Indicadores de correlação - página 10

 

correlação indy

Mais fácil é usar o indicador da Delphi (Jason Fielder) porque ele tem 5 moedas diferentes em uma janela para monitorar.

Hermes

 

Indicador simples, mas quão eficaz?

 
Tabela de correlações
Arquivos anexados:
 

Olá amigos;

Primeiro quero agradecer à tampa por esse ótimo indicador (iCorrelationTable_v3)...mas tenho alguns problemas com ele...funciona muito bem em moedas em várias plataformas diferentes, mas quero usar esse indicador legal em commodities como prata, platina, cobre na plataforma da ICM...O problema é quando tento carregar no gráfico de ouro, ele congela de repente a plataforma.Acho que o uso de nomes de commodities não está incluído nesse indicador... Também me pergunto se podemos escolher moedas ou commodities específicas para a correlação de exibição entre elas... Eu acho que este indicador deve ser ajustável, mas não sei como fazer... Ficarei grato se alguém puder resolver meu problema...

Obrigado de antemão...

 

Olá a todos os comerciantes .

Eu sou novo neste fórum .

Eu estou procurando um indicador para encontrar pares de correlação, mas sem repintar . Alguém tem um ou mais ?

Tenha um bom dia .

 

Correlação da moeda

Tenho notado uma coisa interessante no gráfico.

-----------------------------

Começo a explicar minha idéia:

-----------------------------------------------

Vamos lidar com moedas ternárias:

USDCHF, EURUSD, EURCHF

Vamos etiquetá-las:

EUR: x1

USD: x2

CHF: x3

Vamos lidar com qualquer intervalo de tempo. Pode ser; em M15; 10 barras (o intervalo de tempo é de 150 minutos). Para encontrar a mudança de preços da moeda com em qualquer intervalo de tempo, eu escrevo a fórmula abaixo. Exemplo: Se o EUR aumentar em relação ao USD dentro do intervalo de tempo, "x1-x2" aumentará e "a" terá um valor positivo. Se o USD diminuir em relação ao CHF dentro do intervalo de tempo, "x2-x3" diminuirá e "c" terá um valor negativo.

x1-x2= a

x1-x3= b

x2-x3= c

A fórmula acima mostra uma relação entre as equações. Quando resolvemos o conjunto de equações. Nós encontramos:

c=b-a ou b-(a+c)=0

Isto significa:

(Incremento de EURCHF) - (Incremento de EURUSD) = (Incremento de USDCHF)

MAS O VERDADEIRO INCREMENTO PRİCE NÃO É O MESMO!!!

O valor real de "b-(a+c)" não é igual a zero! É positivo ou negativo na tendência em curso.

O indicador será anexado apenas ao USDCHF. Porque, ele é capaz de escalar o movimento de preços de USDCHF, não EURCHF ou EURUSD.

Formamos uma opinião sobre o movimento de preços do USDCHF através do EURCHF e do EURUSD.

O indicador que eu gostaria de escalar será o valor "b-(a+c)". Isto significa que teremos uma linha no indicador e ele flutuará cerca de zero.

Ou

Podemos ter 2 linhas cruzando uma à outra, uma irá escalar o valor "(b-a)" e a outra irá escalar o valor "(c)".

a: Incremento de EURUSD dentro de qualquer tempo fixo

b: Incremento do EURCHF dentro de qualquer tempo fixo

c: Incremento de USDCHF dentro de qualquer tempo fixo

Eu codifiquei um indicador simples para AUDUSD, USDCHF, EURUSD, NZDJPY. Há muito ruído na linha. E não posso eliminar os ruídos da linha porque não sou um codificador.

Alguns codificadores podem fazer a diferença, e nós podemos obter um valor

Arquivos anexados:
audusd.mq4  3 kb
 

Isto está com bom aspecto

 

Introdução ao processamento de sinais: suavização

O site acima mostra como os ruídos são eliminados do sinal. O método triangular me soa bem.

 

Correlação Multipares_Piramida v2

Prezados mladen & mrtools,

Após o MT4 Build 509Updates aumentaram drasticamente devido à falta do par terminal GBPNZD, que os Corretores não ofereceram.

Necessidade de ajuda para a modificação das informações (no canto superior esquerdo) pode definir a função On/Off. E traduzir em 'inglês', por favor.

E torne compatível com o MT4 Build 628.

Anexe em condições normais o indicador parecido com a figura abaixo.

Agradecimentos antecipados

 
Tsar:
Correlação Multipares_Piramida v2

Prezados mladen & mrtools,

Após o MT4 Build 509Updates aumentaram drasticamente devido à falta do par terminal GBPNZD, que os Corretores não ofereceram.

Necessidade de ajuda para a modificação das informações (no canto superior esquerdo) pode definir a função On/Off. E traduzir em 'inglês', por favor.

E torne compatível com o MT4 Build 628.

Anexe em condições normais o indicador parecido com a figura abaixo.

Agradecimentos antecipados

Czar

Experimente agora

Tive que mudá-lo para o display em inglês, mas agora deve funcionar bem

Razão: