Da teoria à prática - página 853

 
Evgeniy Chumakov:


Faça as contas também, é interessante. Leva cinco minutos.


Bem, se todos os gradientes na amostra forem iguais, então curtose = 1. Certo?

Não, não é.

Se todos os gradientes, aproximadamente falando = 1, como a série 1,2,3, então curtose = 0.

 
Alexander_K:


Se todos os gradientes, aproximadamente falando = 1, como a série 1,2,3, então curtose = 0.


Se a série tem gradientes como +1,-1, 0 = kurtosis I got 1 (que é o 4º momento)

 
Evgeniy Chumakov:
Você disse que tem amigos músicos com uma mente criativa. Eu também ))

:))) Isso é engraçado. Ha! Bem, então, você definitivamente tem uma chance de sucesso em forex.

Entretanto, vamos direto ao assunto, Eugene. Basta de teoria - comece uma conta demo, poste aqui screenshots de negócios, mesmo de negócios fracassados, + indicadores de dispersão, assimetria, a curtose da distribuição de incrementos no momento de entrar em negócios. Vamos analisar as situações.

Não estou interessado nos dados do testador - somente em tempo real.

 
Evgeniy Chumakov:


Se a série tem +1, -1, 0 = kurtosis I got 1 (que é o 4º momento)

Assim - sim, seria = 1.

 
Alexander_K:

Não estou interessado nos dados do testador - apenas em tempo real.


Qual é a diferença se você trabalha com minutos? Apenas que a divulgação é ....

 
Evgeniy Chumakov:


Qual é a diferença se você trabalha com minutos? Apenas que a divulgação é ....

Aaaaaa.... Sobre a ata.... Não, eu me afastei disso - não encontrei nada. Algumas informações cruciais se perdem, não se pode dizer qual, mas algo se perde para sempre - isso é um fato.

 
Alexander_K:

Aaaaaa.... Sobre a ata.... Não, eu me afastei disso - não encontrei nada. Algumas informações cruciais se perdem, não se pode dizer qual, mas algo se perde para sempre - isso é um fato.

Nada se perde se a análise for feita em minutos, e a análise da entrada/saída em acordos sobre carrapatos. Ou seja, não importa o que eram carrapatos há meia hora atrás. Por que precisamos dele?

 
Yuriy Asaulenko:

Nada se perde se a análise estiver em minutos e a análise de entrada/saída para o comércio estiver em carrapatos. Ou seja, não faz diferença o que eram os carrapatos há meia hora atrás. Por que precisamos dele?

Bem, se ao menos assim fosse...

Estou dizendo que Evgeny obviamente trabalha apenas com OPEN/CLOSE em minutos, ou seja, ele repete meus erros. Neste caso eu sempre tive um lucro estúpido de 0%, e não consegui superar esta tendência. É muito melhor em carrapatos.

 
Alexander_K:

Bem, se ao menos assim fosse...

O que estou dizendo é que Evgeniy aparentemente trabalha com OPEN/CLOSE em minutos, ou seja, ele repete meus erros. Neste caso eu sempre tive um lucro estúpido de 0%, e não consegui superar esta tendência. Os resultados são muito melhores em carrapatos.

Não se trata de carrapatos, abrir/fechar é utopia. Você está certo sobre isso.

Todo o lucro está em ALTO/ BAIXO.HIGH/LOW só pode ser analisado em carrapatos. É claro que se pode afinar um pouco, mas com cuidado, para não perder a essência.

 
Sergey Chalyshev:

Não se trata de carrapatos, abrir/fechar é utopia. Você está certo sobre isso.

Todo o lucro está em ALTO/ BAIXO. EHIGH/LOW só pode ser analisado em carrapatos.É claro que se pode afinar um pouco, mas com cuidado, para não perder a essência.

Concordo plenamente.

Razão: