Avalanche - página 19

 
JonKatana >>:

Ложь. Прочитайте заголовок. Если не можете, сделаю это за вас: "MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий". "Лавина" - это стратегия, а не "механическая торговая система". Приведите цитату, где я назвал "Лавину" "механической торговой системой". Если не сможете - вы лжете.

Você claramente não está no seu perfeito juízo. Você tem um problema com a lógica básica. Onde está a conexão, filósofo? Onde diabos está minha afirmação, para a qual você pode, na primeira posição, exclamar: Você mente, senhor! Atire a cinco passos)). // cite-me!

Se você não consegue dar sentido ao que está escrito no título, então eu, ao contrário de Alexei, não sou Albert Schweitzer e não tenho uma missão humanista neste planeta.

Você está completamente na zona de equilíbrio mental ou o quê? Onde, bip bip bip, o seu, bip bip está testando? Onde a MTS deve ser testada?

===

Louco...)))

====

Ah... Diabos me levem se eu vou entrar nisso. Não é da minha conta...

 
Svinozavr писал(а) >>
Esta estratégia é exclusivamente (de acordo com o fabricante do sabjker) para mãos comerciais.

Uma estratégia de negociação exclusivamente com as mãos é a ausência de qualquer estratégia.

 

Todas estas oscilações, mais cedo ou mais tarde, acabam assim:

 
khorosh писал(а) >>

Todas estas oscilações, mais cedo ou mais tarde, acabam assim:


Atire o robô, se não lhe apetecer aqui, você pode privá-lo.

 
sever29 писал(а) >>


Se não lhe apetecer aqui, o robô pode estar em uma mensagem privada.


Feito sob encomenda há 2 anos, sem direito de afixar.
 
khorosh писал(а) >>


Feito sob encomenda há 2 anos, não pode ser postado.


>> ok. Mostrar o porão do relatório no momento do esvaziamento.

 
Svinozavr >>:
...А... черт меня дернул в это влезть. Не мое это дело...

Você e Alexei são como crianças. O troll está prestes a explodir de orgulho, tão cheio de sua atenção.

 
sever29 писал(а) >>


OK. Mostrar o porão do relatório no momento do esvaziamento.


Você precisa de transações ou algo assim?
 
khorosh писал(а) >>

Os ofícios são necessários?


Sim, desde o início de uma cadeia de pedidos

 
baltik >>:


Если прогнать второй раз вот это изменится на 95%
Качество моделирования 25.00%

Ah, sim?

Por que eu recebo a mesma coisa?

Eu devo estar fazendo algo errado. :)

Especialmente para os comerciantes mais inteligentes, explico que a qualidade da modelagem nunca excede 25% em um minuto.

Para os mais inteligentes, deixe-me explicar melhor: se os pedidos são acionados por níveis, em velas diferentes e a mudança é maior que o tamanho da vela de um minuto no máximo, a qualidade da modelagem não importa.

mas se você estiver testando o escritor com metas de 5 pips, então você deve se esforçar pela qualidade da modelagem.

Razão: