Hedge - página 5

 
casey1:
Tenho um sistema Hedging que é muito rentável (90+%) usando pivôs. Não sei absolutamente nada sobre codificação, mas sinto que esta seria uma EA muito lucrativa para todos se pudesse ser feita. Alguém interessado em codificar isto ?

Casy1,

Você pode, por favor, elaborar o seu sistema de Hedging? Muito provavelmente já temos um Hedge EA semelhante à sua estratégia e podemos modificar com seus critérios.

Agradecemos antecipadamente,

TimeFreedom

 

Aqui estão os princípios básicos do sistema: Nível pivô para as 6 horas anteriores ajustado aos níveis chave, ou seja, 00,25,50,75. A zona de comércio está dentro de uma faixa de 10 pinos de Pivot, S1ou R1. (5 pips ea. way) Entrar em comércio longo e curto uma vez em 1 destas gamas. Feche o comércio uma vez que a próxima zona seja inserida. Por exemplo, se entrar no Pivot, a posição Long seria fechada na zona R1 e vice-versa. Uma vez que a posição de lucro é fechada, a ação de preço ou retraçará ou continuará na direção de movimento contra a posição aberta. Se a ação de preço continuar se movendo contra a posição aberta, reentrará no mercado (hedge) a 12 pips do preço onde o lucro foi obtido. No máximo 2 reentradas. Também utilizo um sistema de prazo mais curto para escalar com parâmetros diferentes, mas funciona relativamente da mesma forma. Informe-me o que você pensa.

 

Talvez você queira se juntar a nós aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/175357

E poderíamos tentar integrar sua idéia em nossa EA

 

Tentará fazer a EA

casey1:
Aqui estão os princípios básicos do sistema: Nível pivô para as 6 horas anteriores ajustado aos níveis chave, ou seja, 00,25,50,75. A zona de comércio está dentro de uma faixa de 10 pinos de Pivot, S1ou R1. (5 pips ea. way) Entrar em comércio longo e curto uma vez em 1 destas gamas. Feche o comércio uma vez que a próxima zona seja inserida. Por exemplo, se entrar no Pivot, a posição Long seria fechada na zona R1 e vice-versa. Uma vez que a posição de lucro é fechada, a ação de preço ou retraçará ou continuará na direção de movimento contra a posição aberta. Se a ação de preço continuar se movendo contra a posição aberta, reentrará no mercado (hedge) a 12 pips do preço onde o lucro foi obtido. No máximo 2 reentradas. Também utilizo um sistema de prazo mais curto para escalar com parâmetros diferentes, mas funciona relativamente da mesma forma. Informe-me o que você pensa.

Olá, gostaria de tentar fazer sua EA de sebe, mas estou apenas conhecendo a MQL para não prometer nada... De qualquer forma, gostaria apenas de saber mais algumas coisas sobre sua estratégia. Depois de 2 reentradas e 3 lucros, vamos também cortar a posição perdida? Também após Take Profit, digamos o retrace do mercado, o que faremos com a ordem única remanescente? vamos ter lucro no break even? vamos empregar o trailing stop? a que nível vamos colocar o take profit?

Obrigado, vou começar com um EA muito simples usando esta estratégia, por isso, por favor, elabore sobre a estratégia de saída.

Cumprimentos e um aperto de mão firme,

Mikhail

 
mikhaildgreat:
Olá, eu gostaria de tentar fazer sua EA de sebe, mas estou apenas conhecendo a MQL para que não haja promessas... De qualquer forma, gostaria apenas de saber mais algumas coisas sobre sua estratégia. Depois de 2 reentradas e 3 lucros, vamos também cortar a posição perdida? Também após Take Profit, digamos o retrace do mercado, o que faremos com a ordem única remanescente? vamos ter lucro no break even? vamos empregar trailing stop? a que nível vamos colocar o take profit?

Obrigado, vou começar com uma EA muito simples usando esta estratégia, portanto, por favor, elabore a estratégia de saída.

Cumprimentos e um aperto de mão firme,

Mikhail

Você está correto, uma vez que 2 reentradas tenham sido feitas e 3 Take Profits nós cortamos a posição original em prejuízo porque isto seria um sinal de que estamos definitivamente em uma tendência contra nós e estamos abrindo mão do spread +15 pips ea. tempo que reentramos. A ordem única que nos resta uma vez que Lucro é fechada no break even. Talvez também possamos usar uma parada para tentar pegar mais pips, mas eu não fiz isso com o sistema manual. Obrigado por sua ajuda.

 
casey1:
Você está correto, uma vez que 2 reentradas tenham sido feitas e 3 Take Profits nós cortamos a posição original em prejuízo porque isto seria um sinal de que estamos definitivamente em uma tendência contra nós e estamos abrindo mão do spread +15 pips ea. tempo que reentramos. A ordem única que nos resta uma vez que Lucro é fechada no break even. Talvez também possamos usar uma parada para tentar pegar mais pips, mas eu não fiz isso com o sistema manual. Obrigado por sua ajuda.

Obrigado por sua resposta, vou tentar terminar esta EA antes de segunda-feira para que possamos testá-la quando o mercado abrir.

Com os melhores cumprimentos,

Mikhail

 

Casey, temos um problema

Olá Casey, o EA está quase pronto, mas encontrei outro bloco de estrada quando estava testando o EA...

Então, aqui está o problema. Exemplo: o EA definiu pontos de pivô como rampas, Pivot, R1, R2, R3, S1, S2, S3. Ok, agora digamos que a EA abre a sebe no ponto Pivot. Agora nosso TP seria colocado à direita em R1 e S1, e SL em R3 e S3. Ok, agora digamos que o mercado sobe e chega a R1. OpenBuy TP é atingido, OpenSell T/P é então modificado para Pivot point(breakeven Level)... agora o mercado continua a subir, 12pips acima de R1, então EA entra novamente no mercado com outro OpenBuy, correto...

Agora aqui está o problema, depois da reentrada diz que o mercado agora desce, até o ponto pivot, então nosso OpenSell agora está fechado no break even... o problema é que agora ainda temos outro Losing Open Trade o OpenBuy reentrado, com TP em R2, e sem SL.

minha pergunta é o que fazer com esta situação? entramos novamente no mercado com outro OpenSell quando ele chega a S1? minha principal preocupação é onde colocar SL destas transações reentradas?

Eu estarei esperando sua resposta, FYI este sistema está indo muito bem no backtest, exceto pelo problema que mencionei acima...

Cumprimentos, estarei esperando por sua resposta,

Mikhail

 
mikhaildgreat:
Olá Casey, o EA está quase pronto, mas eu me deparei com outro bloqueio de estrada quando estava testando o EA...

Eis, então, o problema. Exemplo: a EA define os pontos de pivô como fallows, Pivot, R1, R2, R3, S1, S2, S3. Ok, agora digamos que a EA abre a sebe no ponto Pivot. Agora nosso TP seria colocado à direita em R1 e S1, e SL em R3 e S3. Ok, agora digamos que o mercado sobe e chega a R1. OpenBuy TP é atingido, OpenSell T/P é então modificado para Pivot point(breakeven Level)... agora o mercado continua a subir, 12pips acima de R1, então EA entra novamente no mercado com outro OpenBuy, correto...

Agora aqui está o problema, depois da reentrada diz que o mercado agora desce, até o ponto pivot, então nosso OpenSell agora está fechado no break even... o problema é que agora ainda temos outro Losing Open Trade o OpenBuy reentrado, com TP em R2, e sem SL.

minha pergunta é o que fazer com esta situação? entramos novamente no mercado com outro OpenSell quando ele chega a S1? minha principal preocupação é onde colocar SL destas transações reentradas?

Eu estarei esperando sua resposta, FYI este sistema está indo muito bem no backtest, exceto pelo problema que mencionei acima...

Cumprimentos, estarei esperando por sua resposta,

Mikhail

Obrigado por sua ajuda com esta EA. Uma vez que atingimos o R1 e TakeProfit eu não volto a entrar manualmente no mercado por muito tempo. Eu só volto a entrar no mercado se o preço continuar se movendo contra a posição curta. Percebo que isto pode ser um problema para a EA, pois ela não saberá quando abrir negócios. Eu só abro um novo hedge quando as posições originais são ambas fechadas porque novos pivots precisarão ser imaginados para reentrar no mercado. Não sei se isto vai ajudar ou não. Por favor, me avise se você ou qualquer outro tiver alguma idéia.

 

Novo HEDGEVOT EA Concluído

Olá novamente,

Eu terminei a EA e ela faz quase exatamente como você descreveu. Já o testei novamente e ele parece fazer o que deveria fazer, mas ainda não o testei para frente, então não tente nem mesmo executá-lo em sua conta ao vivo, mas teste-o para frente em demonstração para ver como funciona no mercado real. Se você também pudesse voltar a testá-lo, talvez ainda possamos melhorar nossa estratégia.

Chamei a EA de "HEDGEVOT". De qualquer forma, aqui está como ela funciona. Estas são as Varables externas:

---------GENERAL OPTIONS--------

Lotes= O número de Lotes por comércio

MagicNumber = o número mágico exclusivo que você deseja definir para o HEDGEVOT

Slippage= Definir o Slippage

NumberOfTries = Número de tentativas de fazer transações (basta deixar como padrão)

----------PIVOT OPTIONS---------

PivotMin= diferença mínima requerida de Alto e Baixo antes do cálculo do Pivot

PivotMax = diferença máxima de limite de Alto e Baixo se forem excedidos os pontos pivô não serão calculados

BarLookBack= quantas barras para procurar pontos de calcificação Pivot

ReEntryPips = distância da tubulação do próximo ponto pivô antes da reentrada

----------------------------------

Então lá, mas a verdade é que eu o testei por um ano e o sistema não é tão lucrativo quanto eu esperava. Talvez eu tenha perdido algo em seu sistema manual?

Também estou pensando em adicionar uma certa opção onde muitos serão adicionados após cada reentrada, de modo que mesmo que o stoploss seja atingido no final nós ainda acabamos ganhando.

Vou começar a trabalhar nesta nova opção para testar como ela funciona, e para todos os outros que estão dispostos a ajudar no teste HEDGEVOT, isso seria muito bom. Também todos os seus comentários e sugestões são muito bem-vindos.

Melhores cumprimentos e um aperto de mão firme,

Mikhail

Arquivos anexados:
 

estou testando este e con usdjpy, mas o que você pensa sobre pivotmin e pivotmax, ele é muito alto?

o pivotmin e o pivotmax podem ser relacionados a um indicador (ATR ou outro) ?

giapel

Razão: