Pergunte! - página 49

 

Hi,

Sou novo na MQL4 e gostaria de escrever um programa que irá comparar a barra Histo atual com a barra Histo anterior no MACD e gerar um alerta dizendo que a barra Histo é mais longa (ou mais curta) do que a barra Histo anterior. Até agora, ainda não consegui descobrir. Qualquer ajuda será muito apreciada.

 

Código de compensação Flecha longe da Vela?

Olá, procurei em FXtsd por qualquer coisa sobre o que o código para compensar a Flecha longe da Vela seria e não encontrei nada. Pensei em vir a este fio "Pergunte" e pedir ... grin.

Tudo o que quero fazer é colocar as setas mais longe das velas para que não bloqueiem a visão da ação do preço.

Existe apenas um simples ajuste no código de desenho do objeto para fazer isso?

Agradecemos antecipadamente,

Thom

 

Como fazer a EA abrir posição de compra mesmo que haja posição de venda ainda aberta e vice versa? Comprar quando há sinal de compra e vender quando há sinal de venda

 

Precisa do código fonte da EA...

Prezado Guru Codificador...

Você é meu verdadeiro Guru...

Eu tento entender sua lição, mas meu conhecimento limitado e como não sou programador também meu pobre inglês me torna difícil de entender e aprender a programação MQL...

você pode me ajudar a fazer um código fonte para a EA, você só me dá o código fonte...então eu introduzirei a fórmula por mim

Portanto, eu só entro na fórmula quando devo executar a venda ou a compra e quando devo fechar o pedido... é tudo, desculpe pelo meu pobre inglês.

Cumprimentos

Pj

 

Desculpe-me por estar respondendo, pois não sou Guru e nem Coder.

Temos Modelos para criar EAs e Indicadores. São variações do código fonte.

 
newdigital:
Desculpe-me por estar respondendo, pois não sou Guru e nem Coder. Temos Modelos para criar EAs e Indicadores. São variações do código fonte.

Obrigado ao newdigital...

 

Você pode exibir textos/números em cores?

É possível exibir o texto/números em um indicador em cores diferentes? Em caso afirmativo, como? Como exemplo, quero mostrar os números relevantes no indicador de força absoluta na mesma cor que as linhas na janela. Qualquer ajuda/sugestões serão recebidas com gratidão.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Eu tenho um EA que não faz um backtest corretamente. O backtest mostra apenas um negócio, mesmo que tenham sido gerados mais negócios do que isso. Se eu iniciar o backtest em 1º de janeiro para apresentar, ele mostrará o primeiro comércio gerado em ou após 1º de janeiro. Se, por exemplo, o primeiro comércio foi aberto em 3 de janeiro e fechado em 8 de janeiro, ele só mostrará esse comércio e não mais depois disso. Tenho então que reiniciar o backtester a partir de 8 de janeiro para apresentar para conseguir que o próximo comércio apareça no backtester. Ele não mostrará todas as trocas de uma só vez. Nenhum problema aparece na guia do diário. Alguma idéia?

 
reiver:
É possível exibir o texto/números em um indicador em cores diferentes? Em caso afirmativo, como? Como exemplo, quero mostrar os números relevantes no indicador de força absoluta na mesma cor que as linhas na janela. Qualquer ajuda/sugestões serão recebidas com gratidão.

Hi

Eu não acho que você possa alterar as cores dessas leituras, entretanto você pode escrever um novo código para colocar as leituras em cores diferentes na mesma janela. Você deve usar o nome do indicador no código -

IndicatorShortName("MACD");

duplo P = Período();

ObjectCreate("MACDMTF4_v2", OBJ_LABEL, WindowFind("MACD"), 0, 0);

ObjectSetText("MACDMTF4_v2",DoubleToStr( P,Digits-4), 15, "Arial", CadetBlue);

ObjectSet("MACDMTF4_v2", OBJPROP_CORNER, 0);

ObjectSet("MACDMTF4_v2", OBJPROP_XDISTANCE, 430);

ObjectSet("MACDMTF4_v2", OBJPROP_YDISTANCE, 0);

Este é o código de etiqueta em um indicador MACD que mostra o Período - Prazo na janela do indicador, e, claro, se você puder encontrar o código que fornece o número de leituras para seu indicador, então eles podem ser inseridos no código em P

cja

 

Pergunta que precisa de sua ajuda!

#indicador de propriedade_nível1 0,14

Isto cria um nível de 0,14 que usa marcas de traço. Como faço para usar um nível de linha sólido, em comparação com o nível de traço do indicador do programa?

Sua ajuda é Apreciada!

Apreciado! Dave

<<<

Razão: