[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 101

 
alsu:

Só para registro, quando você importa através de fontes de dados, há também um botão delimitador



Eu o vi, o mudei, mas até que o mudei nos cenários regionais, não houve resposta, por isso pedi ajuda. Eu nem pensei que os cenários regionais pudessem ter um efeito sobre ele.
 
mihanik79:
Alguém sabe como colocar um terminal em um MacBook?
caixa virtual lhe ajudará
 
asv:

Pode me dizer, por favor, aqui.

o operador de retorno interromperá a execução de que função, nula ?

A referência é um pouco obscura.

nulo, int, duplo, etc. - não é uma função, mas o tipo de valor retornado pela função. Primeiro aprenda como as funções são definidas com a mesma ajuda, e depois continue. Caso contrário, haverá muita confusão na ajuda.
 
Sergey_Rogozin:

Percebo que falta algo aqui, mas não entendo o que...

Onde devo colocar o N?

Objetivo: Decompor, por exemplo, N=258 em y=200, i=50, j=8. Ou N=49 decompõe-se em y=0, i=40, j=9.


Pode ser mais simples se você usar o restante da divisão.

 
Vinin:


Pode ser mais simples se utilizarmos o restante da divisão.

Talvez seja mais fácil. Mas como?

Não é o método que eu preciso, mas o resultado, ou seja, preciso atribuir centenas, dezenas e umas ao Param1, Param2, Param3, respectivamente.

 
Sergey_Rogozin:

Talvez seja mais fácil. Mas como?

Não é o método que eu preciso, mas o resultado, ou seja, atribuir parâmetros Param1, Param2, Param3 a centenas, dezenas, uns, respectivamente.


Aproximadamente assim

 void Pass(int & Pas[], int N) {  
   int tmp1=N;
   int i=0;
   ArrayResize(Pas, 16);
   while (tmp1>0) {
      Pas[i]=tmp1%10;
      tmp1/=10;
      i++;
   }
   ArrayResize(Pas, i-1);
} 

Na matriz obtemos o número de unidades, dezenas, centenas e assim por diante

 
Vinin:


É assim que parece

Na matriz obtemos números, uns, dezenas, centenas e assim por diante

Parece legal, mas não é tão fácil para mim ler o código. Vou tentar chegar ao fundo do que está escrito.

Obrigado.

 
Pessoal, dêem uma olhada na minha pergunta... (со середины 99 страницы)
 

sergeev:

Esta variante não se destina à vida real, mas somente ao testador.

----------

No total, você precisa de Tempo[], OrderSelect(), OrderType(), OrderCloseTime().

Muito obrigado por sua dica, definitivamente vou tentar esta variante.

Mas a frase "isto não é para negociação real, apenas para o testador" me estrangulou. Não entendo. O programa que está funcionando no testador deveria logicamente colocar ordens para negociação real também. Como o programa para uma conta real deve diferir de um testador?

Responda por favor, obrigado de antemão.

 
robot:
Pergunta????

Eu abri uma ordem pendente -

Ticket = OrderSend(...,OP_SELLSTOP,...,TP,SL);

Se(Bilhete>0)

{ tudo está bem, aguarde que a ordem pendente seja executada, se for executada então tudo está bem}

senão

{espere a próxima barra para FECHAR e se a ordem não abrir, feche-a forçadamente com OrderDelite();}

ajuda com o código

"esperar por ordem pendente de execução"

"esperar que a próxima barra feche e se a ordem não tiver aberto, feche-a à força com OrderDelite();"


Nota - em seu código, "If(Ticket>0)" significa "o comando OrderSend funcionou sem erros" e "else" é "um erro ocorrido durante a execução do OrderSend e o pedido não foi colocado". É esta a lógica que você quer dizer?
Razão: