Pergunte! - página 49

 

Hi,

Sou novo na MQL4 e gostaria de escrever um programa que irá comparar a barra Histo atual com a barra Histo anterior no MACD e gerar um alerta dizendo que a barra Histo é mais longa (ou mais curta) do que a barra Histo anterior. Até agora, ainda não consegui descobrir. Qualquer ajuda será muito apreciada.

 

Código de compensação Flecha longe da Vela?

Olá, procurei em FXtsd por qualquer coisa sobre o que o código para compensar a Flecha longe da Vela seria e não encontrei nada. Pensei em vir a este fio "Pergunte" e pedir ... grin.

Tudo o que quero fazer é colocar as setas mais longe das velas para que não bloqueiem a visão da ação do preço.

Existe apenas um simples ajuste no código de desenho do objeto para fazer isso?

Agradecemos antecipadamente,

Thom

 

Como fazer a EA abrir posição de compra mesmo que haja posição de venda ainda aberta e vice versa? Comprar quando há sinal de compra e vender quando há sinal de venda

 

Precisa do código fonte da EA...

Prezado Guru Codificador...

Você é meu verdadeiro Guru...

Eu tento entender sua lição, mas meu conhecimento limitado e como não sou programador também meu pobre inglês me torna difícil de entender e aprender a programação MQL...

você pode me ajudar a fazer um código fonte para a EA, você só me dá o código fonte...então eu introduzirei a fórmula por mim

Portanto, eu só entro na fórmula quando devo executar a venda ou a compra e quando devo fechar o pedido... é tudo, desculpe pelo meu pobre inglês.

Cumprimentos

Pj

 

Desculpe-me por estar respondendo, pois não sou Guru e nem Coder.

Temos Modelos para criar EAs e Indicadores. São variações do código fonte.

 
newdigital:
Desculpe-me por estar respondendo, pois não sou Guru e nem Coder. Temos Modelos para criar EAs e Indicadores. São variações do código fonte.

Obrigado ao newdigital...

 

Você pode exibir textos/números em cores?