Média móvel - página 134

 
mrtools:
MobbyD, esse indicador irá repintar, esta versão não irá repintar e você pode optar por mostrar as linhas ma ou as setas ma ou ambas.

Muito obrigado senhor....

 
MobbyD:
Mais uma vez, graças a Mladen, encontrei a solução em seu indicador "MA ribbon filled"... O que seria maravilhoso se mais duas linhas de MA fossem adicionadas ao indicador "Fita MA preenchida". Linhas adicionais de MA não precisam ser preenchidas. Eu sei que posso adicioná-las manualmente, mas com o indicador seria muito mais eficiente.

Mas que área seria arquivada nesse caso?

 
mladen:
Mas que área seria preenchida nesse caso?

Entre as linhas MA, como nesta foto.

Consegui chegar perto o suficiente do que estava procurando usando um de seus indicadores. Quando ampliamos, ainda podemos ver linhas de enchimento, mas acho que isso é limitação do MT4 quando se trata de preencher uma área.

Obrigado, senhor...

 
MobbyD:
Entre linhas de MA, como nesta foto.

Consegui chegar perto o suficiente do que estava procurando usando um de seus indicadores. Quando ampliamos ainda podemos ver linhas de enchimento, mas acho que isso é limitação do MT4 quando se trata de encher uma área.

Obrigado, senhor...

Não, isso é o que eu não quis dizer.

Se você tiver várias linhas de ma (10 por exemplo), quais áreas seriam preenchidas (quais valores de ma seriam usados para a área)?

 
mladen:
Não, isso é o que não quis dizer Se você tiver múltiplas linhas de ma (10 por exemplo), quais áreas seriam preenchidas (quais valores de ma seriam usados para a área)?

Desculpe senhor, entendi mal sua pergunta.

No meu caso, eu precisava de 6 linhas MA com configurações MA completas, setas cruzadas e alarmes para cada par. Os alarmes seriam usados apenas para um par de linhas MA com a opção de usar qual par.

Se todos os pares de linhas MA preenchíveis na aba de cor eu não posso usar a cor que eu quero não preenchida.

Atualmente estou usando 3 indicadores MA para alcançá-lo , como nesta imagem.

Estou usando seu "Fita MA preenchida" como dois indicadores um para preenchimento cruzado e outro para preenchimento alto baixo mais MrTools " MA cruza flechas ou alertas de linhas 2.mq4" para preenchimento cruzado com flechas e alertas.

 
MobbyD:
Desculpe senhor, entendi mal sua pergunta.

No meu caso, eu precisava de 6 linhas MA com configurações MA completas, setas cruzadas e alarmes para cada par. Os alarmes seriam usados apenas para um par de linhas MA com a opção de usar qual par.

Se todos os pares de linhas MA preenchíveis na aba de cor eu não posso usar a cor que eu quero não preenchida.

Atualmente estou usando 3 indicadores MA para alcançá-lo , como nesta imagem.

Estou usando sua "Fita MA preenchida" como dois indicadores um para preenchimento cruzado e outro para preenchimento alto e baixo mais MrTools " MA cruza setas ou alertas de linhas 2.mq4" para preenchimento cruzado sem preenchimento com setas e alertas.

Você usou as médias de Guppy mma? Eles têm dois conjuntos de 6 médias móveis

 
whisperer:
Você usou as médias de Guppy mma? Eles têm dois conjuntos de 6 médias móveis

Obrigado sussurrador. Vou dar uma olhada.

 
MobbyD:
Obrigado sussurrador. Vou dar uma olhada.

Ou você pode verificar o oscilador Guppy (já que ele faz aproximadamente o que você está procurando)

 

Média móvel de Ahrens

Média móvel de Ahrens

ahrensmovingaverage.mq4

 

t_ma indicador t_ma.mq4

Arquivos anexados:
t_ma.gif  36 kb
t_ma.mq4  4 kb
Razão: