Média móvel - página 122

 

Ângulo EMA

ema_angle.mq4

Arquivos anexados:
ema_angle.mq4  2 kb
ema_angle.png  78 kb
 

MA com peso quadrado

sqw_ma.mq4

Arquivos anexados:
sqw_ma.mq4  2 kb
sqw_ma_mql.png  67 kb
 

Ma invertida

invertido_ma.mq4

Arquivos anexados:
 

EMA Adaptativo

Uma versão do EMA adaptativo (média móvel exponencial) que pode controlar, além do período de adaptação, a "velocidade" (a resposta às mudanças de preço) do ema também: adaptive_ema.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Uma versão do EMA adaptativo (média móvel exponencial) que pode controlar, além do período de adaptação, a "velocidade" (a resposta às mudanças de preço) do ema também: adaptive_ema.ex4

Mladen... este MA pode ser melhorado como o Squize MA... com aquelas linhas amarelas quando o mercado não está se movendo muito... ou a minha idéia não é assim tão grande?

 
Pava:
Mladen... este MA pode ser melhorado como o Squize MA... com aquelas linhas amarelas quando o mercado não está se movendo muito... ou a minha idéia não é assim tão grande?

Sim, lá ele pode - e haverá mais algumas versões também

 
mladen:
Sim, lá ele pode - e haverá mais algumas versões também

Isso será bom

 
Pava:
Mladen... este MA pode ser melhorado como o Squize MA... com aquelas linhas amarelas quando o mercado não está se movendo muito... ou a minha idéia não é assim tão grande?

Variação adaptativa de ema com filtro (que pode filtrar mudanças insignificantes no valor) postada aqui (já é uma versão com vários períodos de tempo, por isso foi postada lá) : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page613

Arquivos anexados:
 
mladen:
Variação ema adaptativa com filtro (que pode filtrar mudanças insignificantes no valor) postada aqui (já é uma versão com vários períodos de tempo, por isso foi postada ali) : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page613

Legal. Obrigado

 

Afirma (Autoregressive Finite Impulse Response Moving Average) para metatrader 5 : afirma.rar

Arquivos anexados:
afirma.jpg  16 kb
afirma.rar  3 kb
Razão: