Fisher - página 23

 

Mladen, Mrtools, Igorad e Newdigital (etc...), eu vi seus trabalhos neste fórum e devo dizer bem feito e obrigado por nos dar a todos uma vantagem no comércio forex. Há algo único sobre o pescador_m11 que ainda estou tentando obter. Consegui esta ea com base no pescador e após depuração, encontrei até 6 avisos, 0 erros. Alguém sabe o que está errado? Também tentei usar ehler fisher transform_m_11.mq5 (modificado por mladen na linha anterior) no software mt5 da eatree.com e ele dá um erro onde, como, seu equivalente mt4 - fisher_m11.mq4 não dá o erro. Agradeço seu esforço nisto.

O EA está no sistema Free forex. Consultores especializados gratuitos. (Eu não poderia carregá-lo)

 
funayot:
Mladen, Mrtools, Igorad e Newdigital (etc...), eu vi seus trabalhos neste fórum e devo dizer bem feito e obrigado por nos dar a todos uma vantagem no comércio forex. Há algo único sobre o pescador_m11 que ainda estou tentando obter. Consegui esta ea com base no pescador e após depuração, encontrei até 6 avisos, 0 erros. Alguém sabe o que está errado? Também tentei usar ehler fisher transform_m_11.mq5 (modificado por mladen na linha anterior) no software mt5 da eatree.com e ele dá um erro onde, como, seu equivalente mt4 - fisher_m11.mq4 não dá o erro. Agradeço seu esforço nisto, por favor. O EA está em Free forex systems. Assessores especializados gratuitos. (Eu não poderia carregá-lo)

funayot

Não posso fazer o download da ea a partir desse site (ele sempre me redireciona para a EA baseada no BB)

Tente configurar seu carregador nas preferências do usuário da forma mostrada na figura e depois tente fazer upload novamente, pois de outra forma não consigo obter esse código

Arquivos anexados:
basic.gif  21 kb
 

Mladen, na verdade o BB baseado na EA no site é o pescador do qual eu estava falando, eles apenas o nomearam de forma diferente. Mesmo assim, consegui fazer o upload da eA. Obrigado.

mladen:
funayot

Não posso fazer o download das ea desse site (ele sempre me redireciona para a EA baseada no BB).

Tente configurar seu carregador nas preferências do usuário da forma mostrada na figura e depois tente fazer upload novamente, pois de outra forma não consigo obter esse código
Arquivos anexados:
 
funayot:
Mladen, na verdade o BB baseado na EA no site é o pescador do qual eu estava falando, eles apenas o nomearam de forma diferente. Mesmo assim, consegui fazer o upload da eA. Obrigado.

funayot

Essas são advertências benignas (a EA trabalhará da mesma forma com essas advertências). De qualquer forma, aqui está uma versão sem essas advertências

Arquivos anexados:
 

Agradeço, Mladen. Agora estou testando-o. "Também tentei usar ehler fisher transform_m11.mq5 (modificado por mladen na linha anterior) no software mt5 da eatree.com e ele dá um erro onde, como, seu equivalente mt4 - fisher_m11.mq4 não dá o erro. Agradeço seu esforço nisto por favor", usei a demonstração do eatree.

 
funayot:
Agradeço, Mladen. Agora estou testando-o. "Também tentei usar ehler fisher transform_m11.mq5 (modificado por mladen na linha anterior) no software mt5 da eatree.com e ele dá um erro onde, como, seu equivalente mt4 - fisher_m11.mq4 não dá o erro. Agradeço seu esforço nisto por favor", usei a demonstração do eatree.

funayot

Não faço idéia porque deu erro na versão mt5 (tanto quanto me lembro, não fiz uma versão metatrader do m_11, fiz uma versão de uma transformação regular de pescador Ehlers para metatrader 5 e ela funciona como deveria)

 

Boas notícias Mladen. Descobri o que há de errado em ehlers fisher transformar m_11 com o software eatree. Eu simplesmente removi o parâmetro de entrada ""enPrices EftPrice = pr_close;"". É incrível como as coisas simples podem ser um problema na programação (mesmo com minha experiência em C++).

mladen:
funayot Não faço idéia porque deu erro na versão mt5 (até onde me lembro, não fiz uma versão metatrader do m_11, fiz uma versão de um Ehlers regular transformador de pescador para metatrader 5 e ele funciona como deveria)
 

@mladen

Oi mladen. Tenho o RSI Inverso alisado com níveis de comércio, porém não pareço estar recebendo alertas quando eles são atingidos. De alguma forma eu recebo alertas acima de 88 e abaixo de 12, enquanto eu quero abaixo de 88 e acima de 12.

É possível obter alguma ajuda?

Lak

Arquivos anexados:
 
lakhan:
@mladen

Oi mladen. Tenho o RSI Inverso alisado com níveis de comércio, porém não pareço estar recebendo alertas quando eles são atingidos. De alguma forma eu recebo alertas acima de 88 e abaixo de 12, enquanto eu quero abaixo de 88 e acima de 12.

É possível obter alguma ajuda?

Lak

Lak

Experimente este aqui. Coloque os AlertasOnRetrace em realidade para obter esse tipo de alertas

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen,

Eu mesmo a consertei. Não havia nada de errado. Apenas deslocado após 1 vela, se você entender o que quero dizer!

De qualquer forma, obrigado!

Lak

Razão: