Como codificar? - página 288

 

...

Aqui está uma EA que funciona como você especificou

Ele trabalhará com corretores do tipo ecn (use o parâmetro EcnBroker para isso) e pode trabalhar com ou sem perda parada e/ou obter lucros. Se você não especificar stop loss ou take profit, a ordem será fechada se uma ordem oposta for aberta. Ele usa o indicador "ema + rsi binário" postado alguns posts atrás para sinais. Nisto, acho que você achará fácil modificá-lo e personalizá-lo de acordo com suas necessidades.

cumprimentos

dipu:
Obrigado pela resposta, MLADEN,

desculpe por não obter informações claras.......

COMPRAR: EMA 5 Cross EMA 12 para cima, RSI[14] maior que 50

VENDA: EMA 5 Cruz EMA 12 para baixo, RSI[14] menos de 50

Saída: com pequeno TP/Sl....(5pip)

(apenas um comércio em cada crossover da EMA)

Eu só experimentei e vou informar o reasult....

Que ele também possa modificar ou não...

Obrigado novamente por sua ajuda.....
Arquivos anexados:
dipu_2.mq4  5 kb
 

Obrigado ... MLADEN,

Eu tentei a EA. Mas o resultado é tão ruim que não consigo descrever para vocês.

Mas quando eu escalpo com esta Estratégia manualmente, ela parece tão boa. Eu ganho quase 9 trocas em 10.

Não sei qual é o problema com este EA. Que precise de mais filtro para ignorar o falso sinal.

Descrevo minha estratégia detalhada se você puder ajudar...

COMPRAR: EMA 5 Cross EMA 12 para cima, RSI[14] maior que 50

VENDA: EMA 5 Cruz EMA 12 para baixo, RSI[14] menos de 50

Saia apenas 2-3pips para ganhar com certeza com um grande lote.

Não VENDER em APOIO, não COMPRAR em RESISTÊNCIA.

aqui está a imagem para indicar Sinal e falso sinal.......

Obrigado novamente por sua ajuda.....

Arquivos anexados:
chart.jpg  181 kb
 

...

... dipu

Antes de mais nada, tente usar este indicador anexado aqui em vez da versão anterior. O parâmetro MaMode foi adicionado e está configurado para EMA padrão (parece que eu o fiz usar o modo SMA na versão anterior ... este é corrigido e permite que você defina o modo de média móvel que desejar)

______________________________

Agora serão necessários exatamente aqueles sinais que você descreveu. Você pode verificar todo o código por si mesmo (toda a fonte é afixada), então ele está fazendo exatamente como você o descreveu. Você pode configurar o BarToTestparameter para 0 (já que parece que você está fazendo um escalpe de barra aberta), mas você pode obter muitos sinais falsos nesse caso. De qualquer forma, você tem agora o código que pode modificar como desejar (para evitar os sinais que você marcou com cruzes vermelhas, por exemplo, já que, quanto às condições que você descreveu, esses ainda são sinais validos).

O"Não VENDER EM APOIO, não COMPRAR EM RESISTÊNCIA". " é uma novidade em sua lista de condições e você terá que quantificá-la de alguma forma na EA (regras que são "codificáveis", mas suponho que aquelas regras que são tão óbvias para o ser humano serão as mais difíceis para você quantificar). Além disso, um take profit de 2-3 pips vai ser quase impossível de colocar em ordem em muitos corretores (há uma distância mínima que você deve obedecer).

tudo de bom

dipu:
Obrigado ... MLADEN,

Eu tentei a EA. Mas o resultado é tão ruim que não consigo descrever para vocês.

Mas quando eu escalpo com esta Estratégia manualmente, ela parece tão boa. Eu ganho quase 9 trocas em 10.

Não sei qual é o problema com este EA. Que precise de mais filtro para ignorar o falso sinal.

Descrevo minha estratégia detalhada se você puder ajudar...

COMPRAR: EMA 5 Cross EMA 12 para cima, RSI[14] maior que 50

VENDA: EMA 5 Cruz EMA 12 para baixo, RSI[14] menos de 50

Saia apenas 2-3pips para ganhar com certeza com um grande lote.

Não VENDER em APOIO, não COMPRAR em RESISTÊNCIA.

aqui está a imagem para indicar Sinal e falso sinal.......

Obrigado novamente por sua ajuda.....
Arquivos anexados:
 

Obrigado ... MLADEN,

Lamento muito, não pode funcionar de acordo com minha estratégia. Estou tão confuso. Podemos refazê-lo como um bom EA com a adição de algum filtro... ou me dar alguma idéia sobre um bom EA que tenha um melhor desempenho.

Obrigado novamente por sua ajuda... &

Desejo-lhe tudo de bom.

 

Preenchimento de histgrama com cor

Atualmente, meu corretor só tem MT4. Atualmente, utilizo o Ichimoku como um dos meus indicadores técnicos. No MT4, o histograma para a nuvem são linhas verticais em diferentes cores. Vi o Ichimoku no MT5 e em vez de linhas verticais a nuvem é uma cor sólida. Como posso modificar o Ichimoku para MT4 para uma cor sólida em vez de linhas verticais?

Jim

 

Oi Jim,

deve ser suficiente para selecionar a maior largura para o kumo acima/abaixo, usando o Ichimoku que você encontrará na pasta "indicador", não aquela na pasta"indicador personalizado"...

Atenciosamente

gorillamotors:
Atualmente, meu corretor só tem MT4. Atualmente utilizo o Ichimoku como um dos meus indicadores técnicos. No MT4, o histograma para a nuvem são linhas verticais em diferentes cores. Vi o Ichimoku no MT5 e em vez de linhas verticais a nuvem é uma cor sólida. Como posso modificar o Ichimoku para MT4 para uma cor sólida em vez de linhas verticais? Jim
 

Na verdade, tentei isso ontem, mas não funcionou. Adivinhe o que está funcionando hoje. Obrigado.

 

Como criar uma nova fórmula ?

Olá a todos

Eu sou novo no Meta trade Scripts. Quero criar um script com moeda mutiple

Quero criar um script com uma fórmula, digamos A=GBPUSD(venda)+0,01USDJPY(venda) e B=GBPUSD(compra)+0,01USDJPY(compra) e carregar no modelo que traça os gráficos A e B com cores de linha diferentes no gráfico EURUSD.

 

...

Receio que não esteja claro o que você está tentando alcançar

O que seriam exatamente GBPUSD(compra), USDJPY(compra), GBPUSD(venda) e USDJPY(venda)?

Se eles são licitados e perguntados, então uma solução seria algo parecido com isto:

double currentBids = MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID)+0.01*MarketInfo("USDJPY",MODE_BID);

double currentAsks = MarketInfo("GBPUSD",MODE_ASK)+0.01*MarketInfo("USDJPY",MODE_ASK);

mas você não pode obter ofertas históricas e perguntar valores (valores no passado), então a única coisa que você pode obter é um valor atual daqueles para algum símbolo

ghaza:
Olá a todos

Eu sou novo no Meta trade Scripts. Quero criar um script com moeda mutiple

Quero criar um script com uma fórmula, digamos A=GBPUSD(venda)+0,01USDJPY(venda) e B=GBPUSD(compra)+0,01USDJPY(compra) e carregar no modelo que traça os gráficos A e B com cores de linha diferentes no gráfico EURUSD .
 

Pare de Perda, Lucre com ECN Broker

Amigos,

Sou um novato na programação da MQL4 e preciso de ajuda para anexar um SL & TP a um ORDERSEND com um corretor ECN.

Inicialmente, eu não conseguia entender porque os SL & TPs estavam fazendo meu pedido resultar em um erro até que alguém apontou que alguém tem que definir o campo StopLoss & TakeProfit dentro do ORDERSEND para "0" ou então um corretor ECN/STP não executará o pedido.

Portanto, minha pergunta é: Como posso executar uma ordem no Mercado e depois imediatamente (ou dentro de um ou dois segundos) anexar um SL/TP a esse bilhete?

Aqui está uma parte do código pertinente ao meu questino:

if((CurrentPriceBuy>UpperPriceTrigger) && TakeAction===1)

{

OrderSend(Sym,OP_BUY,Lots,CurrentPriceBuy,0,0,0,0,Comm,0,0,CLR_NONE);

TakeAction=0;

}

Qualquer pessoa pode me ajudar a inserir o código logo após o comando OrderSend para que eu possa anexar um TP/SL de 25pips, digamos arbitrariamente, a esse ticket específico?

Qualquer ajuda seria muito apreciada. Agradecemos antecipadamente.

Saudações,

Kasio

Razão: