Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 13

 

Esqueci de mencionar o seguinte, como exemplo neste domingo passado foi o 28º, portanto não deve negociar, mas após a abertura do mercado o tempo passa para o 29º (depois da meia-noite minha hora local) A ea também não deve negociar então...Só deve negociar de segunda à noite até quinta à noite...

 

de compilar um EA no formato ex4 não é uma tarefa fácil, e mesmo que você consiga fazê-lo nem sempre será perfeito, e não esqueça se há chamadas dll ....

 
fxwealth:
Esqueci de mencionar o seguinte, como exemplo neste domingo passado foi o 28º, portanto não deve negociar, mas após a abertura do mercado o tempo passa para o 29º (depois da meia-noite minha hora local) A ea também não deve negociar então...Só deve negociar de segunda à noite até quinta à noite...

Segunda-feira à noite onde ??? no seu relógio de cozinha ?, no corretor ?, em NY ?, Londres ?...

para o horário do corretor, você pode usar o TimeDayOfWeek(TimeCurrent()), veja a documentação.

Para sua hora local, use TimeDayOfWeek(TimeLocal())

Para tudo mais, aconselho que você use algumas DLL do Windows que podem facilmente mudar as datas do horário UTC do PC para o que você precisa. ou você tem que calcular os offsets em horas entre seu corretor e o lugar que você deseja, e usar algo como TimeDayOfWeek(TimeCurrent() + Offset * 3600).

Se você estiver usando TimeLocal(), lembre-se que os testes de retaguarda o modelarão como o tempo do corretor, portanto, provavelmente não caberá nos testes de avanço. Além disso, as barras diárias e H4 começam às 00:00 do horário do corretor, elas não seguirão sua própria definição da meia-noite.

 

Oi Michel

Muito obrigado por sua resposta. Tempo de corretagem...Melhor rgds

 

estou tendo problemas

por favor, alguém pode me ajudar como eu posso mudar meu MQL para EX.FILE e como eu posso codificar meu EA com código fonte que é ele só pode trocar um live acct e muitos pls demo podem me ajudar com isso? eu preciso de sua ajuda urgentemente obrigado

 
walata:
por favor, alguém pode me ajudar como eu posso mudar meu MQL para EX.FILE e como eu posso codificar meu EA com código fonte que é ele só pode trocar um live acct e muitos pls demo podem me ajudar com isso? eu preciso de sua ajuda urgentemente obrigado

que nome de ea? se você quiser mudar o mq4 para ex4 basta abrir o meta editor e compilá-lo a partir daí. ou se você quiser fazer uso ilimitado pode fazer o upload de sua ea aqui e tenho certeza de que tantas pessoas neste grande fórum vão ajudar u...

 

Alguém já reviu isto?

EA instalar versão gratuita

http://www.eainstall.com/

Quanto à sua eficácia?

 
 
increase:
Eu revisei este produto e não é adequado para proteger a EA este site tem protetor eficaz contra o descompilerMETATRADER-TOOLKIT.COM

Como funciona esse software?

Você sabe que fabricantes de software como este freqüentemente projetam tais softwares para que eles possam obter arquivos que são protegidos usando seus freeware e depois simplesmente desbloquear os arquivos para seu próprio uso, claro que o mesmo poderia ser dito sobre programadores que protegem manualmente arquivos ex4 usando o código fonte do arquivo mq4/mq5 e ofuscam o código no arquivo DLL.

O que o freeware faz exatamente? Ele é capaz de fazer um arquivo DLL ofuscado a partir do código fonte original e protegê-lo do software de descompilação convencional?

Editar:

Eu o experimentei e ele funciona. Mas como ele escreve em arquivos ex4 e não mq4, ele deve descompilá-lo e depois codificar/obfuscar o código?

Existe um mq4>dll

http://metatrader-toolkit.com/MT4_EA_DLL.aspx

 
Bongo:
Meus melhores EA's:

PreçoeActionEA_ECN, ScalperChamp_ECN mas

que são para contas acima de 50.000 dólares.

Multibilhões de dólares que eu guardo para mim mesmo.

Como se compra um de seus EAs?

Razão: