Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 13

 

Se alguma coisa, a construção oande já está disposta, há um indicador nos blogs - um exemplo de trabalho com os dados, com o formato, com a exibição, com a busca de arquivos.

Em geral, você pode encontrar quase tudo o que precisa para usar os dados oande em seu próprio desenvolvimento e análise (é muito mais fácil trabalhar com o histórico de proporção, mas também posso dar um exemplo)

 
Комбинатор:

Se alguma coisa, a construção oande já está disposta, há um indicador nos blogs - um exemplo de trabalho com os dados, com o formato, com a exibição, com a busca de arquivos.

Em geral, você pode encontrar quase tudo o que precisa para usar os dados oande em seu próprio desenvolvimento e análise (é muito mais fácil trabalhar com o histórico de proporção, mas também posso dar um exemplo)

Obrigado pela dica. Há algum resultado para a EA usando dados oanda?
 

Não, neste momento não estou de modo algum em Forex. Talvez eu faça isso mais tarde, estava planejando fazê-lo.

Mas até onde me lembro, você tem resultados ) e nada mal

 
Комбинатор:

Não, neste momento não estou de modo algum em Forex. Talvez eu faça isso mais tarde, estava planejando fazê-lo.

Mas até onde me lembro, você tem resultados ) e nada mal

Tenho bons resultados, mas apenas para um número limitado de pares, a EA é bastante simples, há muito para se trabalhar.
 
Izzatilla Ikramov:
Tenho bons resultados, mas apenas em um número limitado de pares, a EA é bastante simples, há muito o que trabalhar.

Bem, logicamente deveria funcionar apenas em majors e possivelmente eurgbp. Posso explicar o motivo.

Quero dizer, porque penso assim, não porque deveria ser assim :)

 
Комбинатор:
Bem, logicamente deveria funcionar apenas em majors e possivelmente eurgbp. Posso explicar o motivo.
Seja bem-vindo.
 
Izzatilla Ikramov:

1. cruzes 2. metais

1. quando se compara o volume comercial, ele é muito menor em cruzes, o que é claramente visto em futuros. Provavelmente, faz sentido destacar o eurgbp, mas muito provavelmente, até mesmo esta cruz não está formando uma troca.

É lógico que, se o par não for de troca, não mudará a taxa, não importa o quanto você olhe para o estado de espírito da multidão. É mais lógico olhar para suas majors constituintes.

2. ao contrário das moedas, os metais são um investimento muito mais popular. É por isso que haverá um preconceito constante em relação às compras, o que é muito bem visto em imagens (que indiretamente e parcialmente confirma sua relevância (: ).

Mas há uma diferença. Ao contrário das cruzes, nos metais pode-se observar o humor, mas usar uma abordagem diferente, não diretamente, por exemplo, não olhar para a relação, mas sua diferença e seus surtos comerciais.

 
Комбинатор:

1. cruzes 2. metais

1. quando se compara o volume comercial, ele é muito menor em cruzes, o que é claramente visto em futuros. Provavelmente, faz sentido destacar o eurgbp, mas muito provavelmente, até mesmo esta cruz não está formando uma troca.

É lógico que, se o par não for de troca, não mudará a taxa, não importa o quanto você olhe para o estado de espírito da multidão. É mais lógico olhar para suas majors constituintes.

2. ao contrário das moedas, os metais são um investimento muito mais popular. É por isso que haverá um preconceito constante em relação às compras, o que é muito bem visto em imagens (que indiretamente e parcialmente confirma sua relevância (: ).

Mas há uma diferença. Ao contrário das cruzes, nos metais pode-se observar o estado de espírito, mas usar uma abordagem diferente, não diretamente, por exemplo, não olhar para a relação, mas sua diferença e surtos comerciais.

Começo a somar todos os meus anseios e calções para todos os pares de moedas e todos os metais, pego tudo o que tenho e depois o decomponho para cada moeda. Acho que desta forma é mais correto e será possível captar as mudanças de humor da multidão um pouco mais cedo. Apenas olhei visualmente para os pares, para os quais tenho mais sinais corretos e sinais mais incorretos e obtive 15 pares de moedas, incluindo taxas cruzadas
 
Izzatilla Ikramov:
Em que instrumentos sua estratégia trabalha para o lado positivo?
 
Комбинатор:
Em que instrumentos sua estratégia está ganhando?

Até agora, identifiquei os seguintes pares puramente visuais. Estou usando para o comércio manual como um indicador. Tenho uma simples EA, que mostra bons resultados em EURUSD (H4) e em outros pares, escolhendo SL e TP. Ainda não o finalizei, preciso de algo mais, mais avançado. O problema e a vantagem é que os sinais são formados independentemente dos gráficos e indicadores, e até agora não encontrei um indicador adequado, que quando usado em conjunto com meu indicador ajudará a excluir sinais errados/desajustados ou uma estratégia que combine bem com sinais. No manual utilizo uma estratégia que não se presta à automação.

1EURJPY 2 XAUUSD 3 USDJPY 4 USDCAD 5 CADJPY 6 NZDCAD 7 AUDCAD 8 AUDNZD 9 AUDUSD 10 EURGBP 11 EURUSD 12 EURCAD 13 EURCAD 13 GBPJPY 14 GBPNZD 15 GBPAUD

Razão: