Apoio! - página 5

 

converter Indicador em EA

Olá Codeguru,

Estou tentando converter indicador em EA.

counted_bars = IndicatorCounted();

if(counted_bars < 0)

retorno(-1);

Este código está em função e quando eu chamo esta função de Start() da EA, obtenho -1 toda vez. Counted_bars é necessário no indicador. como eu poderia consertar este problema.

Existe alguma informação de como mudar o indicador para EA, eu estava lendo outras EA, mas elas usam principalmente leilões construídos como MACD ou EMA.

Obrigado

 

Roteiro MM

Olá Programadores,

Não sei se estou na boa seção para perguntar isso. Mas eu gostaria de obter a linha de ordem que permita incluir a administração do dinheiro em uma ea.

Por antecipação, obrigado

 

Olá BrunoFX

BrunoFX:
Olá Programadores,

Não sei se estou na boa seção para perguntar isso. Mas eu gostaria de obter a linha de ordem que permita incluir a administração do dinheiro em uma ea.

Com antecedência, obrigado

Há muitas maneiras de incluir a Administração do dinheiro. Eu gosto de usar:

lots=MathCeil(risk*AccountFreeMargin()/100000); [/CODE] to calculate the lot size.

Please note that you have to define the "risk" variable:

[CODE]extern int risk=15;

isto significa que você está arriscando 15% de sua margem livre na próxima negociação. Na verdade, não é exatamente 15%. Poderia ser mais, porque MathCeil calcula o menor inteiro que é maior ou igual ao número entre parênteses. Portanto, se X=2,8 , MathCeil(X) será 3.

Certifique-se de verificar a variável exata usada para o tamanho do lote. Pode ser "Lotes", "lotes", etc. Você deve digitá-la de acordo (sensível a maiúsculas e minúsculas).

Espero que você entenda. Se você ainda precisar de ajuda, você pode entrar em contato comigo.

 

Olá cucurucu,

Muito obrigado por esta resposta.

 

Olá Codersguru, e todos

Eu vim aqui porque ouvi sobre suas lições em outro site. Estou lendo as lições há um dia. Acabei de participar do fórum hoje e queria agradecer-lhe por seu trabalho...bem feito!

moneyline

 

Obrigado também

Olá codersguru,

Antes de mais nada, quero agradecer o Tutorial MQL4 que você criou. Atualmente estou usando-o para estudar o idioma. Muito, muito útil!

Sou um programador de software, mas estou usando principalmente Java.

De qualquer forma, você se importa se eu compartilhar o tutorial em outro fórum onde já sou um membro de longa data?

Se você se importa, então eu vou apenas indicá-los aqui.

Você é um grande programador, professor e muito provavelmente um bom negociante também. Sua paixão pelo campo demonstrada em sua disposição de compartilhar é muito apreciada por comerciantes de aprendizagem como eu.

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Leste

 

Olá codersguru,

Estou baixando todas as suas lições para aprender MQ4 (não encontrei nenhum tutorial nos arquivos de ajuda do Metatrader 4), mas não encontrei sua primeira lição no fórum. Eu também não encontrei as lições 10-2. Onde posso obtê-las?

Obrigado com antecedência,

Marcar

 
Mark53:
Olá codersguru,

Estou baixando todas as suas lições para aprender MQ4 (não encontrei nenhum tutorial nos arquivos de ajuda do Metatrader 4), mas não encontrei sua primeira lição no fórum. Eu também não encontrei as lições 10-2. Onde posso obtê-las?

Obrigado com antecedência,

Marcar

Marca,

Muito obrigado por seguir minhas lições!

Você pode encontrar todas as lições em:

http://www.metatrader.info/node/34

 
eastmaels:
Olá codersguru,

Antes de mais nada, quero agradecer o Tutorial MQL4 que você criou. Atualmente estou usando-o para estudar o idioma. Muito, muito útil!

Sou um programador de software, mas estou usando principalmente Java.

De qualquer forma, você se importa se eu compartilhar o tutorial em outro fórum onde já sou um membro de longa data?

Se você se importa, então eu vou apenas indicá-los aqui.

Você é um grande programador, professor e muito provavelmente um bom negociante também. Sua paixão pelo campo demonstrada em sua disposição de compartilhar é muito apreciada por comerciantes de aprendizagem como eu.

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Leste

Leste,

Não tenho nada a responder a seu doce comentário

Eu acho que você pode compartilhá-los (O que você acha, admin?) Mas você tem que manter o link para forex-tsd.com e meu nome !

Obrigado East!

 
codersguru:

Eu acho que você pode compartilhá-los (O que você acha, admin?) Mas você tem que manter o link para forex-tsd.com e meu nome !

Mas é claro! Na verdade, o que eu planejo fazer é apenas fechar o curso inteiro e torná-lo como um anexo mais o link para os tutoriais neste fórum. E, claro, uma mensagem dando o devido crédito a você e ao fórum.

Mas se houver alguma objeção por parte do administrador ou de qualquer outra pessoa, eu não a postarei de forma alguma. E só terá a ver com o link.

Cumprimentos,

Leste

Razão: