Novo Firebird EA - página 19

 

hampeh, mesmo com a configuração do Firebird em fazer um máximo de 3 negociações (ao invés de 10 por default) por gráfico em um par, você ainda estaria negociando 30% de seus US$ 100,00 com 1 micro-lot no IBFX - eu sugeriria que você negociasse apenas 2-4% do valor de sua conta - especialmente com o Firebird. Mesmo neste caso, você precisa de um mínimo de US$ 1000,00.

faifarni, tenho resultados muito bons com pipstep a 15 por GBP desde 9/1 rodando na versão "c".

 

Infelizmente esta EA está em crise neste momento (ver anexo). para a configuração, eu também anexarei meu arquivo do set. espero ser uma ajuda para todos vocês. No acesso ao vivo menos severo, mas ainda com perdas pesadas. Eu só troquei o Majors com este Ea, exceto U/Y. porque foram necessárias várias perdas pesadas durante os testes para frente e para trás.

Ross.

Arquivos anexados:
 

são muito grandes para o valor do ganho

Você não acha que suas perdas de parada são bastante grandes... pela quantidade de lucro que você estava tentando obter. quero dizer que você tem mais de 100 paradas por 20 pips de lucro... para mim, essa costura está um pouco fora do normal.

 
 

Eu acho que vocês estão usando muita influência nestes testes e isso faz os resultados parecerem piores do que realmente são em termos de um sistema. Se você testar em 5k e o executar em 4 pares a .01 você está realmente negociando 4 lotes com 5k que é alavancagem extrema. Você tem que considerar o fato de que você pode obter 10 adições a cada par, uma vez que o custo médio do sistema.

Tenho executado a versão C ao vivo em gráficos de 5 minutos, apenas eurusd, com alguns resultados decentes, acho que o sucesso com este sistema depende de quanto você pode se dar ao luxo de perder, e de quanto tempo você está disposto a esperar. Se você usar baixa alavancagem, quase todo comércio leva lucro em algum momento no caminho.

O que realmente impulsionou os lucros com este sistema foi a cobertura. Eu faço comércio discricionário em outra conta, e levo as configurações de comércio na outra direção que a EA está negociando. Isto tem funcionado muito bem até agora.

 

Ross123 - Concordo que o modelo está em crise. Temos que lembrar que a FB é uma EA contrária. Talvez se o pipstep fosse aumentado em uma certa quantidade e o t/p fosse diminuído para cada comércio sucessivo, isso proporcionaria um pouco mais de proteção contra uma tendência mais longa como a que estamos vendo.

Também acho que você precisa de uma conta muito grande para considerar fazer 10 operações por gráfico e manter seu risco geral baixo (certamente <10% do saldo da conta). Qual é a opinião? vale a pena codificar para comparar o desempenho de teste em um mercado com tendências?

 

 

bom EA

 

Mecânica

Alguém realmente sabe como este indicador é calculado? Eu não consigo traduzir o EasyLanguage no início deste tópico.

Obrigado

 

Olá a todos

Li todas as páginas sobre este EA ( Firebird v1.0c1 ) e decidi usá-lo em conta real, mas tenho muitas perguntas t

1-posso utilizá-lo com uma pequena conta como 500$ ?

2- o corretor da NF é bom com esta EA ?

3- posso aumentar o tamanho do lote no futuro ?

4-Do eu posso mudar qualquer configuração para usá-lo com conta pequena como o número de degraus ?

Razão: