Firebird EA - página 22

 
fxdiva:
Onde encontro as últimas versões de Scalp-net_v1.5, GridMACD e MAChannel?

Obrigado,

Fx Diva

Por favor, vá para esta linha. Porque tudo deveria estar lá.

 

EA's atualizadas

newdigital:
Por favor, vá para esta linha. Porque tudo deveria estar lá.

Verifiquei lá e não vi o Scalpnet_1.5

Você se importaria de colocar outra pasta, como você fez na primeira página dessa banda de rodagem com as versões atualizadas das ea's que você está testando?

Obrigado,

Fx Diva

 
fxdiva:
Eu verifiquei lá e não vi o Scalpnet_1.5

Você se importaria de colocar outra pasta, como você fez na primeira página desse piso com as versões atualizadas das ea's que você está testando?

Obrigado,

Fx Diva

Foi afixado no thread dos arquivos (link).

Além disso, foi postado (não tenho certeza, mas pode ser) no tópico scalp_net (há este tópico neste fórum de elite).

E também deve ser postado no tópico de concurso neste fórum de elite.

Scalpnet_1.5 com e sem filtro de tempo também.

 

ajuda

para newdigital.........

Eu sou uma nova "seção de elite" filiada.

Tentei a versão de firebird que lhe anexei.

É possível inverter as ordens que vão para o mercado? Praticamente de vender para comprar e comprar para vender.

Muito obrigado.

Romano

 

Eu sei que NorthFianance é GMT+2. Devo deixar o prazo de 8 a 18 ou devo mudá-lo?

Muito obrigado.

 
pabloski7:
Eu sei que NorthFianance é GMT+2. Devo deixar o prazo de 8 a 18 ou devo mudá-lo? Muito obrigado.

Estou testando ot com NF com 8 - 17.

 

Estou usando o Firebird v0.65 e não abriu nenhum comércio durante 3 dias. O interbankfx pode bloquear alguma ea? Eu tentei há alguns meses e depois funcionou, mas agora e sei que todas as minhas configurações estão 100% corretas.

 
jyrik:
Estou usando o Firebird v0.65 e não abriu nenhuma negociação durante 3 dias. O interbankfx pode bloquear algumas ea? Eu tentei há alguns meses e depois funcionou, mas agora e sei que todas as minhas configurações estão 100% corretas

Eu não acho que eles bloquearam.

Eu só vejo os negócios:

EURUSD.

Ofícios fechados.

Uma negociação foi na sexta-feira e foi fechada ontem com +10 pips de lucro.

Negociações abertas: venda, foi aberta hoje de manhã, +9 até agora.

GBPUSD.

Negociações fechadas.

Uma negociação também foi aberta na sexta-feira. Fechado com -80 pips.

Negociaçõesabertas: não há nenhuma.

USDJPY.

Negociações fechadas.

Duas negociações foram abertas na sexta-feira. Fechado com +15.

Comércios abertos: venda, foi aberto na sexta-feira, -18 até o momento.

USDCHF.

Negociações fechadas.

Duas negociações na sexta-feira e uma negociação hoje. Fechado com +10 totalmente.

Negociaçõesabertas: não há nenhuma.

 
jyrik:
Estou usando o Firebird v0.65 e ele não abriu nenhuma negociação por 3 dias. O interbankfx pode bloquear alguma ea? Eu tentei há alguns meses e depois funcionou, mas agora e sei que todas as minhas configurações estão 100% corretas

Estou usando firebird no IBFX também agora, e ele não abriu nenhum negócio esta semana.

Estou pensando que pode ser porque o IBFX adiciona um M ao par de moedas para mini contas ao vivo. O que significa que o par se parece com USDJPYM ou EURUSDM, etc. Eu sei que com a Phoenix não seria negociado por causa dela até que fosse fixada no código. Este poderia ser o mesmo problema com o Firebird?

 
drgoodvibe:
Estou usando firebird no IBFX também neste momento, e ele não abriu nenhuma negociação esta semana. Estou pensando que pode ser porque o IBFX adiciona um M ao par de moedas para mini contas ao vivo. O que significa que o par se parece com USDJPYM ou EURUSDM, etc. Eu sei que com a Phoenix não seria negociado por causa dela até que fosse fixada no código. Este poderia ser o mesmo problema com o Firebird?

Devem ser mencionados pares dentro do código: EURUSD, ou GBPUSD por exemplo a ser mudado para EURUSDm ou GBPUSDm. Mas eu não encontrei nenhum par mencionado ...

O IBFX está tendo dados muito diferentes da NF e alpari. Pode ser, foi por causa disso?

Razão: