Sistema ASCTrend - página 49

 

O No4 é um indicador interessante. Ele se baseia nos indicadores RSIFilter_v1 e ATR ratio.

O No5 está usando o indicador AbsoluteStrength_v1, mas sem nenhuma zona de comércio/não-comércio. Talvez este No5 seja o mesmo com o histograma.

Eu uso o No3 no modelo.

Arquivos anexados:
no4.mq4  4 kb
atr_ratio.mq4  3 kb
no5.mq4  4 kb
 
newdigital:
Primeiros pedidos que eu mesmo administrei, mas depois disso usei o e-Trailing EA.

Anexei esta EA a qualquer gráfico (em um só gráfico!) em Metatrader e ela administrará todos os negócios. Eu usei as seguintes configurações:

ProfitTrailing = Verdadeiro;

TrailingStop = 10;

TrailingStep = 2;

UseSound = Falso;

NameFileSound = "expert.wav".

Esta configuração significa o seguinte:

se o pedido tiver +10 pips de lucro, então o stop loss será movido para 0 (para o lugar inicial) e será movido a cada 2 pips.

Eu usei o indicador No3. Coloque RSIFilter_v1 e No3 na pasta /indicador e use o No3 somente.

No3 é o mesmo com RSIFilter_v1, mas pintando as barras.

Impressionante útil EA. Meses procurando por isto.

E apenas uma pergunta. Poderia ser possível adicionar a opção de parada. Uma opção simples para definir seu SL. IE: -35 SL. Se sua profissão é -35 do ponto de entrada, então o EA fecha-o. Isto pode ajudar a evitar os caçadores de Stop Loss.

 

Saiba mais

Olá a todos,....

Fui lido do começo ao fim, mas não sei usar o sistema ASCTrend, o cronograma, o par e etc., mas a Newdigital & linuxer fez o Tutorial em formato PDF. Eu quero ler esse tutorial para usar o sistema ASCTrend.

E onde está (um post thread) uma série final do sistema ASCTrend que eu posso baixar,...!

Agradecimentos

 
Linuxser:
Impressionante EA útil. Meses procurando por isto. E apenas uma pergunta. Poderia ser possível adicionar a opção de parada. Uma opção simples para definir seu SL. IE: -35 SL. Se sua profissão é -35 do ponto de entrada, então o EA fecha-o. Isto pode ajudar a evitar os caçadores de Stop Loss.

Eu abro o pedido manualmente e coloco o stop loss/take profit manualmente. Depois disso, estou usando este EA. Só para economizar tempo.

downloadduit:
Olá a todos,

Fui lido do início ao fim, mas não sei usar o sistema ASCTrend, o cronograma, o par e etc., mas a Newdigital & linuxer fez o Tutorial em formato PDF. Eu quero ler esse tutorial para usar o sistema ASCTrend.

E onde está (um post thread) uma série final do sistema ASCTrend que eu posso baixar,...!

Agradecimentos

Foram muitas versões. A versão original foi postada no início deste fórum. E há muitas versões neste tópico. Criei muitos indicadores para sair, agora temos muitos indicadores coloridos nas barras, então criarei osciladores e então poderemos construir qualquer variação do sistema.

 

Onde está o Último?

Olá ND,...

... e onde está a última modificação da ASCTrend,...!??

qual o cenário e o prazo?

 
downloadduit:
Oi ND,...

... e onde está a última modificação da ASCTrend,...!?

qual configuração e prazo?

...? a última foi postada em poucos posts acima.

Mas as modificações são diferentes. E a última não significa a melhor.

Simplesmente eu quero modificar o sistema para ter uma operação por gráfico por dia.

 

Tenho uma boa idéia de como o novo sistema ASCtrend funciona, mas você poderia explicar de onde você sai?

 
UberTrader:
Tenho uma boa idéia de como o novo sistema ASCtrend funciona, mas você poderia explicar de onde você sai?

Depende da configuração da ASCTrend que você estiver usando.

A Newdigital desenvolveu diferentes configurações para diferentes períodos de tempo.

Você pode usar M1, M15, M30 e/ou a última versão M30 nova (ainda em teste). Cada configuração tem regras de saída diferentes e cada configuração tem um indicador diferente, excluindo a ASCTrend, que é comum.

 

Risco

Depois de ter lido um post antigo, comecei a experimentar com números de risco diferentes.

Aqui estão 3 fotos e cada uma tem o número de risco usado no nome.

Aumentando a variável de risco você recebe menos sinais, mas quando você incrementa o número de risco você faz o mesmo com o tempo necessário para tomar o sinal.

Diminuindo o risco ou usando o padrão, você obtém muitos sinais que precisam ser filtrados para serem descartados como não válidos.

Variáveis de risco mais alto permitem que você permaneça mais tempo em uma tendência, com menor risco você pode estar fora antes do tempo.

Compare, e me diga o que você pensa.

PD: as fotos claras têm o indicador No1

Arquivos anexados:
risk10.gif  23 kb
risk15.gif  22 kb
 

Este EA é semelhante com o e-Trailing e tem outras funções, como SL.

Arquivos anexados:
trailme1.mq4  18 kb
Razão: