Apophenia como apologista da clarividência no mercado de capitais. - página 19

 
Andrey Dik #:

Pessoas como nós pensam com nossas cabeças.

Onde está o resultado?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

O que o índice Dow tem a ver com o "desenvolvimento da indústria"?

O que isso tem a ver?

 
Dmitry Fedoseev #:

O que isso tem a ver?

O índice geral está em todos os lugares. Incluindo empresas de seguros, varejo, comércio, entretenimento e financeiras.

A indústria tem seu próprio índice Dow Jones

 
Dmytryi Nazarchuk #:

O índice geral está em todos os lugares. Incluindo empresas de seguros, varejo, comércio, entretenimento e financeiras.

A indústria tem seu próprio índice Dow Jones.

Você poderia deixar o entretenimento em paz e isso seria um melhor indicador do desenvolvimento da indústria.

 
Dmitry Fedoseev #:

Você poderia deixar o entretenimento em paz e isso seria um melhor indicador do desenvolvimento da indústria.

Bem, como posso dizer isso?

O tempo em que o nível de desenvolvimento de um país era determinado pelo número de minas de carvão e siderúrgicas já se foi há muito tempo.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Onde está o resultado?

Mostre-me o seu, para que eu tenha o direito de fazer essa pergunta.

 
Andrey Dik #:

mostrar o seu, a fim de ter o direito de fazer tal pergunta.

Não se preocupe com meus direitos - preocupe-se com sua pontuação em falta.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Não se preocupe com meus direitos - preocupe-se com o resultado que você perdeu.

Não se preocupe com o que você acha que eu não tenho)))) Preocupe-se com o que você não tem).

 
Aleksey Nikolayev #:
O principal problema é que as realizações da SB (onde não se pode ganhar dinheiro em princípio) também têm a mesma estrutura fractal que os preços. Por fractal (por qualquer definição) é quase impossível ver diferenças estatísticas entre o preço real e o SB. O mesmo se aplica à teoria das ondas, razão pela qual todas essas abordagens foram há muito tempo e firmemente marginalizadas.

Em 10-20 anos talvez o autor se dê conta disso. 😊 enquanto ele está em processo de escalada até o pico. 🙂


 
transcendreamer #:

Em 10-20 anos talvez o autor se dê conta disso. 😊 Enquanto isso, ele está em processo de escalada até o pico. 🙂

Pessoalmente, eu acho que você está errado.

O topikstarter estava naquele pico há apenas cerca de 10 anos, e agora ele está no processo de empoleirar-se nas pessoas que escalam aquele pico.

Você viu que um esquema de monetização adequado ele fez? ) São os tolos, que escalam aquele pico, arrancam os sinais e assumem o risco de perdas pelo menos.

E um cara sábio vende as fotos.

Não há risco.

Não há risco algum.

Razão: