Indicadores de elite :) - página 520

 

Isto está no gráfico wpr smooth multi timeframe, com o movimento in out da faixa superior e inferior controlado por ajustes de sobre-compra e sobre-venda, suavização por jurik.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Isto está no gráfico wpr smooth multi timeframe, com o in out movement da banda superior e inferior controlado por ajustes de overbought e oversold, suavização por jurik.

Olá Sr.Tools,

É um indicador muito interessante. Tentei usá-lo para escalpelização ou para negociação com prazos M1, M5 ou M15, mas o indicador não está mostrando uma boa imagem nesses prazos. Pode ser - algo com as configurações do indicador?

Ou é apenas para períodos de tempo mais altos que M30?

 
newdigital:
Olá Sr.Tools,

É um indicador muito interessante. Tentei usá-lo para escalpelização ou para negociação com prazos M1, M5 ou M15, mas o indicador não está mostrando uma boa imagem nesses prazos. Pode ser - algo com as configurações do indicador?

Ou é apenas para prazos mais altos do que M30?

Olá newdigital,

Qual foi sua abordagem com relação ao escalpe, no que diz respeito a este indicador? Agora que o mrtools resolveu o problema, você vai testá-lo novamente?

 

Ainda não lamentamos.

Eu queria usar este indicador da mesma forma que o Polyfit scalper, mas não consegui ...

Deveriam ser configurações diferentes, ou deveríamos voltar para M30 ou mais alto prazo com ele.

porque se o mercado é muito volátil em prazos mais baixos - este indicador não funcionará em prazos mais baixos para mim, lamento.

 
newdigital:
Ainda não lamentamos.

Eu queria usar este indicador da mesma forma que o Polyfit scalper, mas não consegui ...

Deveriam ser configurações diferentes, ou deveríamos voltar para M30 ou mais alto prazo com ele.

porque se o mercado é muito volátil em prazos mais baixos - este indicador não funcionará em prazos mais baixos para mim, desculpe.

não se preocupe, estou atualmente analisando seu sistema de escalpagem de ichimoku

 

Este indicador poderia ser modificado para que os envelopes do Drummond mudem (assim como o PLdot) se o ma-shift for ajustado para 1? (O padrão deve ser 1 de qualquer forma).

No momento, se o ma-shift estiver definido para 1, somente o PLdot muda (e não os envelopes). Esperança que faz sentido.

Gramski.

Arquivos anexados:
dg.mq4  6 kb
pldot2.gif  47 kb
 

É o que estou fazendo por enquanto - eliminando alguma idéia para uma possível EA:

Eu comecei com um depósito de 500 dólares, mas não posso continuar por causa das cotações:

Como eu entendo - é o corretor que não permite negociar por alguns pares durante o bom movimento de preços

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Mas a idéia é simples (e pode ser melhorada mais tarde):

- se o indicador NRTR estiver mudando a cor da linha de vermelho para azul (em barra fechada) - ele é comprado. Do azul para o vermelho - vender.

- compra comércio é confirmado se o preço estiver acima da nuvem de ichimoku (72, 144, 288) em barra fechada; venda comércio é confirmado se o preço estiver abaixo desta nuvem de ichimoku em barra fechada.

- fechar o comércio em stop loss e ter lucro E em sinal/cor oposto de mudança de nrtr. Neste caso - as perdas podem ser pequenas durante o mercado plano, por exemplo.

Isso é muito simples.

Pode ser melhorado adicionando mais alguns indicadores, por exemplo.

Mas fora das cotações ... não pode continuar.

GBPJPY e GBPCHF fora de cotação, XAUUSD e XAGUSD também estão fora de cotação.

e EURUSD ...

... isso é estranho.

Bem, vai esperar por algumas horas.

Soa bem newdigital. A propósito, você ainda está usando os ajustes 72, 144, 288 para ichimoku em relação a 5 minutos ou você apenas os usa por 1 minuto? Se sim, qual é a sua recomendação para as configurações do ichimoku em gráficos de 5 minutos?

 
Gramski:
Este indicador poderia ser modificado para que os envelopes do Drummond mudem (assim como o PLdot) se o ma-shift for ajustado para 1? (O padrão deve ser 1 de qualquer forma).

No momento, se o ma-shift estiver definido para 1, somente os turnos PLdot (não os envelopes). Esperança que faz sentido.

Gramski.

Olá Gramski,

Você poderia, por favor, compartilhar seus indicadores e modelo para a imagem acima?

 
Gramski:
Este indicador poderia ser modificado para que os envelopes Drummond mudem (assim como o PLdot) se o ma-shift for ajustado para 1? (O padrão deve ser 1 de qualquer forma).

No momento, se o ma-shift estiver definido para 1, somente os turnos PLdot (não os envelopes). Esperança que faz sentido.

Gramski.

Oi Gramski,

Você pode tentar estes, rediscutir o período de tempo múltiplo e adicionar uma opção para a interpolação, agora o ma e os envelopes têm a opção de turno, que é adivinhar seu chamado fracionário, você pode mudar .5 ou 1,15 etc.

Arquivos anexados:
dg_mtf.mq4  6 kb
dg_shift1.gif  40 kb
Razão: