Wma 5/20 - Ema

 

Eu sou novo na Strategy Builderfx e gostaria de receber ajuda para construir um roteiro que compra gbpusd quando wma 5 cruza wma 20 para cima e vende quando wma 5 cruza wma 20 para baixo.

A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. A parada poderia ser de 25 pips de entrada no mercado (versão bunnygirl despojada).

A intenção é correr em 15 minutos, e se na compra a compra deveria acontecer no minuto 14:th de um grampo de 15 minutos, o mesmo para venda.

Haverá ganhos e perdas, mas a maioria ganha.

Obrigado

 

Olá jorgeng,

boa idéia inicial. Sou precisamente o espírito de ver um sistema semelhante com dois outros EMA.

Mas para voltar à sua mensagem, aqui vários dias que eu trabalho no ADX e eles são super ferramentas. Assim, para evitar os pequenos períodos ou o período sem consolo, penso que o ADX é um indicador a ser adicionado. É necessário confirmar a travessia destes wma com a travessia do ADX igual ou sempre superior a 19 e que +D está com o topo para um Length e - D com o topo para shorts. ADX deve estar com a parte superior de 19 ele também, mas o meiux está com a parte superior de 25. O ultimum da configuração é que o ADX está com a parte superior de 19 ou 25 e subindo.

 

haloo

Olá, Bruno, o que são esses pontos na tabela de preços?

 

Olá Grupo,

Apenas um teste com outro indicador que não tenho que remover para a varredura

 

Novo sistema de crossover WMA

Bruno: Você vai escrever o código para esta nova EA ??

Se sim, não sou um programador, mas estou testando com diferentes sistemas de crossover MA, e este JMA é tão suave.

Eu gostaria de sugerir o uso do JMA em vez de um EMA ou WMA. É muito mais preciso, e menos ruído.

George T

 

Desculpe, mas eu sou como você, um simples testador e não um programador.

Eu acho que um SL é muito grande e quanto é o TS ou o TP? porque para um nível de 20 pip, é necessário fechar curto, exemplo 10 pip. O que pensar sobre isso?