Sistema ASCTrend - página 22

 

Tendência ASC

Sou novo no comércio forex. Alguém pode me dar detalhes sobre o sistema de tendências ASC? De onde eu posso obter detalhes? Com quais plataformas ele funciona? Ou é independente da plataforma? Obrigado

 

Ótimo

ND,

Você é o homem.

Este é o melhor que eu já vi.

- Sukhen

 

Sim, isso é correto.

Mas deve ser também o preço.

O exemplo:

janela separada 1:

- (6) ATR Pára;

- Preço (indicador KGSP);

Janela separada 2:

- RoundPriceNE_big_separate (isso mesmo, cor dourada);

- Indicador KGSP(cor verde);

- NRTR_dots1_separate (apenas um ponto);

- NRTR_Line1_separate (apenas uma linha entre os pontos para uma melhor visualidade, nada mais).

O indicador de tendência mais importante é RoundPriceNE_big_separate juntamente com o indicador KGSP. Analisando esses dois indicadores (janela separada 2) podemos entender a tendência em geral sem mudar o gráfico para o outro intervalo de tempo. Podemos levar em conta esses dois indicadores ou não - depende de nós. Mas procurando esses dois indicadores podemos dizer: agora (hoje, meio dia) a tendência é para cima (tendência para baixo, plano).

Depois RSIFilter_v1. É para mim um identificador de tendência local.

Se vamos comprar assim os indicadores NRTR_dots1_separate e ATR Stops devem estar na cor azul na barra anterior (barra nº 1). O SAR deve estar em tendência ascendente (barra nº 1 também).

Por exemplo.

Temos todos os sinais confirmados no EURUSD para compra. Estamos comercializando somente EURUSD (por exemplo).