Ordem Pendente EA - página 6

 
QuasiMpudi:
Olá,

Há dias venho lendo artigos sobre consultores especializados.

Estou exausto.

Existe alguma ea fazendo tais coisas abaixo:

---------------

Exemplo: Para qualquer barra (Digamos Data 15.06.2015 e Relógio 18:16) no gráfico M1, a barra será aberta em 18:16 e será fechada em 18:17. O consultor especializado abrirá as ordens de parada de compra e venda pouco antes de fechar o bar. E fechará todas as ordens pendentes logo após a abertura do próximo bar(18:17). E é isso.

QuasiMpudi

Por que você não usa o roteiro da cúpula para isso?

O problema com EAs é que ninguém pode garantir que um tique chegará pouco antes do taco ser fechado - o homem é melhor nisso do que o EA

 

Muito obrigado, Mladen, pela resposta rápida.

1. Não tenho idéia do "roteiro da cúpula". Infelizmente, o Google não conseguiu encontrar nenhuma explicação. Eu posso lê-lo se você puder dar um link

2. Meu desejo não é possível? Na verdade, é um tempo definido para pedidos pendentes. Mas a necessidade é "pouco antes do fechamento da barra que eu escolho pelo tempo estabelecido".

 

Ordem Pendente EA

Olá!

Estive procurando no fórum, mas não consigo encontrar o que estou procurando.

Por exemplo, o preço atual está em 123,54, e eu quero comprar a 123,50, não posso definir uma ordem pendente porque meu corretor precisa que o preço seja 5 pips à parte.

Existe alguma EA onde eu possa definir uma ordem pendente a esse preço específico e quando o preço chega a esse valor ele compra automaticamente para mim?

Eu só preciso definir o volume, o preço de compra ou venda, TP e SL.

Existe algo parecido?

 

Olá,

Estou à procura de uma parada de compra com distância.

Por exemplo, o último preço é 1,50. Se o preço tocar em 1,30 ou abaixo, farei um pedido de parada de compra a 0,30 de distância (1,60).

O mesmo oposto para selltop.

Eu tenho uma ea, mas não funciona.

Obrigado de antemão.

Jobuystop.mq4

Arquivos anexados:
buystop.mq4  11 kb
 
Jovager:
Olá,

Estou à procura de uma parada de compra com distância.

Por exemplo, o último preço é 1,50. Se o preço tocar em 1,30 ou abaixo, farei um pedido de parada de compra a 0,30 de distância (1,60).

O mesmo oposto para selltop.

Eu tenho uma ea, mas não funciona.

Obrigado de antemão.

Jobuystop.mq4

Que erro você recebe ao executá-la?

 

Mladen,

Milagre.

Parece funcionar agora.

Obrigado por sua atenção.

Jo

 
Jovager:
Mladen,

Milagre.

Parece funcionar agora.

Obrigado por sua atenção.

Jo

Jo

Bom. Feliz negociação

 

Prezada Mladen Rakic,

como posso fazer um pedido pendente com o preço manualmente EA?

EX: agora preço de mercado a 1.2000, então eu quero uma EA para ordem pendente de compra e o preço é definido manualmente a 1.2600.

Agora todos os EA pendentes estãocom distância.

Mas, eu quero uma EA pendente com preço manual.

Posso fazer esta ordem pendente à EA????

Obrigado.


 
hock: como posso fazer um pedido pendente com preço manualmente EA? Mas, eu quero uma EA pendente com preço manual.
  1. Se você estiver usando tradução mecânica, (por exemplo, translate.google.com) você deve usar uma estrutura de linguagem simples; seu posto é quase ininteligível.
  2. Seu posto não faz sentido. Se for manual, não é um EA. Se for um EA, não é manual.
  3. Talvez você queira uma EA com uma GUI para abrir negócios, como a de MT4: Indicadores: Indicador 'Money Manager Graphic Tool' por 'takycard'Forum - Página 5
Razão: