GoldWarrior EA (Sistema de Comércio Zigzag) - página 7

 
matrixebiz:
Para o mini EA ainda não precisamos mudar;

if (AccountFreeMargin()>=2000 //abrir novas posições

a algo como;

se (AccountFreeMargin()>=1 //abrir novas posições

Para contas inferiores a 2000?

Eu fiz tudo (espero ter feito): há 4 EAs no primeiro posto com explicações. As versões mini são para lote 0,01 sem nenhuma limitação de 2.000, portanto você pode usá-lo mesmo com $700. Há duas versões mini: sem número mágico e com número mágico. Mas não posso verificar, pois não tenho nenhum Metatrader para 0,01 agora.

Para ES: Eu realmente não sou um codificador. Quando este fórum foi criado, eu conhecia apenas algumas codificações para o Metatrader3. Se forem alguns bugs, então vou pedir a alguém que verifique o código, então se alguém usar esses mini em demonstração, por favor informe sobre possíveis bugs.

 

newdigital,

posso perguntar quem criou este fórum...foi você?

ES

newdigital:
Eu fiz tudo (espero ter feito): há 4 EAs no primeiro posto com explicações. As versões mini são para lote 0,01 sem nenhuma limitação de 2.000, portanto você pode usá-lo mesmo com $700. Há duas versões mini: sem número mágico e com número mágico. Mas não posso verificar, pois não tenho nenhum Metatrader para 0,01 agora.Para ES: Eu realmente não sou um codificador. Quando este fórum foi criado, eu conhecia apenas algumas codificações para o Metatrader3. Se forem alguns bugs, então vou pedir para alguém verificar o código, então se alguém vai usar esses mini em demonstração, por favor, informe sobre possíveis bugs.
 
ElectricSavant:
newdigital,

posso perguntar quem criou este fórum...foi você?

ES

https://www.mql5.com/en/forum/177119

 

Olá newdigital.

A EA no posto nº 1. Qual deles tem filtro de tempo?

e eu quero testá-lo, devo mudar o mgod para 2007 ?

 
duyduy:
Olá newdigital.

A EA no posto nº 1. Qual deles tem filtro de tempo?

e eu quero testá-lo, devo mudar o mgod para 2007 ?

Estou testando GoldWarrior02b EA com 50.000 depósito demo usando o tamanho de lote inicial 0,1 com exatamente as mesmas configurações do post #1 (m15_settings.set) desde janeiro de 2006 até agora usando a mesma conta demo (corretor da North Finance). Eu não mudei nenhuma configuração desde janeiro de 2006 e não removi os EAs do gráfico. Você pode mudar, mas eu não vou mudar nada porque está negociando assim ...

Ainda ninguém com o filtro de tempo afixado .

 

Determinação do sexodependente da temperatura.

 

Eu testei Goldwarrior Ea com FXOPEN conta standart com mgod = 2007

Abre venda GU 2.0420

e também uso a IBFX mini conta para testar e definir mgod = 2005

Mas não abre nenhum comércio.

Estranho...

Arquivos anexados:
 
duyduy:
Eu testei Goldwarrior Ea com FXOPEN conta standart com mgod = 2007

Abre venda GU 2.0420

e também uso a IBFX mini conta para testar e definir mgod = 2005

Mas não abre nenhum comércio.

Estranho...

Olá duyduy,

Estou testando Goldwarrior EA com conta padrão e com mgod=2005. Com exatamente as mesmas configurações do primeiro post desta linha. Na semana passada (na sexta-feira) a ordem de venda foi fechada por USDCAD com +150 pips de lucro (0,1 lote). E a EA abriu a compra por USDCAD com 0,3 tamanho de lote. Ainda aberto agora.

Este lote de 0,1 e 0,3 tamanho são regulados por k1 e k2 nas configurações.

GBPUSD.

Em 1º de outubro (pela manhã) foi aberta a compra em GBPUSD com 0,1 lote de tamanho e fechada em -100 pips de perda em 03 de outubro. E em 01 de outubro (à noite) foi aberta a venda com 0,3 lote e fechou com lucro de +111 pips. Assim, esta rodada de 0,1/0,3 por GBPUSD foi concluída na semana passada com +11 pips de lucro.

A EA começou a outra rodada com GBPUSD começando com 0,1 tamanho de lote como de costume. Ela é vendida na sexta-feira com +28 pips até o momento.

Não estou testando as mini versões. Tente fazer um backtesting mini com IBFX mini: se a EA estiver fazendo backtesting abrindo 0,01/0,03 tamanhos de lote, tudo bem.

Arquivos anexados:
 

Esta negociação em GBPUSD (ver post acima) foi fechada com +150 pips de lucro hoje.

O comércio em USDCAD ainda está operando com -20 pips.

Uma nova ordem foi aberta hoje para EURUSD e está agora com +47 pips (ainda aberto).

 

Se você está falando da versão mini, então tente fazer um backtest com o tamanho 0,01 lote. Se o mini EA está fazendo o teste de backtest, então ele funciona. Se não - apenas relate sobre isso e eu tentarei conseguir alguns codificadores para consertá-lo.