Questões básicas ... - página 7

 

você pode me ajudar...plz!!

você pode corrigir esta ea...

não trabalhando...

externo int MaxOpenTime_BUY = 10;

externo int MaxOpenTime_SELLL = 10;

Arquivos anexados:
 
roodstaart:
Talvez seja uma idéia para mostrar a ea? Então, podemos ver o código?

Que tal isto... Como meu código era tão básico, talvez alguns programadores aqui pudessem me ajudar muito rapidamente. Eu preciso de um EA que compre quando o preço fechar acima deste indicador e feche a posição quando fechar abaixo. Basicamente, toda vez que você recebe uma mudança nas linhas azul e laranja. É isso aí!!! Não deve ser difícil (embora fosse para mim).... Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Arquivos anexados:
 

Eu negocio por sinal ?

Olá a todos,

Eu alterei uma ea e agora estou procurando por um pouco de código para que ele só seja comercializado uma vez por sinal. No momento, ele coloca uma troca em cada vela na direção do último sinal.

Obrigado de antemão.

 

Código para permitir apenas EURUSD...?

Olá Programadores,

Alguém pode me dizer que código devo colocar no meu EA para permitir apenas o par EURUSD? string Sym1="EURUSD";?

Obrigado de antemão,

Larry

 

Pergunta sobre Codificação???

Que declaração você pode fazer referência a que período de tempo o indicador está atualmente em execução?? Quero que um valor variável seja alterado se o indicador for mudado de 30 minutos para 4 horas automaticamente.

Dave

Por favor, ajude!

 
Dave137:
Que declaração você pode fazer referência a que período de tempo o indicador está funcionando atualmente? Quero que um valor variável seja alterado se o indicador for mudado de 30 minutos para 4 horas automaticamente.

Dave

Por favor, me ajude!

Período()função.

 

Muito obrigado pela resposta rápida!

Dave

<<<

 

O que é IMPORTAÇÃO DLL

Por favor, ajude... quando precisarmos assinalar a importação de DLL?

Estou usando pivot point e laguerre... Preciso marcar? Por favor, explique, tq...

 
kk81:
Por favor, ajude... quando precisarmos assinalar a importação de DLL? Estou usando pivot point e laguerre... Preciso marcar? Por favor, explique, tq...

Você tem que ativar para dlls apenas para os indicadores/As que precisam (não muitos).

Verifique na guia "diário" após aplicar os indicadores e você verá um erro se as dlls forem necessárias.

FerruFx

 

oi

sou novo na programação MQL .

algum órgão tem este livro? O livro de Sergey Kovalyov chamado Programming in Algorithmic Language MQL4 publicado e apoiado pela MetaQuotes Software Corp.

quando eu o baixar deste link

http://www.mql4.com/files/mql4bookenglish.chm

não tem nada .

obrigado

Arquivos anexados:
metatrader.jpg  21 kb
Razão: