Wma 5/20 - Ema

 

Eu sou novo na Strategy Builderfx e gostaria de receber ajuda para construir um roteiro que compra gbpusd quando wma 5 cruza wma 20 para cima e vende quando wma 5 cruza wma 20 para baixo.

A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. A parada poderia ser de 25 pips de entrada no mercado (versão bunnygirl despojada).

A intenção é correr em 15 minutos, e se na compra a compra deveria acontecer no minuto 14:th de um grampo de 15 minutos, o mesmo para venda.

Haverá ganhos e perdas, mas a maioria ganha.

Obrigado

 

Olá jorgeng,

boa idéia inicial. Sou precisamente o espírito de ver um sistema semelhante com dois outros EMA.

Mas para voltar à sua mensagem, aqui vários dias que eu trabalho no ADX e eles são super ferramentas. Assim, para evitar os pequenos períodos ou o período sem consolo, penso que o ADX é um indicador a ser adicionado. É necessário confirmar a travessia destes wma com a travessia do ADX igual ou sempre superior a 19 e que +D está com o topo para um Length e - D com o topo para shorts. ADX deve estar com a parte superior de 19 ele também, mas o meiux está com a parte superior de 25. O ultimum da configuração é que o ADX está com a parte superior de 19 ou 25 e subindo.

 

haloo

Olá, Bruno, o que são esses pontos na tabela de preços?

 

Olá Grupo,

Apenas um teste com outro indicador que não tenho que remover para a varredura

 

Novo sistema de crossover WMA

Bruno: Você vai escrever o código para esta nova EA ??

Se sim, não sou um programador, mas estou testando com diferentes sistemas de crossover MA, e este JMA é tão suave.

Eu gostaria de sugerir o uso do JMA em vez de um EMA ou WMA. É muito mais preciso, e menos ruído.

George T

 

Desculpe, mas eu sou como você, um simples testador e não um programador.

Eu acho que um SL é muito grande e quanto é o TS ou o TP? porque para um nível de 20 pip, é necessário fechar curto, exemplo 10 pip. O que pensar sobre isso?

 

Eu sou espírito para validar a direção das travessias com 2 outras ferramentas e o backtest manualmente, são bastante encorajadores

 

Bruno, será muito bom se você estimar tudo antes de programar.

Porque os programadores estão apenas codificando e qualquer idéia deve ser avaliada.

Tenho certeza de que vou ser programado

se tudo for estimado para deixar claro.

 

Boa noite,

Tentei manter os pontos deste método, mas de longas horas gastas para encontrar soluções, acho que uma boa idéia seria levar o ADX com um cruzamento e +D e - D na mesma direção que o cruzamento dexs WMA e as linhas - D ou +D com o topo da linha 19, mas também a linha ADX com o topo de 19, sendo 25 melhor. O SL deve ser de 15 ponto e o TP de 10 ou SL de 20 e TP de 10

 

Novo sistema de crossover MA

Bruno FX: Bom dia, seu screen shot parece muito bom do ADX.

Anexei um screen shot (EUR 5min) de 2 JMA's de 9 e 11 períodos, que é muito mais suave do que um EMA ou WMA. O ADX está funcionando a 7 períodos e o HLCC/4.

Descobri que se as linhas 2(-D1 & +D1) se cruzarem antes das 2 linhas JMA se cruzarem, então esta configuração funciona muito bem.

Alguém está disposto a codificar este novo sistema para nós ??

Este sistema pode ser executado em qualquer período de tempo, e pode ser executado para comercializar de crossover a crossover, ou você pode usar o 4hr & 30min em conjunto com o 5min. Você simplesmente trocaria os crossovers de 5min na mesma direção em que os JMA's de 4hr & 30min estão entrando. A taxa de sussessess desta segunda opção é muito alta.

Desculpe, mas o anexo que eu ia enviar é para o grande .

George T

 

Jma, Wma ???

Alguém pode explicar o que são a JMA e a WMA ?

e como posso usá-los no MT4.0

Obrigado

Razão: