Vou escrever o indicador gratuitamente - página 118

 
Aleksandr Koval:

Saudações, caros usuários do fórum!

Se alguém tiver algum tempo livre, você pode me ajudar a corrigir erros no código da EA e refiná-lo um pouco?

onde está o código? e melhor neste tópico.
 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código em CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

Saudações, a oferta ainda é válida? Preciso de um indicador ou definições de qualquer indicador que dê sinais negativos únicos....
 
Антон Папст:
Saudações, oferta ainda válida ? preciso de um indicador ou configurações de qualquer indicador que daria um único sinal de menos....
Assim
 
Se as negociações no indicador estiverem sempre no vermelho, é melhor deixar cair um para mim. Por que você precisa de um).
 
Olá esses caros programadores. Refazer o indicador de fibo padrão como na foto. Muito obrigado, estou ansioso por isso.
Arquivos anexados:
qiy24sxzed.jpg  97 kb
 
aslan55:
Olá esses caros programadores. Refazer o indicador de fibo padrão como na foto. Muito obrigado.
irreal
 
MakarFX:
irreal

de jeito nenhum... bastante real... indicador que muda automaticamente as legendas das fibras a serem esticadas ?

há apenas uma diferença nos títulos...

ao invés de percentuais você pode escrever "luba, glasha, varya" :-) os caras da garagem vão apreciar

eles vão rir ao mesmo tempo, tanto código e tempo para nada

 
Maxim Kuznetsov:

de jeito nenhum... bastante real... indicador que muda automaticamente as legendas das fibras a serem esticadas ?

há apenas uma diferença nos títulos...

ao invés de percentuais você pode escrever "luba, glasha, varya" :-) os caras da garagem vão apreciar

e rir ao mesmo tempo, tanto código e tempo para nada e nenhuma finalidade

aslan55:
Olá esses caros programadores. Eu gostaria muito que você refizesse o indicador padrão Fibo como mostrado na figura. Muito obrigado.

Tenho vergonha de perguntar, como você vai encurtar o comprimento dos níveis?

 
MakarFX:
irreal
Pensei em esperar um mês por uma resposta, mas muito obrigado - você é super móvel Makar FX. Este também pode ser convertido como o que está na foto?
Arquivos anexados:
stkr451zel_1.jpg  220 kb
 
Maxim Kuznetsov:

de jeito nenhum... bastante real... indicador que muda automaticamente as legendas das fibras a serem esticadas ?

há apenas uma diferença nos títulos...

ao invés de percentuais você pode escrever "luba, glasha, varya" :-) os caras da garagem vão apreciar

eles vão rir ao mesmo tempo, tanto código e tempo para nada

Meu amigo, por que você está apodrecendo nos outros? Relaxe.
Razão: