Wma 5/20 - Ema - página 12

 

Bem.

Parece que eu encontrei o filtro.

3 filtros.

Vou testá-lo e postar.

Mas receio que recebamos um outro sistema de Braintrading.

 

É a imagem deste sistema.

Parece o BrainTrading, mas muito mais fácil.

Arquivos anexados:
2121_1.gif  21 kb
 
newdigital:
É a imagem deste sistema. Parece o BrainTrading, mas muito mais fácil.

Estranho - eu não vejo anexos - se vai funcionar para ganhar dinheiro - eu não me importo com o que chamamos - sistema cerebral, super sistema, sistema de dinheiro, sistema ninas, sistema catfx50, sistema catfx16 ou outro. Nós não estamos aqui apenas para fazer um novo grande sistema - estamos aqui para ganhar algum dinheiro - então vamos usar todo nosso conhecimento, experiência e ferramentas com as quais estamos disponíveis.

 
Kalenzo:
Estranho - não vejo anexos - se vai funcionar para ganhar dinheiro - não me importo com o que chamamos - sistema cerebral, super sistema, sistema de dinheiro, sistema ninas, sistema catfx50, sistema catfx16 ou outro. Estamos aqui apenas para fazer um novo grande sistema - estamos aqui para ganhar algum dinheiro - então vamos usar todo o nosso conhecimento, experiência e ferramentas com as quais estamos à disposição

Sim Senhor Sim!

Eu queria dizer que encontrei o filtro.

E não um só. 3 filtros.

E você está nervoso.

Eu não estou declarando 1.000 pips por semana, como você entende.

Você pode estar confuso com o fio.

Vá com calma.

Arquivos anexados:
2121_1.gif  21 kb
 
newdigital:
Sim Senhor Sim!

Eu queria dizer que encontrei o filtro.

E não um só. 3 filtros.

E você está nervoso.

Eu não estou declarando 1.000 pips por semana, como você entende.

Você pode estar confuso com o fio.

Vá com calma.

LOL UR um cara muito engraçado - Não preciso de 1000 pips por um mês - 500 será um bom resultado ou mesmo 300 se o máximo de afogamento não for muito maior que 20-30 pips. Portanto, vamos continuar o bom trabalho.

Quando U será capaz - poste os indicadores e descrição de como em seus pensamentos podemos usá-los para incertezas de nosso sistema

PS. Não estou nada nervoso

 
Kalenzo:
LOL UR um cara muito engraçado - Não preciso de 1000 pips por um mês - 500 será um bom resultado ou até mesmo 300 se o máximo de afogamento não for muito além de 20-30 pips. Portanto, vamos continuar o bom trabalho.

Quando U poderá - afixar os indicadores e descrever como em seus pensamentos podemos usá-los para incertezas de nosso sistema

PS. Eu não estou nada nervoso

É claro que vou postar. Além disso, estou usando dois de seus indicadores.

Publicarei amanhã.

 
newdigital:
Eu vou postar, é claro. Além disso, estou usando dois de seus indicadores. Publicarei amanhã.

Sim? Com um? (Trix ... e wma_cross?)

 
Kalenzo:
Sim? Com um? (Trix ... e wma_cross?)

wma_cross e SAR.

E os outros dois ou 3.

 
newdigital:
wma_cross e SAR.E os outros dois ou 3.

Prazer em ouvir isso!

Procurando por esses filtros mágicos de tendência cerebral

 
Kalenzo:
Prazer em ouvir isso! Procurando por esses filtros mágicos de tendências cerebrais

Não é mágico e não é uma tendência cerebral.

São dois tipos de indicadores NRTR junto com seu SAR.

E dois indicadores wma_cross. Isso é tudo.

Nada com magia.

Vou postar tudo.

Razão: