Como executar a EA para múltiplos pares?

 
Hi
Sou novo no Forex e no MetaTrader e estou tentando descobrir algumas noções básicas.
Assumindo que tenho um EA que está anexado a um gráfico de EURUSD, MAS quero encontrar configurações em múltiplos pares desse EA. Mas o EA só funciona quando um novo tick para o EURUSD chega. Certo? Agora eu vejo isso como a característica limitante do MT, pois meu EA pode processar para muitos pares, mas inicia apenas com o novo tick do par anexo (EURUSD, neste caso). Isto provavelmente resulta em carrapatos perdidos de pares soltos. Daí a seguinte pergunta...

A EA pode correr para múltiplos pares, sem se apegar a um gráfico? Se não, então o que é trabalhar para o problema acima? Por favor, informe.

Obrigado
Pankaj
 

É assim mesmo que funciona o mt4. Acho que não há trabalho para isto. Mas uma coisa me veio agora à cabeça. Se você conseguir que o EURUSD marque pelo menos 1-2 minutos antes da vela nova (digamos que é a vela H1) você pode correr enquanto procura por novas velas em outros pares. Neste caso, se o novo tick para EURUSD não chegar nem por 5 minutos ou mais, o loop já está funcionando e você recebe todas as velas novas em outros pares. Espero que você entenda isto.

Mas a pergunta é: por que você precisa disto? É melhor rodar a EA em gráficos diferentes, pois a EA rodando em EURUSD não seria capaz de executar uma troca em outro par.

 

Olá,

Prefiro ter em mente que ainda estamos trabalhando em processamento em tempo real, então esqueço de usar a função de loop ou de espera para manter a mão na comunicação!

Anexar seu EA a um par como o EURUSD fornece sinais suficientes para gerenciar todos os outros pares, os ticks são muito freqüentes. Não é uma questão de minutos, mas de segundos (executar um loop por 2 minutos soa muito louco para mim). Se não é uma questão de segundo, basta pensar por que ou ver com outro corretor.