Sistema ASCTrend - página 43

 

Olá Cubesteak,

o EA que estou usando está postado neste tópico, post 369. O indicador ASCTrend tem vários nomes, dependendo de ter ou não um alerta sonoro incluído. Você pode re-nomear seu indicador ASCTrend_sound ou tentarei anexar o indicador que está etiquetado corretamente.

Atenciosamente

waltini

Arquivos anexados:
asctrend.mq4  4 kb
 
waltini:
Olá Cubesteak,

o EA que estou usando está postado neste tópico, post 369. O indicador ASCTrend tem vários nomes, dependendo de ter ou não um alerta sonoro incluído. Você pode re-nomear seu indicador ASCTrend_sound ou tentarei anexar o indicador que está etiquetado corretamente.

Atenciosamente

waltini

Obrigado!

 

Asctrend mini 7.1 EA

Oi Pedz,

Eu comecei a testar o Asctrend mini 7.1 EA e acho que há um problema com as opções: Sinal apenas na última barra ou o número de barras completadas.

A ea coloca a ordem seguindo corretamente todos os filtros MAS quando a primeira ordem é fechada (manualmente) ela continua colocando ordens mesmo que o sinal tenha sido gerado mais de 5 barras antes. Várias vezes eu fechei as ordens e ele continuou colocando a mesma ordem para um sinal gerado 10 ou 15 barras antes.

Espero que isto ajude a melhorar as ea que eu acho muito promissor.

 
 

De acordo...

waltini:
Olá ALiT,

Eu fiz alguns testes na semana passada. Descobri que a EA não estava fechando negócios usando a opção ASCTrend nem a opção NonLagMA. Conseqüentemente, o EA não teve um desempenho muito bom.

Se o problema está em meu computador, na alimentação moneytec ou na EA que eu não conheço. Tive problemas ocasionalmente com o fato de a EA não estar entrando em negociações.

Enviei uma mensagem particular ao redator da EA esperando discutir o assunto, mas não obtive resposta. Ele obviamente investiu muito esforço na EA. Seria uma vergonha não fazer um teste de avanço adequado.

Cumprimentos

waltini

Agora que tenho isto em andamento, vejo o mesmo problema.

Está configurado para as segundas regras - saída de força relativa, mas não está fazendo isso. Também não está saindo em um indicador de saída de força magenta ou azul absoluto.

Estranho...

Também estou seguindo por assim dizer com o modelo da ND no gráfico, e não acho que esta EA esteja usando todos os indicadores certos...

De qualquer forma, vou tentar brincar com ele e ver o que consigo encontrar.

-cs

 

O RSIFilter está ajudando às vezes. Na imagem anexa, podemos ver os ofícios de acordo com a regra nº 1.

Eu não contei os pips exatos, mas podemos ter o seguinte:

EURUSD: mais de +200 gratificações;

USDCHF: cerca de -50 pips em prejuízo;

GBPUSD: cerca de +40 pips;

USDJPY: +118 e +120 e -6 e -8 (cerca de +220 para 4 pedidos).

Portanto, é cerca de +400 pips apenas por 4 dias.

Claro que algum grande movimento foi filtrado pelo RSIFilter e nós não negociamos, mas a regra nº 1 é muito arriscada, portanto é algum tipo de proteção.

Arquivos anexados:
eurusd_6.gif  32 kb
gbpusd.gif  32 kb
gbpusd1.gif  34 kb
usdjpy.gif  32 kb
 

Regras nº 2.

No EURUSD, temos o seguinte:

+5;

+47;

+78;

-5;

e uma ordem ainda está aberta.

+125 pips no total e um pedido está aberto agora (com lucro também).

Em USDCHF temos cerca de -50 e um pedido ainda está aberto.

GBPUSD: cerca de -50 e duas ordens ainda estão em aberto.

USDJPY: 0 e +45 e 0 e +26. Cerca de +70 pips no total. Nenhum pedido foi aberto agora.

+95 pips no total para as regras #2.

Arquivos anexados:
eurusd2.gif  30 kb
usdchf2.gif  31 kb
 
newdigital:
O RSIFilter está ajudando às vezes. Na imagem anexa, podemos ver os ofícios de acordo com a regra nº 1.

Eu não contei as pips exatas, mas podemos ter o seguinte:

EURUSD: mais de +200 pips;

USDCHF: cerca de -50 pips em prejuízo;

GBPUSD: cerca de +40 pips;

USDJPY: +118 e +120 e -6 e -8 (cerca de +220 para 4 pedidos).

Portanto, é cerca de +400 pips apenas por 4 dias.

É claro que algum grande movimento foi filtrado pelo RSIFilter e nós não negociamos, mas a regra nº 1 é uma regra muito arriscada, portanto é algum tipo de proteção.

OK - isso também faz sentido para mim agora - eu estava entendendo mal o negócio... Obrigado

Você sabe se a EA da Pedr8888 apoia a reentrada? Não parece que sim...

 

Olá Cubesteak,

A NewDigital usa várias abordagens diferentes para seu sistema ASCTrend de 30 minutos, mas nem todas são cobertas pela EA. Não há AbsoluteStrength incorporado a ele.

O RSIFilter é apenas uma opção de entrada. As opções de saída são por ASCTrend, NonLagMA, ^pivot(stop loss & Take profit), e stop loss.

Espero que isto ajude

waltini

 

O indicador NonLagMA é algum tipo de filtro digital. Isso significa que o preço pode ir a qualquer lugar e a linha do indicador é apenas a linha do indicador. E o indicador AbsoluteStrenght está mostrando a situação atual do mercado (não a situação "no futuro").

Então, como reduzir as perdas neste caso?

O indicador AbsoluteStrenght pode ter a mesma regra que o MACD (veja a imagem anexa). Se a linha azul estiver acima da linha marrom e a linha azul também estiver acima da linha de sinal azul - então é um sinal de compra forte. E podemos observar o ângulo de cruzamento das linhas azul e marrom. As regras comerciais para indicadores AbsoluteStrenght são as mesmas com MACD (linha de sinal) e filtros digitais (ângulo).

Arquivos anexados:
absolute.gif  28 kb
Razão: