Ichimoku EA - página 10

 

lixo... coloca em 5.000 pedidos em baixa... sem confirmação

Arquivos anexados:
untitled.png  117 kb
 
allisonmagicelite:
lixo... coloca em 5.000 pedidos em baixa... sem confirmação

Olá Allisonmagicelite,

Qual a versão Ea que você está testando, se é uma das anteriores muito possível, tem um problema com corretores de dígitos extras, especialmente com todos aqueles pedidos por barra.

 

Ei, desculpe pela resposta tardia, não recebi nenhum e-mail dizendo que vocês estavam respondendo... usei as versões 5 - 8... todos os mesmos resultados

sim estou em um corretor de 5 dígitos

 
allisonmagicelite:
Ei, desculpe pela resposta tardia, não recebi nenhum e-mail dizendo que vocês estavam respondendo... eu usei a versão 5 - 8... todos os mesmos resultados sim estou em um corretor de 5 dígitos

Não tenho certeza qual é o problema com o Ea., mas o modelo Ea IMHO tem melhorado lentamente com o passar do tempo, então a última versão estava precisando de uma atualização com esse modelo e fez um back test, e os resultados não foram ruins, usando configurações padrão, exceto maximimRisk = .025(que é o gerenciamento de dinheiro). Também anexando um indicador Kijun Sen-TenkanSen um pouco simplificado que é usado no Ea.

Para aqueles que testam esta versão, o Ea não está usando o Kumo Cloud usando apenas um Tenkan Sen,Kijun Sen, e Ma Cross.

 

Ok, eu tenho... está dando ordens... eu lhe darei meu relatório de progresso quando eu terminar... obrigado

 

qual é o melhor período de tempo e pares para usar isto ? estou obtendo resultados horríveis de todos os pares de ienes

 
allisonmagicelite:
qual é o melhor período de tempo e pares para usar isto com ? estou obtendo resultados horríveis de todos os pares de ienes

As configurações são para 4 horas, mas podem ser alteradas nos parâmetros para o que você escolher, meu teste para frente obteve os melhores resultados de qualquer par de ienes, exceto o UsdJpy, mas após o último teste para trás, provavelmente o tentará também em algumas das majors.

 
mrtools:
As configurações são para 4 horas, mas podem ser alteradas nos parâmetros para o que você escolher, meu teste para frente obteve os melhores resultados de qualquer par de ienes, exceto o UsdJpy, mas após o último teste para trás, provavelmente também o tentará em algumas das majors.

não entra em certas tendências... falhou em 5 cruzes quando poderia ter puxado mais de 1000 pips...

tenho uma EA maravilhosa que obtém 80% de lucro... entretanto... está tendo problemas com o ajuste do break even... também monitora múltiplos pares... talvez eu possa enviá-la para você e você possa consertar os ajustes do breakeven nela...

é muito melhor do que o EA que você postou aqui

 
allisonmagicelite:
não entra em certas tendências... falhou em 5 cruzes quando poderia ter puxado mais de 1000 pips...

tenho uma EA maravilhosa que obtém 80% de lucro... entretanto... está tendo problemas com o ajuste do break even... também monitora múltiplos pares... talvez eu possa enviá-la para você e você possa consertar os ajustes do breakeven nela...

é muito melhor do que a EA que você postou aqui

Peço desculpas por não ter explicado muito bem sobre o Ea, ele está usando um ma cross kijun, o Ea só deve vender se kijun maior que tenkan e no kijun sen cross médio móvel e oposto para uma compra. Por isso, o Ea pode ter perdido algumas cruzes.

 

A Ichimoku EA deve usar também Kumo não apenas cruzamentos de Tenkan e Kijun. Comprar somente se Tenkan/Kijun cruzar acima de Kumo e Vender somente se Tenkan/Kijun cruzar abaixo de Kumo. Todos os outros sinais mais fracos devem ser desconsiderados. Somente cruzes fortes devem ser levadas em consideração. Eu também anunciaria ADX (25) com Di + e Di - para confluência.

Abraço Hermes

Razão: