Sistema ASCTrend - página 22

 

Tendência ASC

Sou novo no comércio forex. Alguém pode me dar detalhes sobre o sistema de tendências ASC? De onde eu posso obter detalhes? Com quais plataformas ele funciona? Ou é independente da plataforma? Obrigado

 

Ótimo

ND,

Você é o homem.

Este é o melhor que eu já vi.

- Sukhen

 

Sim, isso é correto.

Mas deve ser também o preço.

O exemplo:

janela separada 1:

- (6) ATR Pára;

- Preço (indicador KGSP);

Janela separada 2:

- RoundPriceNE_big_separate (isso mesmo, cor dourada);

- Indicador KGSP(cor verde);

- NRTR_dots1_separate (apenas um ponto);

- NRTR_Line1_separate (apenas uma linha entre os pontos para uma melhor visualidade, nada mais).

O indicador de tendência mais importante é RoundPriceNE_big_separate juntamente com o indicador KGSP. Analisando esses dois indicadores (janela separada 2) podemos entender a tendência em geral sem mudar o gráfico para o outro intervalo de tempo. Podemos levar em conta esses dois indicadores ou não - depende de nós. Mas procurando esses dois indicadores podemos dizer: agora (hoje, meio dia) a tendência é para cima (tendência para baixo, plano).

Depois RSIFilter_v1. É para mim um identificador de tendência local.

Se vamos comprar assim os indicadores NRTR_dots1_separate e ATR Stops devem estar na cor azul na barra anterior (barra nº 1). O SAR deve estar em tendência ascendente (barra nº 1 também).

Por exemplo.

Temos todos os sinais confirmados no EURUSD para compra. Estamos comercializando somente EURUSD (por exemplo).

Estamos esperando o USDCHF, olhando para GBPUSD e USDJPY. E temos outro sinal totalmente confirmado em GBPUSD (compre também). Olhamos para USDCHF: RoundPriceNE_big_separate juntamente com o indicador KGSP. E RoundPriceNE_pips. Se concordarmos que o USDCHF se moverá para direção oposta, estimaremos quanto tempo ele pode ser longo. E analizaremos as mesmas coisas para EURUSD. E podemos abrir a compra no EURUSD que foi há 3 ou 5 minutos (porque precisávamos de tempo para analisar tudo).

Não é obrigatório para nós entrarmos no indicador ASCTrendsig especialmente. Podemos esperar pela confirmação, por exemplo. E podemos aguardar a confirmação nos outros pares que não estamos negociando.

Podemos negociar sem confirmação?

Sim.

Se obtivermos um bom sinal totalmente confirmado no EURUSD (por exemplo), e vemos a situação de que é um movimento "planejado" para que possamos entrar em outros pares. Eu fiz isso muitas vezes.

Deveríamos olhar os gráficos durante as poucas horas (periodicamente) só para abrir

um ou dois pedidos, finalmente. A principal tarefa neste caso é apenas olhar para todos os 4 gráficos, olhando o preço com alguma boa tendência e não para negociar (durante a metade do dia, por exemplo). Por causa de alguma boa confirmação está ausente.

Volte a entrar.

Devemos olhar para RoundPriceNE_big_separate junto com o indicador KGSP. Eles devem ir todos juntos. Caso contrário - RoundPriceNE_big_separate passará para o preço (indicador KGSP). Mas este indicador RoundPriceNE_big_separate não pode se mover muito rápido. O indicador KGSP é muito mais rápido. Portanto, na maioria dos casos o preço está se movendo para o indicador RoundPriceNE_big_separate (e este indicador também está se aproximando do preço, mas o preço é mais rápido nesta ação). Portanto, às vezes eu estou reentrando (ao invés de uma parada normal de perda).

Se encontrarmos duas boas entradas (duas ordens possíveis), podemos abri-las. Se vamos parar a perda (a tendência mudou a direção ou outro bom sinal confirmado) podemos olhar todos os indicadores e analisar tudo novamente (especialmente RoundPriceNE_big_separate junto com o indicador KGSP) e em algum caso voltaremos a entrar na mesma direção com ordens que já foram abertas.

O cronograma M1 é muito arriscado.

Podemos usar o indicador Fisher_exit para sair e pegar mais pips.

Se quisermos obter mais pips por pedido, devemos levar em conta o seguinte:

- a direção diária/semanal da tendência;

- O preço está se movendo em direção oposta na sexta-feira, em comparação com outros dias da semana (em alguns casos).

Se o preço faz ricochete na linha superior do ATR_Canais, então deve ser algum movimento: O indicador ATR_Canais subirá mais e/ou o preço descerá. Portanto, devemos esperar algo quando o preço aumentar algumas linhas ATR_Channel). É o mesmo com o sistema de negociação de canais (negociando dentro do canal ou em break the channel out), mas temos um canal dinâmico em nosso sistema ASCTrend que é mais difícil.

E por favor note que quando estou negociando não estou pensando muito. Eu estou negociando mecanicamente sem grandes pensamentos.

 
bmac:
NB, você poderia explicar as últimas trocas que fez hoje em cabo? algumas você as abre por volta das 13hrs e as fecha às 15hrs, como você mantém uma troca tão grande? algumas das trocas não concordam com o par sar, mas concorda com o resto, qual é o maior drawdown que você é capaz de perder?

Foi reentrado. Leia meu post pevioso.

Encontrei muito bons sinais confirmados (ou dois). Abrir 3 ou 4 ordens, queria fechar essas ordens em stop loss (porque a direção da tendência foi mudada para alguns pares). Mas então analisei toda a situação mais uma vez desde o início para ter certeza de que as ordens serão fechadas com lucro finalmente. E depois disso, abri várias ordens para 3 pares na direção das primeiras ordens (em vez de stop loss). Não na direção oposta à do "lock stop loss". Na mesma direção.

É claro que é muito arriscado se eu abrir a compra no EURUSD (por exemplo), o preço desceu até -20 pips e, depois de analisar toda a situação, abro as outras 2 ou 3 ordens de compra para tomar estes 20 pips mais lucro de 10 pips.

Mas eu já o fiz duas vezes.

Ontem o maior saque foi de -25 (se bem me lembro). Anteontem foi um caso mais difícil: o maior saque foi de -50 ou -60 para duas ordens (e eu voltei a entrar para pegar estes 50 pips e 10 pips de lucro).

 

A partir de

olá ND

Você pode me aconselhar como posso anexar 2 indicadores em uma janela como no gráfico da linha do dinheiro No 7-8-9.

TODOS Obrigado.

 
yass:
olá ND

Você pode me aconselhar como posso anexar 2 indicadores em uma janela como no gráfico da linha do dinheiro No 7-8-9.

TODOS os nossos agradecimentos.

yass, você tem que abrir seu "Navigator" (botão amarelo em cima à esquerda com estrela), encontrar indicador sob indicadores personalizados, e DRAG na janela apropriada.

 
yass:
olá ND

Você pode me aconselhar como posso anexar 2 indicadores em uma janela como no gráfico da linha do dinheiro No 7-8-9.

TODOS os nossos agradecimentos.

Em alguns posts acima coloquei os indicadores junto com o modelo para que você não precise anexá-lo manualmente.

Descompacte o arquivo de modelo e coloque-o em C:\Program Files\MetaTrader4\templates, por exemplo.

Em seguida, abra o gráfico M1, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione este modelo.

Arquivos anexados:
 

oi newdigital,

Eu sei que havia uma velha ea para isso.

Você ainda a tem no fórum?

 
pip-gandalf:
oi newdigital,

Eu sei que havia uma velha ea para isso.

Você ainda o tem no fórum?

Deveria estar em algum lugar aqui. Uma ou duas.

 

Sistema ASCTrend, uma visita gráfica

Olá, pessoal,

Fiz um gráfico que liga os elementos separados do sistema ASC Trend como apresentado pela Newdigital (ND: Corrija-me se estou errado com alguma dessas coisas e eu mudarei o gráfico)

Este é um modelo com código de cores para poder ver melhor a ação do preço. As compras são magenta, e as vendas são azuis. No caso do(s) Canal(s) ATR, eu fiz a luz central, e quanto mais o preço viaja em direção às extremidades, mais profundas as cores se tornam.

Não mostrado no gráfico: LabTrend3 e ASCTrend têm setas e pontos magenta/azul correspondentes.

Perguntas para Newdigital:

Parece que os indicadores mais importantes nesta configuração são o ASCTrend, as janelas contendo as paradas ATR e as linhas NRTR. Notei que o ATR Stop e os indicadores NRTR não entram ao mesmo tempo. Entre a parada do ATR e os indicadores NRTR, há algum que você daria mais prioridade a um determinado sinal? Obrigado!

moneyline

ATUALIZAÇÃO: Eu ajustei o gráfico para concordar mais de perto com a postagem da Newdigital após este. (talvez você tenha que atualizar seu navegador para ver o novo gráfico)

Razão: