Fisher - página 16

 

Indicador de dados re-pinturas seriamente

shayne1972:
Olá, preciso de ajuda aqui de alguns programadores/comerciantes experientes sobre como funciona um indicador de particlaridade no futuro.

Estive olhando para um histórico de sinais particulares para o indicador #FXmFish[1]-2.mq4. Infelizmente eu nunca o vi passar, barra por barra e como não há nenhuma negociação FOREX neste fim de semana, eu não sei o que ele faz.

Minha pergunta é: as barras de histograma pintadas de verde ou vermelho, e os pontos de sinal (AMARELO & AQUA) se repintam ou uma vez que uma barra é completada, o histograma pintado ou ponto que é pintado, permanece essa cor e posição para que você possa tomar uma decisão sobre a barra imediatamente após a compra ou venda? Veja o indicador em anexo.

Obrigado antecipadamente...

Shayne ...

o histograma pinta-se a si mesmo, mas não vi os pontos repintarem. pinta-se eveb quando as barras fecham.

 
Yur4ik:
Tente por si mesmo e me diga...

Não posso notar que repintam o passado, mas do código que desenham do 0 ao Bar. Assim, ele calcula o deslocamento=0 primeiro, depois deslocamento=1,2,3,....

 

Como escrever uma função para a ea?

Demora muito tempo para fazer um backtesting quando se chama indicadores de regressão exerna, especialmente deste tipo de indicadores.

Aqui está minha função, mas parece que não funciona.

duplo Fisher_Value(int shift)

{

duplo _Valor=0;

int i=0;

for(int i=1;i>=0;shift--)

{

duplo smax = alto;

smin duplo = baixo;

preço duplo = iMA(NULL,0,1,0,0,0,PRICE_MEDIAN,shift+i);

se (smax==smin) smax=smin+Point;

double wpr=(pricesmin)/(smax-smin);

Valor = 0,33*2*(wpr-0,5) + 0,67*_Valor;

}

se (_Valor> 0,99) _Valor= 0,999;

se (_Valor<-0,99) _Valor=-0,999;

retorno(_Valor);

}

 

Necessidade de ajuda para criar EA da Fisher_Yur4ik

Tenho uma idéia simples para a EA usando o indicador Fisher.

Quando a barra anterior de pescador mais de 0,25, Open BUY

e após a compra aberta, se a barra anterior do pescador estiver abaixo de 0,25, FECHAR COMPRA

E se a barra anterior do pescador abaixo de -0,25, OPEN SELL

e após aberto, se a barra anterior do pescador acima de -0,25, FECHAR VENDA.

Sem SL e TP. Eu uso isto no comércio manual e tenho um bom lucro.

Obrigado

 

MTF Fisher_Yur4ik

Alguém poderia codificar este indicador (Fisher_Yur4ik) para uso em vários períodos de tempo? Apesar de absolutamente repintar, acho que seu valor real é como um indicador de divergência e tendência comercial visto em diferentes períodos de tempo, digamos, por exemplo, 5, 15, 30 min. de períodos de tempo. Por exemplo, se o pescador de 15 e 30 min estiver em uma tendência de alta definida (verde) e os 5 min estiverem invertendo de verde (vermelho), e não houver divergência nos períodos de 15 e 30 min, você pode permanecer no comércio até que haja divergência em pelo menos dois períodos de tempo. Ou você pode sair do comércio nos 5 minutos, e entrar novamente quando os 5 minutos corresponderem ao verde novamente com os períodos de 15 e 30 minutos. O inverso, é claro, é verdade para um comércio de venda. Usado em combinação, por exemplo, com o RSI, dá a você uma probabilidade muito alta de trocas. Por favor, ajude. Ver este indicador (Fisher Yur4ik) em quadros de tempo muti em um gráfico seria uma grande característica. Valeria a pena seu tempo. Conta

 

Um suplemento ao acima mencionado

Terei prazer em compartilhar uma estratégia muito boa se você puder fornecer o indicador MTF Fisher_Yur4ik mencionado acima. Mas onde o indicador certamente repintar, é quase imperativo ver os diferentes períodos de tempo no mesmo gráfico. Eu sei que você ficará feliz com ele, mas precisamos da opção Multi-Time-Frame. Mais uma vez, é um sistema comercial de reconhecimento de tendências e não emprega o indicador da forma como tem sido discutido neste tópico até o momento. O indicador por si só é um péssimo fornecedor de sinais, mas mais uma vez, eu o utilizo de uma maneira diferente. aspectos: conta

 

Qualquer ajuda

Hi,

Há alguma ajuda onde posso baixar o MTF Fisher_yur4ik https://c.mql5.com/forextsd/forum/162/fisher_yur4ik.mq4

 
 

Fisher_Yur4ik_2.mq4 está repintando

xtremfx:
eu preciso de ajuda, alguém poderia colocar Fisher_Yur4ik_2.mq4 como barras em uma janela separada... plss

Tenha cuidado, Fisher_Yur4ik_2.mq4 está repintando. Você pode verificá-la com o modo de visualização no testador MT4.https://www.mql5.com/en/forum

 

Nonlag aplicado ao pescador 2MA

Estou tentando usar o nonlagma para evitar a repintura do indicador Peixe com icustom. Mas com algum problema.

Eu substituo o primeiro MA por

MA1buffer=iCustom(NULL, 0, "NonLagMA",buffer3,10,0,0,0,0,i);

Qual é o problema? . Thx

Arquivos anexados:
Razão: