Fisher - página 17

 
lambic:
Estou tentando usar nonLagMA para evitar a repintura do indicador Peixe com icustom. Mas com algum problema.

Eu substituo o primeiro MA por

MA1buffer=iCustom(NULL, 0, "NonLagMA",buffer3,10,0,0,0,0,i);

Qual é o problema? . Thx

Seu indicador "NonLagMA" tem 7 parâmetros.

 
ralph.ronnquist:
Seu indicador "NonLagMA" tem 7 parâmetros.

Ok, mas eu pensei que a icustom toma os primeiros parâmetros se mencionados e toma os outros por padrão.

Portanto, se um remplacement com MA1buffer=iCustom(NULL, 0, "NonLagMA",buffer3,10,0,0,0,0,1,0,0,0,0,i);

não muda nada. Alguma outra idéia ?

 

...

Base para você indicador é o que foi (e é) um indicador de vento solar

É uma transformação de pescador Ehlers codificada erroneamente. Portanto, seu problema não está na chamada iCustom, mas no código em si.

Recomendo que você use como base alguns dos indicadores codificados corretamente (um deles pode ser encontrado neste link: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page5 ou alguns outros corretos encontrados no tópico All John Ehlers: https: //www.mql5.com/en/forum/174980) e depois vá em frente.

Tentando fazer do indicador que você usa como base e tentando fazer dele uma "não-pintura" você só vai perder tempo e no final o resultado deve ser como em um dos indicadores corretamente codificados.

cumprimentos

mladen

lambic:
Ok, mas eu pensei que a icustom toma os primeiros parâmetros se mencionados e toma os outros por padrão.

Portanto, se um lugar com MA1buffer=iCustom(NULL, 0, "NonLagMA",buffer3,10,0,0,0,0,1,0,0,0,0,i);

unforthunately, ele não muda nada. Alguma outra idéia ?
 

Peixe 2MA

mladen:
Base para você indicador é o que foi (e é) um indicador de vento solar

É uma transformação de pescador Ehlers mal codificada. Portanto, seu problema não está na chamada iCustom, mas no código em si.

Recomendo que você use como base alguns dos indicadores codificados corretamente (um deles pode ser encontrado neste link: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page5 ou alguns outros corretos encontrados no tópico All John Ehlers: https: //www.mql5.com/en/forum/174980) e depois vá em frente.

Tentando fazer do indicador que você usa como base e tentando fazer dele uma "não-pintura" você só vai perder tempo e no final o resultado deve ser como em um dos indicadores corretamente codificados.

cumprimentos

mladen

Obrigado por sua resposta. Mais uma pergunta, se você pode fazer. Eu gostaria de DRAG AND DROP indicador personalizado como eu posso fazer com indicador básico como média móvel, jacaré , etc. É possível fazer isso? Há alguma modificação no #propriedade ou algo assim ?

Obrigado

 

Definição do filtro FX Fisher RAVI

Olá a todos!

Sou um novo usuário, e preciso conhecer a definição do filtro RAVI FX Fisher em termos comerciais e em termos MQL4 (código).

Seja muito grato pela ajuda, Saúde!

 

...

Você está se referindo a um indicador "híbrido"...

_________________________

O RAVI (Range Action Verification Index) foi inventado por Tushar Chande e sua definição é bastante simples (como descrito em Beyond Technical Analysis) :

RAVI = Valor absoluto (100 x (SMA(7)-SMA(65))/SMA(65))

onde SMA representa a média móvel simples. Em termos comerciais, RAVI se assemelha a ADX, exceto que em geral, o valor RAVI superior a 3% é considerado como uma forte tendência enquanto ADX tem valores diferentes para essa confirmação de tendência.

_________________________

A parte "pescador" no nome pode ser transformada em Pescador ou pode ser transformada em Pescador Inverso, mas meu palpite é que você se refere a um indicador que é uma Transformada de Pescador Inverso da RAVI.

_________________________

Uma versão muito boa da transformação de pescador Inverso da RAVI, feita pela Linuxser que faz todas essas coisas, pode ser encontrada na seção de elite do TSD

cumprimentos

mladen

pettrov:
Olá a todos!

Sou um novo usuário, e preciso conhecer a definição do filtro RAVI FX Fisher em termos comerciais e em termos MQL4 (código).

Seja muito grato pela ajuda, Saúde !
 

Muito obrigado

Muito obrigado mLaden por sua rápida e excelente resposta. Vejo que de fato você é um membro experiente!

Eu estava me perguntando, por favor, a que se refere o valor absoluto (espero que não seja uma pergunta muito ingênua para este fórum!)

Abraço...!

 

No que diz respeito ao indicador, significa que o valor do indicador será sempre maior ou igual a 0 (mais de valor absoluto definição matemática aqui Valor absoluto - Wikipedia, a enciclopédia livre)

cumprimentos

mladen

pettrov:
Muito obrigado mLaden por sua resposta rápida e excelente. Eu posso ver que você é de fato um membro experiente!

Eu estava me perguntando, por favor, a que se refere o valor absoluto (espero que não seja uma pergunta muito ingênua para este fórum!)

Abraço...!
 

RAVI FX FF linhas superior e inferior

Olá a todos novamente.

Muito obrigado por sua grande ajuda neste maravilhoso site. Especialmente o membro sênior mLaden. Eu estava me perguntando, por favor, quais são as linhas superior e inferior do gráfico/chart do Filtro FX Fisher RAVI (quais valores)? E também, como chamar essa função Ravi para retornar valores a partir dela. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Abraço,

Pettrov.

 

Ótimo material

Oi lambic,

por favor, olhe a foto da minha configuração e veja como o indicador FX_FISH funciona realmente bem!

Dê uma olhada nas cruzes com a Linha Amarela ou Azul e as Barras Laranja ou Verde.

Muito obrigado e tudo de bom

beppi

Arquivos anexados:
setup.jpg  234 kb
Razão: