Como codificar? - página 256

 
Kalenzo:
A maneira mais fácil de fazer isso é verificar o lucro de cada pedido (em vez de contar pips e multiplicá-lo pelo valor do lote). Você também deve separar os negócios por número mágico (para que o lucro também conte). Aqui está um exemplo de função que estou usando para contar o lucro de ea selecionado (com base no número mágico):

double profitCount()

{

double oc = 0;

for(int cnt = 0 ;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderMagicNumber() == Magic)

{

oc+= OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission();

}

}

return(oc);

}

Oi Kalenzo,

Obrigado pela Repetição !

Se o lucro de todos os pedidos for igual a zero, eu gostaria de traçar uma linha horizontal no gráfico (para controle visual ou informação). Como você pode calcular o ponto ?

Obrigado

derumuro

 
Kalenzo:
A maneira mais fácil de fazer isso é verificar o lucro de cada pedido (em vez de contar pips e multiplicá-lo pelo valor do lote). Você também deve separar os negócios por número mágico (para que o lucro também conte). Aqui está um exemplo de função que estou usando para contar o lucro de ea selecionado (com base no número mágico):

double profitCount()

{

double oc = 0;

for(int cnt = 0 ;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderMagicNumber() == Magic)

{

oc+= OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission();

}

}

return(oc);

}

Essa EA já está feita, Você pode encontrá-la no fórum Donnaforex MyCommunity

O nome do EA MoneyManagerEaVer02

É feito por Ozan Buyuksemerci e é gratuito para download se você for membro desse site.

Portanto, registre-se e encontre sua EA na zona de membros

 
deVries:
Essa EA já está feita, Você pode encontrá-la no fórum Donnaforex MyCommunity

O nome do EA MoneyManagerEaVer02

É feito por Ozan Buyuksemerci e é gratuito para download se você for membro desse site.

Portanto, registre-se e encontre sua EA na zona de membros

Olá deVries,

obrigado pela resposta.

Encontrei no fórum apenas a versão 1.0.

Utilizo a partir daqui o Closed All MULTIFUNCTIONAL EA.mq4

Todos os indicadores relacionados a pedidos, Scripts e EA @ Forex Factory

A EA é semelhante à sua EA.

Os pedidos serão fechados nas EA para um certo nível de lucro.

Eu gostaria de fechar as ordens para x-pips em lucro.

Atenciosamente

derumuro

 

Somente UM comércio por noite

Olá,

minha EA deve fazer apenas UM comércio por noite.

Eu tenho este Código:

int IsTradeTime() {

int li_8;

se (DayOfWeek() EndingTradeDay) voltar (0);

int li_0 = 60 * TimeHour(TimeCurrent()) + TimeMinute(TimeCurrent());

int li_4 = 60 * StartHour + StartMinute;

li_8 = 60 * StopHour + li_8;

se (li_4 == li_8) retornar (1);

if (li_4 < li_8) {

se (!(li_0 >= li_4 && li_0 < li_8)) retornar (0);

retorno (1);

}

se (li_4 > li_8) {

se (!(li_0 >= li_4 || li_0 < li_8)) retornar (0);

retorno (1);

}

retorno (0);

}

Mas o objetivo é que ele me faça apenas UM comércio. Como posso codificar isto?

Obrigado de antemão!

halobungie

 

como calcular o ganho de US$ por pip?

como calcular o ganho de US$ por pip?

por favor ajude^_^

 

Dados multiplataforma sobre excel...

Olá,

Sou novo no MT4 scripting, então, por favor, me ajude...

Estou trabalhando em plataformas 10 mt4 testando poucos EAs, e o que eu gostaria de fazer é exportar o saldo da conta corrente e o lucro para um arquivo excel ou .csv ou .txt, uma vez a cada 60 minutos (ou em diferentes prazos...) em um único arquivo para todas as plataformas.

Estou usando um script mas não tenho o código e, infelizmente, este script reporta apenas um dado de plataforma para o arquivo...

Existe uma solução já desenvolvida para o meu pedido?

Obrigado antecipadamente por sua paciência...

 

dígitos antes do ponto

Olá

Estou usando os trechos de código abaixo e estava me perguntando se existe uma maneira de mostrar a configuração do OpenMinute com 2 dígitos antes do ponto ao imprimir no gráfico.

Eu gostaria de mostrar como 01 quando há apenas um único dígito antes do ponto

int exterior OpenMinute = 1;

string TradeSession="1st Session Open: "+OpenHour+""+OpenMinute+" Close: "+CloseHour+":"+CloseMinute+"";

Muito obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos

George

 

Como dizer ao meu EA para não negociar quando certos comentários/Números Mágicos são gerados?

Olá! Estou trabalhando em um EA que gera Números Mágicos e os utiliza na seção de comentários do ofício. Ele se sai muito bem com os comentários gerados que são muito longos, mas todos os comentários de 3 dígitos gerados pela EA acabam perdendo!!

Existe alguma maneira de filtrar facilmente os negócios que têm um comentário gerado com 3 dígitos? Essencialmente, seria dizer ao EA "Ei, se o comentário tiver 3 dígitos, não abra o negócio. Caso contrário, eu estou bem com qualquer outra coisa".

Obrigado!

 
RDKamikaze:
Olá! Estou trabalhando em um EA que gera Números Mágicos e os utiliza na seção de comentários do ofício. Ele se sai muito bem com os comentários gerados que são muito longos, mas todos os comentários de 3 dígitos gerados pela EA acabam perdendo!!

Existe alguma maneira de filtrar os negócios que têm um comentário de 3 dígitos gerado facilmente? Essencialmente, seria dizer à EA "Ei, se o comentário tiver 3 dígitos, não abra o comércio. Caso contrário, eu estou bem com qualquer outra coisa".

Obrigado!

Olá RD,

Sem ver o código...isto são apenas algumas idéias rápidas para verificar...

Os comentários estão relacionados a uma operação de código que aciona os comentários....

1) Encontre a seção de código que produz os comentários.

2) Esse comentário/operação muito provavelmente tem valores relacionados a ele que acionam os comentários.

3) Use esses valores para filtrar suas operações para que esses comentários não sejam acionados...

Espero que isto ajude,

Robert

 

Ajuda específica para a codificação

Oi, eu tenho uma EA viável que criei com base em uma certa estratégia que funciona bem durante a abertura no Reino Unido e algumas horas nos EUA.

Meu problema é que eu não sei como codificar isso e estou procurando alguém lá fora que possa me ajudar.

Basicamente, eu quero ser capaz de ajustar manualmente a hora do dia em que a EA funciona. Baseá-lo na hora do corretor ou no GMT.

Por exemplo, quero que a EA comece a operar às 8:00h GMT até as 17:00h GMT e que não abra mais nenhuma negociação até o dia seguinte.

Alguém pode me ajudar a conseguir isso?

Agradecemos antecipadamente!

Razão: