Ichimoku EA - página 6

 
rocks1ar:
Ei, pessoal

Espero que estejamos todos bem e bem.

Eu me pergunto se alguém pode me ajudar ou me apontar na direção certa, estou procurando uma simples EA que fechará qualquer comércio aberto nas 4h quando o preço cruzar Tenkan Sen ou Kijun sen na direção oposta do comércio.

Assim, por exemplo:

Se eu estiver em uma negociação curta nas 4h, os Ks e Ts estarão acima do preço.

Quando o comércio começar a reverter e voltar para o KS ou TS, quero fechar o comércio uma vez que ele feche acima tanto do Ks como do Ts.

Ele deve fechar acima de ambas as linhas

Espero que isto faça sentido

Obrigado

boa Ea.....

 

Idéias comerciais da IchimokU

Olá, tenho uma idéia de sistema comercial usando o Ichimoku EA que encontrei na rede, tenho testado e recuado e os resultados parecem ser muito promissores. Se você usar este EA no GBY de hora em hora produz muito bons resultados, mas para melhorar ainda mais tem que ser usado de acordo com a tendência principal, de preferência, de acordo com a tendência diária, preciso de alguém que me ajude a ajustar este EA .

comércio longo se a tendência diária for longa

e vice versa

este EA tem um grande potencial

Arquivos anexados:
ichimoku_ea.mq4  64 kb
 

precisa de ajuda na ichimoku EA

Olá,

Comecei a comercializar usando ichimoku EA (anexo) e percebi uma coisa que não me agradou:

digamos que a EA abre ordem de venda 1,3156 no tenkan/kijun cross, T/P 1,3015 o mercado vai na minha direção e bate T/P o EA fechará a ordem de venda que é um grande lucro acima de 100 pips mas então na próxima vela EA abrirá outra ordem de venda e a fechará então outro sinal de tenkan/kijun cross aparece.

eis o que eu sugiro:

após o pedido atingir TP EA não deve abrir outro pedido de venda/compra na próxima vela a menos que eu abra o pedido manualmente se eu não abrir o pedido manualmente então EA deve abrir o pedido no próximo sinal de tenkan/kijun é possível ?

Eu ficaria grato se alguém pudesse fazer essas correções no código da EA

Aqui está um link do exemplo ImageShack� - Hospedagem on-line de fotos e vídeos

E a EA, que eu apreciaria se alguém pudesse fazer tais mudanças no código, está anexada abaixo,

Melhores cumprimentos da Lituânia

2011-06_ichimoku_ea_v1.3.ex42011-06_ichimoku_ea_v1.3.mq4

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão atualizada do Ichimoku5_1 agora Ichimoku5_3, postou uma atualização anterior(5_2) em algum lugar, esta versão uma pequena melhoria do Ichimoku5_2 e isto deve funcionar automaticamente em qualquer corretor, independentemente se seu ecn, 5 dígitos, com um prefixo ou sufixo diferente, demo ou ao vivo.

Como o Ea estava usando apenas a cruz Tenkan Sen-Kijun Sen com uma cruz ma Kijun Sen como gatilho, foi em frente e fez um indicador Tenkan Sen-Kijun Sen, que precisa estar na pasta do indicador.

A versão anterior, Ichimoku5_2, foi muito bem em um período maior que H1 em meus testes de fwd.

Arquivos anexados:
 

Agradece muito.

Atualizei os links:

Ichimoku5_2 EA está neste post. O Ea estava chamando Kijun Sen e Tenkan Sen cross com uma média móvel de 34 períodos. A EA é compatível com corretores de 5 dígitos automaticamente, adicionou gerenciamento de dinheiro e capacidade de corretagem ECN.

Ichimoku5_3 EA está neste posto. esta versão é uma ligeira melhoria do Ichimoku5_2 e isto deve funcionar automaticamente em qualquer corretor, independentemente de seu ecn, 5 dígitos, com um prefixo ou sufixo diferente, demo ou ao vivo.

 

Obrigado por seu trabalho e por compartilhar mrtools. Vou colocá-lo nos gráficos.... vamos ver.

mrtools:
Esta é uma versão atualizada do Ichimoku5_1 agora Ichimoku5_3, postou uma atualização anterior(5_2) em algum lugar, esta versão uma pequena melhoria do Ichimoku5_2 e isto deve funcionar automaticamente em qualquer corretor, independentemente se seu ecn, 5 dígitos, com um prefixo ou sufixo diferente, demo ou ao vivo.

Como o Ea estava usando apenas uma cruz Tenkan Sen-Kijun Sen com uma cruz ma Kijun Sen como gatilho, foi em frente e fez um indicador Tenkan Sen-Kijun Sen, que precisa estar na pasta de indicadores.

A versão anterior Ichimoku5_2 funcionou muito bem em prazos maiores do que H1 em meus testes de fwd.
 

Obrigado por isso!

mrtools:
Esta é uma versão atualizada do Ichimoku5_1 agora Ichimoku5_3, postou uma atualização anterior(5_2) em algum lugar, esta versão uma pequena melhoria do Ichimoku5_2 e isto deve funcionar automaticamente em qualquer corretor, independentemente se seu ecn, 5 dígitos, com um prefixo ou sufixo diferente, demo ou ao vivo.

Como o Ea estava usando apenas a cruz Tenkan Sen-Kijun Sen com uma cruz ma Kijun Sen como gatilho, foi em frente e fez um indicador Tenkan Sen-Kijun Sen, que precisa estar na pasta do indicador.

A versão anterior Ichimoku5_2 funcionou muito bem em prazos maiores do que H1 em meus testes de fwd.
 

Obrigado.

Newdigital,

Muito obrigado por todo o seu trabalho neste estradão.

Saudações,

Andy

newdigital:
Agradece muito.

Atualizei os links:

Ichimoku5_2 EA está neste post. O Ea estava chamando Kijun Sen e Tenkan Sen de cruz com uma média móvel de 34 períodos. A EA é compatível com corretores de 5 dígitos automaticamente, adicionando capacidade de gerenciamento de dinheiro e corretagem ECN.

Ichimoku5_3 EA está neste post. esta versão é uma ligeira melhoria do Ichimoku5_2 e deve funcionar automaticamente em qualquer corretor, independentemente de seu ecn, 5 dígitos, com um prefixo ou sufixo diferente, demo ou ao vivo.
 

ichimoku ?

comigo não me agrada, só ouço alguns sinais, mas não há ajuda do trade pliz!

 
TIMEFX:
comigo não funciona, eu só ouço alguns sinais, mas não há ajuda do trade pliz!

Olá Timefx,

Qual versão não está funcionando para você?

Razão: