvez esta versão não suporte ECN.

De qualquer forma, obrigado.

 

Olá newdigital,

Mudei para ToHourTrade=20 para testes.

O canto direito é o tempo gmt.

Mas a tela sempre mostra "A hora do comércio não chegou de outra forma"!

Não entendo por que ele aparece

Arquivos anexados:
test.jpg  99 kb
 
stanley18:
... "Não chegou a hora do comércio"! ...

Basta ignorar esta mensagem.

Eu não sou bom codificador para poder fazer esta mensagem dentro do código, mas não consegui atualizá-la.

Quero dizer: esta mensagem não é atualizada no gráfico.

Eu solicitei que esta EA fosse melhorada para o ecn e nohedge.

A propósito - não estou sugerindo a você que use as negociações até 20, já que esta EA está usando a forma/estilo clássico de negociação - meios - apenas indicadores padrão - e esta EA está negociando com freqüência especialmente para o cronograma M1. Use o filtro de tempo (desde as 4 - 6 da manhã até as 14 - 17 GMT), portanto, desta forma - você vai pegar um bom movimento durante o dia.

 

Olá Stanley18,

Pode tentar esta versão, meio que a melhorou um pouco, agora deve funcionar em qualquer corretor incluindo IBFX, tem número mágico automático, o filtro de tempo (trabalhando em adicionar um comentário), você pode escolher usar hedge ou nenhum hedge, tem em alguns pares agora e sem erros, mas não voltou a testar para verificar se está funcionando (não pode até o fim de semana), então, por favor, só demo até termos certeza de que está funcionando corretamente.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Stanley18,Poderia tentar esta versão, meio que a melhorou um pouco, agora deve funcionar em qualquer corretor incluindo IBFX, tem número mágico automático, o filtro de tempo (trabalhando em adicionar um comentário), você pode escolher usar hedge ou nenhum hedge, conseguiu em alguns pares agora e sem erros, mas não voltou a testar para verificar se está funcionando (não pode até o fim de semana), então, por favor, só faça uma demonstração até termos certeza de que está funcionando corretamente.

Caros mrtools, newdigital,

Eu realmente aprecio isso.

Vou testar esta versão hoje.

Obrigado

Razão: