Wma 5/20 - Ema - página 6

 

Hi

Para me responder, por favor, diga qual deste EA u usa?

thx kaveh

 
newdigital:
Está tudo bem, mas deve ser um filtro adicional. Segundo, ainda temos perdas e acho que alguma semana pode ser lucrativa e alguma semana não.

Sim - tem bom aspecto.

Mas quando filtrarmos isto com SAR, alguns ofícios serão tomados - veja a pic1

Sentimos falta de comércio profícuo - por isso acho que temos que verificar outra coisa como filtro - NRATR é como SAR - às vezes bom, às vezes perde muito bom comércio.

Mabye algum oscilador seria bom?

Estou tentando agora escrever oscilador para PDF ( Função de Distribuição de Preços) mas é um trabalho duro mas o mabye nos ajudará a entrar no mercado - e para a saída usaremos sar com essa configuração - ele deve ser profícuo e de baixo risco.

Arquivos anexados:
pic1.gif  14 kb
 

Você pode explicar o que é + - 8 largura? Envelopes? MA com preço aberto/fechado?

newdigital,

Defina os níveis na janela de propriedades MA para + e - 8, ou algum outro número como você se sente. Eu olhei isto para toda a TF, mesmo o 1 min, e larguras diferentes podem muitas vezes sinalizar a fuga. Pelo menos é uma forma de ajudar a cortar alguns dos negócios perdidos ao canalizar.

cs

 
Kalenzo:
Sim - tem bom aspeto.

Mas quando filtrarmos isto com SAR, alguns ofícios serão tomados - veja a pic1

Sentimos falta de comércio profícuo - por isso acho que temos que verificar outra coisa como filtro - NRATR é como SAR - às vezes bom, às vezes perde muito bom comércio.

Mabye algum oscilador seria bom?

Estou tentando agora escrever oscilador para PDF (Função de Distribuição de Preços) mas é um trabalho árduo mas mabye vai nos ajudar a entrar no mercado - e para a saída usaremos sar com essa configuração - deve ser profícuo e de baixo risco

Sim, deveria ser algo diferente.

Quanto à sua foto para que possamos mudar alguma coisa: podemos entrar quando 5/50 wma cruzou na segunda barra fechada. Se quisermos pegar o grande comércio, não nos importa: uma barra a menos ou uma barra a mais. Porque é um prazo M1. Digamos que a cruz foi há 2 barras e deve ser confirmada pela SAR agora (em barra fechada também). Neste caso, pode funcionar. Porque é muito difícil encontrar a correlação entre dois indicadores.

Beluck fez isso com a Bainwashing EA: ele ajustou o parâmetro BarsToConfirmar. Isso significa quantas barras devemos esperar pela confirmação do sinal. Portanto, temos o sinal e aguardamos a confirmação. Se o sinal foi confirmado no mesmo com a barra de sinal, abrimos a ordem. Ele pode ser confirmado na próxima barra, por exemplo. Se o definirmos para 4, a EA verificará todas as 4 barras para encontrar a confirmação.

Ele o fez na lavagem cerebral #1d.

Foi tão bom que até agora não consegui encontrar os ajustes corretos para este EA.

 
newdigital:
Foi tão bom que até agora não consegui encontrar os ajustes certos para este EA.

lol, sim, eu sei exatamente o que U significa

Eu escrevi esse indicador como você triste há algum tempo - não o postei no fórum porque ainda tem um problema - no mercado plano muitos sinais falsos. Nós damos os grandes passos, mas sinais falsos estão nos matando...

 

newdigital,

veja as fotos do post 38, 40. Use o fechamento da barra acima ou abaixo da largura externa. Usar MA permite que este canal siga o movimento de preços e fechar permanece dentro do canal até a ruptura ou potencial ruptura. Agora temos que filtrar para as possíveis quebras ou falsas quebras.

Como você, eu ainda estou procurando por esse outro filtro.

cs

 
traden4x:
newdigital,

Defina os níveis na janela de propriedades MA para + e - 8, ou algum outro número como você se sente. Eu olhei isto para toda a TF, mesmo o 1 min, e larguras diferentes podem muitas vezes sinalizar a fuga. Pelo menos é uma forma de ajudar a cortar alguns dos negócios perdidos ao canalizar.

cs

Sim, é muito interessante.

Mas como utilizá-lo em nosso caso?

 
traden4x:
newdigital,

veja as fotos do post 38, 40. Use o fechamento da barra acima ou abaixo da largura externa. Usar MA permite que este canal siga o movimento de preços e fechar permanece dentro do canal até a ruptura ou potencial ruptura. Agora temos que filtrar para as possíveis quebras ou falsas quebras.

Como você, eu ainda estou procurando por esse outro filtro.

cs

Eu acho que este canal +8/-8 é muito fino.

Olhe para a imagem.

Arquivos anexados:
1_4.gif  22 kb
 

Olhe para a imagem.

É o indicador NRTR WATR. Mudei as configurações do AveragePeriod para 7 e CountBars para 1000.

Os pontos são indicadores wma_cross com as configurações padrão. É 5/50 wma cruzamento (wma com o priod 5 é cruzamento wma com o período 50).

GBPUSD, período M30.

Arquivos anexados:
1_5.gif  21 kb
nrtr_watr.mq4  5 kb
 

Olhe para esta imagem. Estou mudando o gráfico da 1.000ª barra para a 1ª barra.

Arquivos anexados:
2_3.gif  23 kb
Razão: