Pergunte! - página 89

 

cálculo de tempo

Hi,

Tenho trabalhado em um local pendente do roteiro do pedido, mas não consigo definir o tempo de expiração com base no meu tempo inserido, ou seja, se eu quiser que o pedido expire às 15h30, preciso calcular a distância entre o tempo atual e o tempo de expiração, isto me dará um prazo que é o tempo de expiração.

Eu pedi os seguintes valores

int exterior To_Hour = 15;

To_Min int externo = 30;

e usou o seguinte código para obter a distância temporal correta, mas não funciona.

//make time hr & min one value

int time_expire = To_Hour * 60 * To_Min * 60 * 60;

//get curr time as value

datetime curr = TimeCurrent();

//subtract one from the other so 15:30 - 10:15 = 5hrs 15 mins to expire

expiry = time_expire - curr;

Acho que estou certo em entender que você não pode simplesmente definir o tempo para expirar como um valor de tempo, mas precisa dizer ao MQ4 o número de horas, minutos e segundos para expirar o tempo.

Obrigado antecipadamente pela ajuda com isto,

Kev

 
 

if(Bid >= CorrenteBaixa+(Ponto*Ret2))

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots*2,Bid,3,Bid+(SL2*Point),Bid-(TP2*Point), "Albatross_v1",MagicNumber,0,Green);

total = 0;

retorno(0);

total = 0 não tem sentido, tente CurrentLow = 1000 em seu lugar. Mas depende do que você quer fazer: pode ser que você queira reiniciar uma vez que ambas as ordens estejam fechadas, não imediatamente após a segunda estar aberta ?

Além disso, return(0) não é necessário aqui, e você tem que apagar as funções ini(), deinit() e start() vazias: você não pode ter duas funções com o mesmo nome; você misturou um modelo para construir um indicador com um para construir uma EA.

 

2 EA em 1 código

Olá a todos, agora estou tentando construir 2 ea em 1 código, ou seja, 2 indicadores diferentes, 2 regras para entrada e saída... existe alguma amostra?

 

Pelo que entendi, iBarShift encontra o índice da última barra com seu tempo aberto no momento ou antes do momento dado. Isso é com o último argumento "falso". Com o último argumento "verdadeiro", o tempo dado deve atingir exatamente o tempo aberto.

 

Olá

Como todos estão indo? Estou programando algumas coisas simples na MQL4, e tenho uma pergunta sobre o iBarShift

A documentação o define desta forma:

Search for bar by open time. The function returns bar shift with the open time specified. If the bar having the specified open time is missing, the function will return -1 or the nearest bar shift depending on the exact.

Desculpe, eu não entendi isso. Está se referindo à hora em que o bar abriu? Por exemplo, o preço aberto do bar que abriu às 7h30 por exemplo?

Eu tenho esta linha:

i4h=iBarShift(NULL,PERÍODO_H4,iTime(NULL,0,i),true)+1; mas não tenho certeza exatamente o que ele faz. Qualquer pessoa se preocupa em ajudar

 

como recebo um alerta quando alguma vez é feita uma troca?

Eu quero receber alertas, como os alertas de que todas as janelas fecham e há uma caixa de mensagem, quando alguma vez é feita uma troca. Mesmo que eu faça uma troca em qualquer outro computador, como no trabalho, ele deve me dizer em meu computador de casa que uma troca foi feita junto com todos os seus detalhes. Isto pode ser feito???

 

RefreshRates()

Esta função poderia ser usada para atualizar um indicador de repintura automaticamente dentro do programa sem ler o indicador manualmente para o gráfico? Em caso afirmativo, você poderia fornecer um exemplo de como codificá-lo?

Dave

Não entendo como essa função funciona?

 

Precisa de ajuda

Olá.

Alguém poderia acrescentar BE stop a este EA, por favor.

Agradecemos antecipadamente.

Cha.

e-trendmanager.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Tenho uma pergunta a fazer.

Gostaria de aprender a escrever meus próprios indicadores, mas realmente não tenho nenhuma idéia por onde devo começar.

Tenho uma idéia em minha cabeça e o básico de como deveria funcionar, mas preciso de uma pequena ajuda.

Gosto de criar um indicador que mostre a média alta que uma moeda se move do aberto todos os dias, o mesmo para os baixos e o mesmo para os fechados.

Assim, todos eles seriam a distância do aberto do dia em termos de pips.

Eu gostaria que o usuário pudesse especificar durante quantos dias ele quer calcular essa média.

Assim, seria algo como linhas desenhadas na barra de dias atual para representar a média de alta, baixa e fechamento da moeda durante x dias, e deveria manter as linhas desenhadas no gráfico.

Eu tentei usar o indicador de média móvel como linha de base para começar, mas tudo parece bastante confuso. Alguém pode simplificá-lo para mim dividindo tudo no que eu deveria estar adicionando/apagando e onde, por favor?

Atenciosamente

steve

Razão: