EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1400

 
odiseif:

No minuto, por exemplo, se você entrar em um rebote, não é um problema para mim pessoalmente ... Eu posso pegar uma parada de até 2-3 pips .... apenas um problema, devido à perda da força de rebote o preço pode se segurar no nível onde parou e depois de perder força para o rebote pode ficar pendurado em um raio de 5 pontos ... e depois continuar avançando ... por isso é perigoso negociar em 1m ....o problema principal é não pegar uma parada ... o problema é que não sabemos se a maioria estará interessada em recuar deste nível ..... tudo depende da força do empurrão ..... porque não há duas tendências iguais, ou até mesmo ricochete no m1 .... e os spreads não fazem sentido trocar alguém que usa seu TS no m1 e calcula um lucro a partir da posição não excede 10 pips


Você pode entrar, mas se você negociar diretamente no 1 minuto, você pode sair rapidamente e com lucro). Podemos entrar a partir do suporte de longo prazo ou suporte pelo uso de dados de 1 minuto para entrada exata, mas tem suas próprias nuances, por exemplo: a volatilidade do TF mais alto é muito maior do que dados de 1 minuto e há um erro. Pessoalmente, acho difícil negociar os minutos, por causa da velocidade muito alta, enquanto outros gostam))), tudo depende de sua e de nossa personalidade.
 
Legeo:

estamos agora em 1.3180 já estamos vendo as citações de fim de semana.

https://www.mql5.com/go?link=http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US Dollar.html?chartpair=Euro_US Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=5m&sub=Save


Olá. Feliz Ano Novo. Pergunta: Com qual corretor você trabalha?
 

Na verdade, estou com a Alpari.

Estou com a Alpari. nizhny novgorod. mas as citações de fim de semana são retiradas do link do site. o terminal está descansando nos fins de semana. não posso negociar nos fins de semana, eu só assisto.

 
Legeo:

Já ouvi falar de um lugar no norte, em São Petersburgo. Eles também o deixam negociar nos fins de semana. Acho que se chamava nord-vezt, não me lembro exatamente, mas parecia um monte de porcaria.


Eu encontrei esta empresa, nwbroker.ru, eles permitem que você negocie 7 dias por semana.
 
lvsevolodl:

Encontrei esta corretora, nwbroker.ru, que permite que você negocie 7 dias por semana.
Eu acho que este corretor está morrendo.
 

Há muito tempo eu venho usando sua demo, para ver citações, mas nada chegou durante alguns fins de semana.

 
Legeo:

Há muito tempo eu venho usando sua demo, para ver citações, mas nada chegou durante alguns fins de semana.


Sushi, que tal isto?
 
Legeo:

Há muito tempo eu venho usando sua demo, para ver citações, mas nada chegou durante alguns fins de semana.


Eu não vi nada, mas não ouvi nada do corretor. E eles só funcionam via Skype e Webmoney.
 

Este corretor é estranho. Eu não me envolveria com isso. As citações da Gep em dias de semana normais são estranhas...

 
chepikds:
Se você negociar diretamente no minuto, você precisa sair rapidamente e com lucro). Outra coisa é se você entrar a partir de um suporte ou suporte de longo prazo, confiando nos minutos para uma entrada precisa, mas há nuances, por exemplo: a volatilidade dos TFs mais altos é muito maior do que os minutos e há um erro. Pessoalmente, acho difícil negociar os minutos, por causa da alta velocidade, mas alguém gosta))), tudo depende de sua e de nossa personalidade.
Você está errado ... a maior volatilidade é por minuto ... o minuto e não a hora ou o dia ... dá a chance de fazer uma tonelada de posições para a sessão . contar com o fato de que se você estiver esperando por um sinal de 100 barras, então acontece que você pode abrir uma posição uma vez por uma hora e meia .você teria que esperar pelos mesmos sinais no gráfico diário por 4 meses sem saber se o sinal funcionará ou estará errado.
Razão: