Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 24

 
Vadym Fedoryuk:

Concordo com Vitaly e Sergei, 500 é aceitável.

Você vai participar? Não vejo você na lista
 
Você vai cobrar uma pesquisa, ou vai haver tantas nnn......?
 
Rafael Sahibgareev:
Você vai cobrar uma pesquisa, ou vai haver tantas nnn......?

Até agora, 16 pessoas se registraram e estão fazendo uma pesquisa de ausências
 
Rafael Sahibgareev:
Você vai cobrar uma pesquisa, ou vai haver tantas nnn......?

A votação nem sempre é uma coisa boa. A prática mostra que a maioria nem sempre faz boas escolhas - a maioria, infelizmente, não tem nenhum pensamento progressista.

Você se lembra - você sabe - como os cartões plásticos foram apresentados à força ao nosso povo no país? - Foi feito pela força - contra a vontade da maioria.

Se a questão fosse colocada à votação, ainda teríamos pilhas de dinheiro em nossas carteiras, imagine por um momento - que agora em 2017 NÃO há cartões!

---

Melhor um aperto autoritário, é assim que qualquer líder progressista sã age.

 

Na verdade, eu não me importo com a alavancagem, porque não há muitas negociações abertas (mas de preferência não menos de 50, caso contrário, terei que reduzir o lote).

E se a lógica, a alavanca deve ser a mesma e não mais do que 200. Como desta forma o sistema abre 100500 negócios, a maioria dos quais trabalham por sorte e não por lógica.

 
Uladzimir Kirychenka:

Na verdade, eu não me importo com a alavancagem, porque não há muitos negócios abertos (mas de preferência não menos de 50, caso contrário terei que reduzir o lote).

E se a lógica, a alavanca deve ser a mesma e não mais do que 200. Como desta forma o sistema abre 100500 negócios, a maioria dos quais trabalham por sorte e não por lógica.

Espero que todos se lembrem do meu robô de abril de 2010 que estava crescendo bem e fechou 1800 negócios em uma semana. O sistema funcionou logicamente, não por sorte, mas minha alavancagem foi de apenas 100, então tive que diminuir meu lote. Eu o retirei do concurso por causa da remoção do sinal, pois havia uma carga sobre o serviço de sinais. Eu não teria perdido isso se ainda não o tivesse feito.
 
Yuriy Zaytsev:

A votação nem sempre é uma coisa boa. A prática mostra que a maioria das pessoas nem sempre faz boas escolhas - a maioria das pessoas, infelizmente, não tem nenhum pensamento progressista.

Você se lembra - você sabe - como os cartões plásticos foram apresentados à força ao nosso povo no país? - Foi feito pela força - contra a vontade da maioria.

Se a questão tivesse sido colocada à votação, ainda teríamos pilhas de dinheiro em nossas carteiras, imagine por um momento - agora NÃO há cartões em 2017!

---

Melhor um aperto autoritário, é assim que qualquer líder progressista sã age.


Sim, concordo, mas precisamos de massa ...... ainda não há muitos de nós, ....

Alguém fala com os inturistas....?

 

Se escolhermos um PREÇO fixo para a competição - então que seja = 100

 
200
 
Andrey Dik:
200

parte dos CDs não tem 200

100 têm TODOS

Razão: