Como codificar? - página 37

 

Não há realmente necessidade de usar um indicador personalizado para isto. Basta usar:

DayHigh = iHigh(NULL,Period_D1,x); // x sendo os dias de volta

DayLow = iLow(NULL,Period_D1,x); // ditto

 

Fantástico - Você fez minha semana!!!!!!!!!!! Muito obrigado, Bunch!!!

Dave

 
omelette:
Não há realmente necessidade de usar um indicador personalizado para isto. Basta usar:

DayHigh = iHigh(NULL,Period_D1,x); // x sendo os dias de volta

DayLow = iLow(NULL,Period_D1,x); // ditto

Interrogue meu amigo. Como eu defino o Período_D1?

O Meta editor está perguntando isto. Período_D1=??? Descobri a resposta -- Período_D1=1440;

Dave_D1=1440; Dave

 

@coz;

Parece-me que você pode estar usando os qoutes de uma moeda para definir seus preços de entrada em outra. Portanto, se a GBP atingir 2,0500 e você fizer um pedido em EUR com Ask e o EUR for negociado a 1,xxxx, você está tentando obter um preço que é MUITO inferior aos qoutes. O que você tem que fazer é obter as cotações adequadas para diferentes símbolos usando a função MarketInfo().

double eur_ask=MarketInfo("EURUSD",MODE_ASK);

coz:
Olá a todos,

Sou novo na MQL e estou tentando escrever um programa que abrirá um pedido em dois pares diferentes ao mesmo tempo. Por exemplo, quando o pedido de GBP/USD atingir 2,0500, abra um short em GBP/USD e EUR/USD. Eu só posso conseguir a posição para abrir corretamente no par que tem o EA anexado a ele. No outro par eu recebo o erro 129 (preços desatualizados). Tentei usar RefreshRates() e não parece ajudar, mas posso estar fazendo isso errado (li a documentação, mas não recebi muito dela). Alguém pode me indicar alguma informação que possa me ajudar ou postar algum código básico para que isto funcione?

Eu coloquei esta pergunta na MQL4.com e ainda não obtive resposta, então pensei em tentar o bom grupo aqui. Tenho certeza de que já há algo postado sobre isto, mas não consigo encontrá-lo.

Obrigado!
 
1Dave7:
Questione meu amigo. Como eu defino o Period_D1?

O Meta editor está perguntando isso. Período_D1=??? Descobri a resposta -- Período_D1=1440;

Dave_M1

Você não precisa definir Period_D1 - é uma variável MT pré-definida. Basta digitar 'Per...' para acionar o auto-menu da MT. Basta rolar para cima/baixo e você verá Period_M1, Period_M15 etc.

 

Linha com várias cores

É possível desenhar um indicador com cores diferentes?

Eu gostaria de ter meu indicador vermelho quando maior que 0 e azul quando menor que 0.

Com antecedência.

 

Fundo fresco

Ei, pessoal...

alguém POR FAVOR faria um indicador que mostra uma imagem do fundo de um gráfico, em vez de uma cor normal, mas uma imagem com o preço nele?

ISSO SERIA TÃO LEGAL!!!

VOCÊ ATÉ SE FARIA RELAXAR MAIS!!!

Obrigado!!!

Dan!!!

 

Isso é realmente uma loucura.

Para quê? Se você quiser algum modelo de preço, você pode simplesmente anexar todas as linhas/figuras no gráfico e salvar como modelo.

Se você quiser apenas uma imagem de fundo... pegue um segundo monitor e assista a um filme!

 

Por alguma razão, isto funciona para 1 indicador que tenho, mas não funciona para outros dois. Existe uma maneira alternativa de fazer isto?

 

Ajuda com o código "SendMail" dos alertas cruzados?

Hi:

Alguém estaria disposto a adicionar o código "SendMail" para alertas de inversão de tendência a este indicador?

Eu gostaria de receber um e-mail para meu celular quando a cruz do ema for cruzada, para não ter que sentar na frente do computador o dia todo esperando pela próxima inversão de tendência (gráficos de 4 horas).

Eu mesmo tentei fazer isso, mas enviei repetidos e-mails em massa/mensagens de texto (muito caro).

Obrigado e Saúde!

Razão: