Scalp_net - página 37

 

Em Scalp_net_1.5f encontrei esta linha:

if(lot<0.1) lot=0.1;

Qual é o seu objetivo? Eu estava pensando em testar ao vivo esta EA com uma mini conta de 250$, usando lotes de tamanho 0,01.

 
kovan:
Em Scalp_net_1.5f encontrei esta linha:
if(lot<0.1) lot=0.1;
Qual é seu objetivo? Eu estava pensando em testar ao vivo esta EA com uma mini conta de 250$, usando lotes de tamanho 0,01.

O objetivo é estabelecer um lote mínimo. Eliminar a linha ou mudá-la para if(lote<0,01) lote=0,01;

 

v1.5 suporte 5digit broker? Estou testando em alpari reino unido.

Nenhuma negociação ainda.

 

Os negócios não costumam ser a solução.

Posso lhe dizer que se você estiver usando a v1.3.2 (talvez as outras também) que as configurações padrão devem ser alteradas para microcontas, caso contrário 100 pip stop serão na verdade 1000 pip stop e você não receberá muitas negociações. portanto, não se esqueça de mudar a razão de pontos para 1.

Quanto aos testes anteriores, obtenho resultados muito melhores (v1.3.2) com paradas maiores. Parece-me que a volatilidade da UE mudou tanto desde que foi decidido que 100 pips era uma boa parada e tomada. Acho que vou mudar o stop mech sobre ele para ser baseado no vol atual em vez de pips. Qualquer sistema em que eu tenha trabalhado sempre teve um melhor desempenho e foi mais robusto com uma parada e tomada de lucro baseada em vol.

 

Endo,

Obrigado por seu pós - li todo o tópico, e não consegui encontrar a resposta até o último post que era seu.

Parece um EA muito bom, mas estou tendo o mesmo problema. Infelizmente, não sei como mudar esta "relação de pontos". Você pode me elucidar?

Pensei que estava perdendo a cabeça porque havia muito mais negócios nos testes e resultados do tópico. Estou usando a V. 1.3 TF.

Obrigado,

Chili

 

Endo,

Não importa... Quando recompilei a mudança no tamanho do lote, a versão atualizada não estava voltando ao meu testador de estratégia, apesar de eu ter fechado o MT4. Finalmente, finalmente o fez e eu não sei por quê, mas obrigado da mesma forma.

Chili

 

Você está falando de 5 dígitos com Scalp_net?

Qual versão?

Não creio que o problema seja o tamanho 0,01.

Você pode ter um corretor de 5 dígitos?

 
newdigital:
Você está falando de 5 dígitos com Scalp_net?

Qual versão?

Não creio que o problema seja o tamanho 0,01.

Você pode ter um corretor de 5 dígitos?

Oi Newdigital,

Obrigado pelo maravilhoso trabalho realizado por você e sua equipe. Eu sou novo. Apenas uma pergunta por enquanto, o scalp_net 1.5 funciona em corretores de 5 dígitos, ou eu só preciso adicionar um "0" ao tp, sl e t/s. Obrigado.

 

Oi Newdigital ou outro membro sênior, tentei deixar a linha "se(lote<0,1) lote=0,1", mas não funcionou, a mensagem de erro "orderent error 131" foi mostrada na tela. O que devo fazer, desculpe-me por não saber sobre a programação da ea.

Outra pergunta é como deixar a EA parar depois que o objetivo de lucro for atingido.

Obrigado. A propósito, eu fiz o backtesting de 01 de fevereiro a abril. 01 de fevereiro de 2009, com 90 stop loss e 100 tp sem T/S, o resultado é muito bom, 5000 se transformam em 6400 com negociação de apenas 0,1 lote.

 

Qual versão?

Há muitas versões aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

Razão: