Firebird EA - página 7

 

Firebird é o melhor

 

Estou tentando

Olá a todos

Estou tentando usar no MT4 ambos EA em demonstração com 100.000 para teste mas não está faltando algo...

Alguém pode me ajudar nisto

 

Sim, este EA é como um cavalo selvagem! Mas tenho certeza de que podemos lidar com isso. Deixe-o correr, tente diferentes configurações e veja como ele é executado. A configuração mais importante neste EA é "Porcentagem". Alguns pares precisam de um ajuste mais alto e outros de um mais baixo. Coloque o indicador Firebird nas suas tabelas e brinque com ele! Mantenha-nos informados sobre seu progresso (e não perca a fé!)[/QUOTE

Eu tentei sobrepor o indicador FireBird, e nada aparece nos gráficos. Tentei em várias contas demo com o mesmo resultado - nada aparece nos gráficos. O que há de errado com o indicador?

Dave<<<
 
Hendrick:
Olá, Pete,

Vi isso acontecendo na semana passada em um dos gráficos. Apenas um e não nos outros gráficos! Acho que é algum tipo de bug nesta versão do Firebird. Feche seu gráfico, abra um novo e remonte o EA. Espero que isto ajude!

Abraço!

Na programação, há horas definidas para várias moedas - abra a programação e imprima o código e você verá o que eu quero dizer.

Dave<<<
 
Hendrick:
Sim, este EA é como um cavalo selvagem! Mas tenho certeza de que podemos lidar com isso. Deixe-o correr, tente configurações diferentes e veja como ele é executado. A configuração mais importante neste EA é "Porcentagem". Alguns pares precisam de um ajuste mais alto e outros de um mais baixo. Coloque o indicador Firebird nas suas tabelas e brinque com ele! Mantenha-nos informados sobre seu progresso (e não perca a fé!)[/QUOTE

Eu tentei sobrepor o indicador FireBird, e nada aparece nos gráficos. Tentei em várias contas demo com o mesmo resultado - nada aparece nos gráficos. O que há de errado com o indicador?

Dave<<<

Você precisa definir a porcentagem muito mais baixa. Se a memória servir, acho que o padrão é 2, tente .1 ou .2 e veja se isso ajuda.

Se você ainda não tiver percebido isso.

 

Estou usando o Firebird v0.65 e não abriu nenhum comércio durante 3 dias. O interbankfx pode bloquear alguma ea? Eu tentei há alguns meses e depois funcionou, mas agora e eu sei que todas as minhas configurações estão 100% corretas.

 
jyrik:
Estou usando o Firebird v0.65 e não abriu nenhum comércio durante 3 dias. O interbankfx pode bloquear alguma ea? Eu tentei há alguns meses e depois funcionou, mas agora e eu sei que todas as minhas configurações estão 100% corretas.

Acho que o IBFX não bloqueia os EAs. Tente adicionar alguma declaração Print("") em seu

ea e observar se as ordens são enviadas corretamente.

jly77

 

Todas as coisas sobre o Firebird...

Hi.

Aqui, você vai encontrar tudo sobre Firebird...

http://www.accrete.com/fx-mirror/mt4-firebird/

EnJOy :-)

 
Hendrick:
Veja minha declaração. Firebird v06TF. Em apenas 3 dias de 5.000 a 25.000. E sim, eu sei que esta EA é arriscada. É um cavalo selvagem!! Mas há maneiras de lidar com este! Acima de tudo, é divertido ver um EA que está ganhando dinheiro muito rápido.

Abriu várias posições em cada carrapato ... não há gestão de risco aqui! Tudo que você precisa é de um espigão de 100 pip - para limpar a conta. observem-no caras.

 

irei testá-lo

Hendrick:
Veja minha última declaração Firebird v63G ( só eu é que estou testando aqui!!)Estou agora fechando todas as negociações abertas no fechamento do mercado na sexta-feira. O Firebird está atento aos espigões e esses espigões devem ser corrigidos rapidamente (na maioria das vezes!). Quando as negociações estiverem abertas por mais de 4 dias, acho melhor fechá-las. Isso dá à FB mais espaço para novas (espero que mais lucrativas) negociações.

oi hendrick,

desejamos o melhor para você, continue o bom trabalho.

esta próxima semana irá testá-lo e encaminhar o resultado

Razão: